Apanhar uma inversão ou correção - página 35

 
tara:
Obrigado. Tenho certeza de que isso será útil - especialmente se você compartilhar a idéia que o motivou a esculpir este peru. :)

Há algum tempo atrás eu notei que uma reversão ou correção é muitas vezes precedida por dois ou três fractais de um só sentido, vindo um após o outro. Depois me interessei pela MQL e escrevi algumas idéias para salvar a minha visão. E esse é exatamente o título do seu tema. Em geral, não há muitas variantes: fractais acima ou abaixo das barras, uma delas é mais alta ou mais baixa do que a outra. Há mais dois casos que o indicador não mostra - quando os valores dos fractais são iguais (um sinal muito forte, mas raro) e quando dois fractais dirigidos de maneira diferente estão na mesma barra. )))
 
Reshetov:

E no caso de uma desfavorável, uma perda nas três encomendas. Isto é, para um lucro muito duvidoso em apenas 1 ordem com o menor take, corremos o risco de pegar as perdas nas três ordens abertas.

Um comerciante normal difere de um comerciante pobre por não concentrar toda sua atenção apenas nos momentos "bons", mas também assumir uma probabilidade não nula de desenvolvimentos desfavoráveis.


Acho que não disse bem o fraseado... É simplesmente um sistema de saída com um elemento de gerenciamento de dinheiro no qual o lote é dividido em 3 partes, e cada parte é fechada a um certo nível de lucratividade! Assim, com uma entrada correta, obteremos pelo menos 1 tp.

por exemplo: vamos entrar com 0,6 lote (para fácil contagem), em vez disso, entramos com 3 ordens de 0,2 cada uma com diferentes níveis de pp. se falharmos, como você disse, teremos de qualquer forma uma perda no lote original de 0,6

 
tara:

De volta à civilização há uma hora, sem acesso à Internet desde 28 de abril.


Bem-vindo de volta... ))))

Eu não entendi nada, exceto que você estava sem internet e voltou à civilização, mas em princípio, não importa... No apêndice, uma breve explicação do que se trata o modelo Bell. A lógica é esta, podemos assumir (quem o proíbe?) que a qualquer momento,existe apenas um ciclo ou tendência comercial dominante no mercado. A tarefa é reconhecer este ciclo comercial. Como exemplo, nada mais. Encontramos um ciclo de 6 meses (Bell)183 dias, os dados são estacionários. Chamemos isso, convencionalmente, de um longo ciclo. O próximo ciclo longo é de183 / 2 = 92 dias. O próximo ciclo longo é183 / 3 = 61 dias. O próximo ciclo longo é 183 / 4 = 46 dias, etc. (relacionado, com a transformada de Fourier). Então, os dias-ciclos resultantes, concordam com o calendário lunar. Como eu fiz, entrei no programa astrológico ZET. 9, coordenadas de trocas separadas, a fim de determinar quando esses objetos caem na zona de influência dos ciclos dos dias lunares. Que sinais de planetas, influenciam neste momento, nestes dias-ciclos. Além disso, não vou continuar, entendo que os tomates podres já voam contra mim. Basicamente é isso. Eu coordenei os dias e ciclos lunares com os dias obtidos através dos cálculos acima mencionados. Eu tracei esses dias no gráfico e esperava possíveis mudanças no movimento de preços naqueles dias, como uma reversão ou correção. É por isso que propus usar a busca de dias no gráfico onde vários dias-ciclos são similares como pontos possíveis de movimentação de preços como um "gimmick".

Arquivos anexados:
fxubz.zip  7 kb
 

ZetM:

... Os tomates podres já estão voando para mim. Basicamente é isso. Os ciclos dos dias lunares foram coordenados com...

Desculpe, isso me faz lembrar do meu período.

Em resumo, um pouco de bagas de sabugueiro em um jardim e um pouco de tio em Kiev.

 
ZetM:O crescimento mais longo é quando a fila de espera está em um ângulo de22*- 62* .Isto é muito curto. Tese.
Desculpe-me generosamente, mas como você determina a magnitude do ângulo?
 
PPC:
Desculpe-me, como você determina o ângulo?

com um transferidor
 
sergeev:

com um transferidor
)))
 

Não, não com um transferidor. É mais fácil para mim explicar com um gráfico. Ridículo, mas funciona.

 
PPC:

Desculpe, isso me faz lembrar do meu período.

Em resumo, há um sabugueiro em um jardim, e um tio em Kiev.


Sim, é verdade. Dias críticos de espera por clareza, golpe ou falha.

Minha psique é propensa ao misticismo. Eu não insisto. Queria contar como consegui os números no gráfico e nada mais.

 
ZetM:

Não, não com um transferidor. É mais fácil para mim explicar com um gráfico. Engraçado, mas funciona.

Temo que seja apenas engraçado.

Não há ângulos em um gráfico, há preço e tempo, e o ângulo de sua linha mudará de acordo com a escala das escalas