Apanhar uma inversão ou correção - página 3

 
Cod:

Funciona bem para mim... O problema pode ser que o arquivo baixado do fórum tenha a extensão errada, não mq4, mas algo mais. Você tem que mudá-lo manualmente e isso é tudo.

Eu tenho uma compilação, tenho um menu no gráfico, parâmetros, mas não é exibido.

 
Gerasimm:

Por que não aparece na tabela? Não consigo entender qual é o problema.


Por exemplo, o EUR/USD, no 15 TF, colocou um padrão para 15min, 30min e tabela horária, e no 4hTF um padrão para 4h, diária e semanalmente. Rodando os parâmetros, os alvos podem ser alterados (phibs). Interessante.

http://forum.fxtde.com/index.php?showtopic=2411&st=0

http://www.kroufr.ru/forum/index.php?PHPSESSID=7c1b701a9d0ea4268cdf73677a87f1fe&topic=6578.0
 
Sim, desculpe pela coisa de madeira. Está tudo funcionando. Então ninguém estragou os sinais? Não acredito nisso). E onde fica isso? Quem está batendo o repolho? É claro que é um pouco rude. É tudo um pouco rude, mas ninguém está impedindo, em princípio, que seja filtrado...
 
Gerasimm:
Há apenas dois níveis... E a ZZ não é adequada. Só não é adequada devido à sua absoluta madeira. Acho que seria melhor seguir o caminho dos fractais, mas ainda não fiz nada, embora eu possa tentar fazê-lo com base no ziguezague com entrada e saída no sinal oposto, mas acho que ele vai descer no n1, ou apenas ter um lucro de 161-200%, porque o ziguezague padrão da MT com ajustes 5 -2 - 2 na libra n1 é bastante utilizável.
Meu Expert Advisor desenvolvido seguindo o esquema similar ao entrar neste sistema, ganha cerca de 30-100% por mês. Se eu usar insumos que seguem a tendência, ele ganha até 800% por mês. Mas... No entanto, o mercado é imprevisível e em algum lugar entre 2 e 6 meses ocorrem situações inesperadas quando o movimento calculado além do mais não chega a seu destino, mas gira abruptamente na direção oposta e esvazia a maior parte do dinheiro já ganho, mas mesmo neste caso, os testes anuais mostram cerca de 90% das entradas corretas, que em 90% dos casos atingem se não em uma dúzia, então em uma nove ... E tudo isso no M5. Ao mesmo tempo, o Expert Advisor não perde no final, mas ainda ganha cerca de 30-40.
 
Pronto! Muito obrigado. E os sinais? De um semelhante a North30? É uma bagunça, a propósito, mas a questão é a mesma. Você tem que torcê-la até não aguentar. Eu a passei pelo testador, é uma bagunça.
 
Gerasimm:
Pronto! Muito obrigado. E os sinais? De um similar para o norte30?
Não vi os sinais do norte, mas os seguintes são meus: procuramos a quebra em ZZ, depois olhamos para os níveis de consolidação e quando eles são atingidos, consideramos que é o nível de 23,6. Neste ponto, abrimos uma posição. Fechamos a posição em porções ao atingirmos os níveis de fibras subseqüentes. Após o preço atingir 100,0, eu conecto uma rede de arrasto usando o MAH para puxar a posição até a parada. Em 10-20% dos casos atinge o nível de 161,8, mas às vezes o preço vai além. Neste caso, eu escalo de acordo com a tendência de arrasto curto de muitas posições.
 
artmedia70:
Não tenho visto sinais do norte, mas os meus são os seguintes: procure por uma quebra ZZ, depois procure por níveis de consolidação e quando eles forem atingidos, considere-os como sendo o nível de 23,6 de fibra. Puxe a fibra - seu zero na quebra ZZ, e o nível 23,6 está no nível de consolidação de preços. Neste ponto, abrimos uma posição. Fechamos a posição em porções ao atingirmos os níveis de fibras subseqüentes. Após o preço atingir 100,0, eu conecto uma rede de arrasto usando o MAH para puxar a posição até a parada. Em 10-20% dos casos atinge o nível de 161,8, mas às vezes o preço vai além. Neste caso, eu escalo de acordo com a tendência de arrasto curto de muitas posições.

Isso ainda é uma ZZ. Mas até agora não há alternativa. Você já tentou em um prazo maior? Por exemplo, em Н1? O que você recebe? Parece estar muito mais limpo lá. O Norte tem algo assim, mas é um dos sinais mais ideais.



 
Gerasimm:
É uma bagunça, a propósito, mas a questão é a mesma. Você tem que torcê-la até que se esgote. Eu a corri no testador - kaap.

Não sei do que se trata, mas o meu utiliza estes critérios (desenha níveis na tabela, a partir dos quais dança):


Eu tentei no testador - de jeito nenhum. E não há absolutamente nada para girar nele, exceto lotes iniciais e lotes para fechamento parcial.

 
E as paradas são puramente simbólicas, como eu o entendo? Mas isso é bastante limpo, você poderia dizer ótimo. Só que as entradas não estão de acordo com este método, mas é semelhante.)
 
Gerasimm:
As paradas são simbólicas como eu o entendo? Somente as entradas não estão de acordo com este método, mas é semelhante).

As paradas ainda são fixadas inicialmente. Então quando o preço atinge o nível de 38,2 eu fecho uma parte de uma posição e mudo a parada para 23,6, quando o preço atinge o nível de 50,0 - fechamento parcial e paro no 38,2, etc.

Quanto à "pureza" - a bondade do Expert Advisor é cerca de 90% na história, mas... Os 10% restantes estragam o quadro inteiro. Estou tentando trabalhar contra isso com dois métodos: o primeiro é muito consumidor de recursos e ainda está apenas em minha mente, e foi testado por cerca de três meses em uma conta real - ele dá 99% das metas corretas. Receio que não possa ser implementado através de cálculos computadorizados. A segunda é completamente desajeitada - para reverter uma posição com uma posição oposta, mas aqui eu tenho problemas com o cálculo de pedidos. Como o pedido padrão MT não é suficiente - não leva em conta os níveis de Fibo de cada posição em aberto, eu tenho meu próprio pedido. Se uma ordem oposta fecha uma perdedora, todo o cálculo é quebrado e o Expert Advisor começa a fazer disparates até que todas as posições abertas sejam fechadas. E como seu código é bem grande, meu cérebro começa a ferver ao procurar um erro durante o contra-fechamento da ordem.... :(

Razão: