Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 98

 
Andrey Sokolov:
Quando tivermos as seções Comprar e Vender do código, então, após o acionamento do pedido pendente, sua parada será corrigida em qualquer direção de preço por algum motivo. E quando há apenas uma parte de Compra ou Venda do código, a parada é corrigida como pretendido, apenas quando o preço se afasta dele.

Tão arrumado o código, que há muitos erros. Por exemplo, para qualquer ação com uma ordem, ela deve primeiro ser selecionada pela funçãoOrderSelect(), esta condição não é cumprida em todos os lugares em seu código. Então, ao modificar uma ordem, aqueles parâmetros que permanecem inalterados, devem ser passados em sua forma original, e não zerados.

Ou seja, em vez deOrderModify(ticket, price, sl,0,0, Blue), precisamosOrderModify(ticket, price, sl,OrderTakeProfit(),OrderExpiration(), Blue).

Não devemos esperar que o bilhete fique na memória para sempre, não é verdade, especialmente quando vários pedidos são abertos, e seus bilhetes são escritos na mesma variável. E depois tente modificar ou apagar o pedido através de um bilhete desconhecido.

 
Andrey Sokolov:
Quando há ambas as partes do código, tanto para compra quanto para venda, então, após o acionamento do pedido pendente, sua parada é corrigida em qualquer direção de preço por algum motivo. E quando há apenas uma parte de COMPRA ou VENDA do código, a parada é corrigida como pretendido, apenas quando o preço se afasta dele.
Primeiro, fazer diferentes variáveis para comprar e vender ingressos
 
Vitalie Postolache:

Por exemplo, para qualquer ação em uma ordem, ela deve ser primeiramente selecionada comOrderSelect(), uma condição que não é cumprida em todos os lugares.

É assim que se seleciona, a função no final. Ou o que está errado?
 
Vitalie Postolache:

Então, ao modificar a ordem, aqueles parâmetros que permanecem inalterados devem ser passados em sua forma original, e não zerados.

Isto é, ao invés deOrderModify(ticket, price, sl,0,0, Blue), você deveOrderModify(ticket, price, sl,OrderTakeProfit(),OrderExpiration(), Blue).

O lucro e o tempo de expiração faltam lá, portanto é zero. É incorreto?
 
Sergey Gritsay:
Primeiro, fazer diferentes variáveis para comprar e vender ingressos
Vitalie Postolache:

Você não pode esperar manter um bilhete na memória para sempre, não é verdade, especialmente quando várias ordens são abertas e seus bilhetes são escritos para a mesma variável. E depois tentar modificar ou apagar um pedido através de um bilhete desconhecido.

Obrigado.

Esse era de fato o problema. Mas eu o fiz mesmo antes de pedir aqui, aparentemente tive que ir dormir.

 

sou novo em postagem, já trabalho nisto há algum tempo.

tenho uma boa impressão de que funciona bem, mas tenho um problema com o saque, o que devo fazer se quiser sacar menos.

Tenho um comércio de venda aberto na imagem de tela.

 
Denizrip:

sou novo em postagem, já trabalho nisto há algum tempo.

tenho uma boa impressão de que funciona bem, mas tenho um drawdown, o que devo fazer se quiser fazer menos drawdown.

Tenho um comércio de venda aberto na imagem de tela.

Você deveria ter aberto Comprar em vez de Vender e a 1.0620 Vender, não teríamos escorregado.
 
Denizrip:

sou novo em postagem, já trabalho nisto há algum tempo.

tenho uma boa impressão de que funciona bem, mas tenho um drawdown, o que devo fazer se quiser fazer menos drawdown.

Tenho um comércio de venda aberto na captura de tela.

Construir uma máquina do tempo, urgentemente. Volte um pouco antes do momento da venda, bata em si mesmo e em vez de vender você compra :)

Mas, falando sério, o "preço subiu" muito antes do tempo indicado pela seta na foto. Portanto, a posição deveria ter sido invertida, em vez de esperar até que o preço subisse mais.

Ou, em média, onde está a última flecha, se o depósito for suficiente. Isso se o stoploss o enojar, mas de outra forma - regras de stoploss.

 
Denizrip:

sou novo em postagem, já trabalho nisto há algum tempo.

tenho uma boa impressão de que funciona bem, mas tenho um drawdown, o que devo fazer se quiser fazer menos drawdown.

Tenho um comércio de venda aberto na captura de tela.

2 variantes:

pôr um fim antes que se transforme em uma rede de arrasto

ou pegar uma perda e aproveitar o momento

 

Vitaly Muzichenko:

.... e alguém para negociação, para que você possa usar mais de um ciclo.

Obrigado.

Razão: