Apanhar uma inversão ou correção - página 31

 

No H1

int_bars1=8; //min número mínimo de extrema.
duplo ch_max1=50; //altura máxima permitida do canal

int int externo min_bars1=100; //min número mínimo de extrema

duplo externo ch_max1=250; // altura máxima permitida do canal.



 
gince:

No H1

int_bars1=8; //min número mínimo de extrema.
duplo ch_max1=50; //altura máxima permitida do canal

int int externo min_bars1=100; //min número mínimo de extrema

duplo externo ch_max1=250; // altura máxima permitida do canal.



Para ser honesto, não sei realmente do que se trata. Se você pudesse dar uma simples descrição, se possível... Quero dizer detalhado :o)
 
Gerasimm:
Para ser honesto, não entendo bem do que estou falando... Se você puder me dar uma descrição simples, por favor... Quero dizer detalhado :o)


Este é o indicador de canal. O canal é desenhado pelos preços da HL. São tomadas as barras mínimas1=8 , pelas quais é estimada a altura do canal, e se for inferior a ch_max1=50, o canal é traçado. Com o aparecimento de uma nova vela, o canal é atraído ainda mais, se o preço não sair do canal.

Você pode negociar dentro ou fora do canal.

As linhas pontilhadas acima e abaixo do canal representam 161 por cento dos níveis.

Traços brancos dentro do canal - 23, 38, 62, 76 por cento.

Parâmetros externos int min_bars1=8; duplo ch_max1=50 externo a ser definido a pedido do trader.

.

 
gince:


Esbocei aqui o indicador de canal. O canal é desenhado a preços HL. As barras mínimas1=8 são tomadas, pelas quais a altura do canal é estimada e se for inferior a ch_max1=50, o canal é traçado. Ao aparecer uma vela nova, o canal é puxado para mais longe se o preço não sair do canal.

Você pode negociar em uma quebra de canal e dentro do canal.

As linhas pontilhadas acima e abaixo do canal são os níveis de 161 por cento.

Traços brancos dentro do canal - 23, 38, 62, 76 por cento.

Os parâmetros externos int_bars1=8; duplo ch_max1=50 devem ser definidos de acordo com o desejo do comerciante.

.

Usarei o visalizador amanhã e me reportarei de volta.

Eh, estou esperando um lucro duro na uR amanhã... o) venda, quero dizer...

 
gince:


Aqui está o indicador de canal. O canal é desenhado a preços HL. As barras mínimas1=8 são tomadas, pelas quais a altura do canal é estimada e se for inferior a ch_max1=50, o canal é traçado. Ao aparecer uma vela nova, o canal é puxado para mais longe se o preço não sair do canal.

Você pode negociar em uma quebra de canal e dentro do canal.

As linhas pontilhadas acima e abaixo do canal são os níveis de 161 por cento.

Traços brancos dentro do canal - 23, 38, 62, 76 por cento.

Os parâmetros externos int_bars1=8; duplo ch_max1=50 devem ser definidos de acordo com o desejo do comerciante.

.

o indicador não parece querer funcionar. você pode tentar novamente....?
 
dzhini:
o indicador não quer funcionar. pode ser que você queira tentar.... novamente?

Dois indicadores

1 - canal estreito

int_bars1=10; //min número mínimo de extrema
duplo externo ch_max1=45; // altura máxima permitida do canal.

2 - canal largo

int_bars1=50; //min número mínimo de extrema.
duplo externo ch_max1=170; //altura máxima permitida do canal

Há um problema. Os canais cruzados não devem ser traçados. Assim, desenhamos apenas o primeiro canal. O canal seguinte é procurado e desenhado somente depois que o negócio é fechado a partir do primeiro canal. Tiramos lucro pela linha azul pontilhada se comprarmos, e pela linha vermelha pontilhada se vendermos.

Arquivos anexados:
 

Eu me distraí um pouco do assunto, mas se o Eurik se consolidar abaixo de 4018, vou retirar o lucro da venda por alguns dias, enquanto estou sentado nele :o), o que acontece de tempos em tempos com este mercado. Hoje vou cuidar da análise com os indicadores existentes, boa sorte a todos e feliz 1º de abril! Temos um verdadeiro desastre aqui em Odessa :o)


...sim, a eura certamente congelou no final. A análise técnica está morta :o).

 

O prometido relatório sobre a venda (28,03,2011 10:20) eurik ... aqui tão infamemente terminou minha estadia nesta transação. saiu quase a zero, porque me cansei destes ranho arrastado por todo o mercado. mas por outro lado, não faria mal considerar tal situação para a máquina, que iria tirar os "minus".Isto é, se as condições do 123 forem violadas, o que está exatamente ignorando e indo na direção oposta, então ao reescrever o ponto 1 geralmente há um recuo significativo, que permite compensar as perdas, mas requer um martin leve, sobre o qual eu já escrevi acima.
 

Gerasimm:

...sim, a ue com certeza congelou no final. A análise técnica está morta :o).

imho, mais vivo que morto, apenas entrada errada e sem parada.

E isto é o que aconteceria se houvesse entradas e saídas corretas (como você sugeriu):


 
tara:

imho, mais vivo que morto, apenas uma entrada incorreta e sem parada.

E isto é o que aconteceria se as entradas e saídas fossem corretas (como você sugeriu):


...meu respeito :o). Estamos caminhando na mesma direção, há algumas inovações, eu informarei quando entrar em contato com você.
Razão: