O comércio Forex, faz sentido? - página 4

 
alsu:

Como dizem em uma famosa piada - o principal é não ter medo))))

Em geral, você tem o fórum errado, é como se a programação e as estratégias comerciais fossem discutidas aqui ...


Sobre o assunto, há uma velha piada neste tópico: de uma conversa entre dois comerciantes.

-- Você sabe, você é tão bom. Você está na bolsa de valores há um ano e já ganhou um milhão. Como você fez isso?

-- Muito fácil, quando eu comecei, eu tinha dois milhões!

É claro que existem diferentes corretoras!

 
alexnickname:


-- Muito simplesmente, quando eu comecei eu tinha dois milhões!

+502.4
 
IgorM:

se funciona, onde está o lucro?

funciona em forex também, mas na história )))))))))))


A previsão para a próxima semana na Gasprom é cair dos atuais 200 para 190... isso é um lucro de 5%... para os calções
 
Rossi:

previsão para a próxima semana para Gasprom - descer dos atuais 200p para 190p... isso é um lucro de 5%... para os baixinhos


Você escreveu Gasprom de propósito? - para que não haja nenhuma reclamação?

OK, em geral crédito, mas aqui está uma pergunta trivial - quando? OK, nem mesmo assim - não vai subir? ou primeiro subir e depois em outro lugar, e se for mais uma vez 200, então 190?

você vê, os níveis, para onde o preço irá, mesmo em Forex dificilmente previsível, eu encontrei com alta probabilidade, mas em que seqüência o preço irá, ou seja, primeiro acima de 50 pips, depois abaixo de 100 pips OU primeiro abaixo de 50 pips, depois acima de 150 pips - eu não posso prever nada ;)

 
Rossi:

A previsão da próxima semana para a Gasprom é cair dos atuais 200 para 190... isso é um lucro de 5%... para os baixinhos...
Você entendeu? Quero dizer, onde é a parada?
 
IgorM:


e esta é a seqüência em que o preço irá


Sim, e há paradoxos sobre isso - em um mercado ligeiramente descendente, comprar é mais lucrativo do que vender... Vá figura. Portanto, a suposição da direção geral da tendência não significa quase nada em termos de ganho de dinheiro.
 
De tempos em tempos, eles estragam tudo, mas você tem que tomar isso como certo. Depois você começa a trabalhar com bancos estrangeiros que oferecem serviços de corretagem sem alavancagem e com apenas uma margem
.
 
Cod:

E isso pode levar a paradoxos - em um mercado ligeiramente descendente, as compras parecem ser mais lucrativas do que as vendas... Vá figura. Portanto, adivinhar a direção geral da tendência não significa quase nada em termos de ganhar dinheiro.


não é um paradoxo, é o mercado, funciona assim - apenas um padrão óbvio emerge no dia atual, você não pode ir por esta previsão, mas a faixa de movimento diário (High-Low) será passada, se não a tempo para as sessões de negociação, então à noite - como nenhuma negociação, mas o preço vai mesmo sem grandes jogadores

xoxol - obrigado, mas você está repetindo uma certa verdade, no estágio atual mesmo em DC você pode se sentir confortável até que você duplique o depósito, depois um programa separado de requotes com citações manuais ;)

 
paukas:
Você tem um dente? Quero dizer, onde é a parada?

Não dou um dente... Tal quadro na meia hora - para uma queda, no dia - uma espécie de lateral, até mesmo uma tendência de alta... O sinal para sair da posição - não uma parada, mas o cruzamento de retorno dos vagões - para comprar... e enquanto é para vender...
 
Rossi:

Não dou a mínima... esta foto na meia hora é para uma queda, nos dias é algum tipo de lado, até mesmo uma tendência de alta... O sinal para sair da posição - não uma parada, mas um cruzamento inverso dos vagões - para comprar... e enquanto é para vender...

também eu posso...
Razão: