Explicar sobre Fibonacci... - página 4

 
sayfuji писал(а) >>

Eu não quero me referir a Bill Williams, mas mesmo assim.

A Williams não tem um grão racional que possa ser aplicado ao comércio?

 
RomarioZ >>: Mathemat а Вы применяете Фибо в торговле?

Não. Eu tentei fazer meu próprio super-soviet de acordo com as idéias descritas acima, mas nunca consegui o rastilho.

E se não estiver bem desenhada?

Esse foi um dos problemas não resolvidos que me deixou em baixo. Espero voltar para Fibs quando houver outra crise de idéias.

P.S. Vá para Onyx, nena's Corner. Há muito aí sobre as paixões quase ziguezagueantes.

 

Разве у Вильямса нет рационального зерна которое можно применять в торговле?

É claro que há. É que muitas pessoas desconfiam de suas idéias ou acham que ele é incompetente. Portanto, eu co-conspiro.

 
RomarioZ писал(а) >>

Você se refere ao ZigZag que está presente nas ferramentas MT4 (indicadores)?

Importa se o ZigZag é ascendente ou descendente?

E se não estiver bem desenhada? Em outras palavras, no início foi puxado para baixo e depois a tendência começou a descer e, consequentemente, o desenho do ZigZag continuou, é normal?

Não importa se é ascendente ou descendente, e quanto ao desenho a descoberto - ZZ é o único indicador dos padrões, que tenta olhar para o futuro, ou mais ou menos adequadamente refletir o tempo presente, portanto, usá-lo diretamente não vai fazer nenhum bem. O valor é bastante ZZ, devido à sua natureza sobre eles você pode reunir excelentes estatísticas de comportamento de preços, assim como faz sentido usar vários ZZ com configurações diferentes ou a partir de diferentes períodos de tempo.

 
xrust писал(а) >>

Quanto ao encaminhamento, não é importante, ZZ é o único indicador padrão que tenta olhar para o futuro, ou mais ou menos adequadamente refletir o tempo presente, portanto, aplicá-lo diretamente não servirá para nada. O valor é antes os níveis de LA, devido à sua natureza sobre eles você pode reunir excelentes estatísticas sobre o comportamento dos preços, também faz sentido usar várias LA com diferentes configurações ou de diferentes prazos.

Em geral, como eu entendi, as ferramentas Fibonacci são melhores para usar com outros instrumentos, mas é melhor observar e tirar conclusões por si mesmo, criando assim sua própria estratégia.

 
sayfuji писал(а) >>

É claro que há. É que muitas pessoas desconfiam de suas idéias ou acham que ele é incompetente. É por isso que eu tenho sido cauteloso.

É preciso se acostumar a isso. Gosto de suas estratégias, mas não me atrevo a usar apenas seus indicadores, por isso estou interessado em outros métodos comerciais a fim de usá-los como um complexo.

 

Tudo é estritamente individual e subjetivo. Eu pessoalmente não construiria um sistema comercial sobre Fibonacci. Sim, talvez seja possível analisar algo com esta ferramenta, mas prever... improvável.

 
Eles prevêem a pontuação das finais da Copa do Mundo, e este é o mercado, há apenas um passo entre a especulação e a realidade. A análise é, de certa forma, uma tentativa de olhar para o futuro por alguns dias. E o fato de que se trata de um assunto individual, sim.
 
Muito obrigado.
 

Sim, os níveis podem realmente funcionar. Mas aplicá-las simplesmente na fé sem prova :) ou seja, basta acreditar nos feiticeiros e eles começarão a trabalhar.

_________________

Agora a sério.

De onde vêm os níveis -- como resultado da manipulação da proporção de ouro. Ou seja, explicitamente ou não, no componente preço deve estar de alguma forma presente a lei que descreve a Golden Ratio.

x[i-2] + x[i-1] = x[i].


A questão é por que não

x[i-3] + x[i-2] + x[i-1] = x[i].

...

ou

a*x[i-2] + b*x[i-1] = x[i]?


A Golden Ratio é apenas um caso especial derivado da manipulação de números de Fibonacci.


Portanto, aXpert-secção.

Temos uma série de números:

1 1 1 3 5 9 17 31 57 .......

Vou calcular o número mágico mais tarde, estou bêbado agora.

Proponentes -- provam uma vantagem estatisticamente significativa dos níveis de Fibo em relação aos meus.

_____________

Calculado - o número mágico da minha série é 1.839.