Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 141

 
webip:
Como fazer a EA considerar o critério para que quando a barra 0 fechar (que então será 1), e quando um novo 0, quando o critério para 1 barra (o último FECHADO) coincidir --> corujas abrirá um pedido? Eu tenho o indicador cci e alguns outros indutores utilizados em meus critérios. Eu defini shift=1 em todos eles; mas os pedidos são abertos não após a abertura de um novo bar, mas após alguns carrapatos (em particular após 5-9 carrapatos - o que é muito, você sabe). O que fazer?


bool New_Bar=false;
static datetime New_Time; 
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
//----
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   Fun_New_Bar();
  if (New_Bar)
     {
     //работает на 1 тике 0 бара
     }
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
void Fun_New_Bar()                              // Ф-ия обнаружения ..
  {                                             // .. нового бара
                     // Время текущего бара
   New_Bar=false;                               // Нового бара нет
   if(New_Time!=Time[0])                        // Сравниваем время
     {
      New_Time=Time[0];                         // Теперь время такое
      New_Bar=true;                             // Поймался новый бар
     }
  }
 
O que está na pasta metatrader4/tester/logs?
 
webip:
O que está na pasta metatrader4/tester/logs?


É aqui que se encontram as mensagens exibidas nos registros de teste. Se você excluí-las, você libertará a memória de disco destas mensagens
 
Eu tenho um sp1 máximo do Windows 7, falando russo
Após a instalação do terminal MT4 construo 509 se eu escolher os idiomas - russo, depois de reiniciar tudo escrito em símbolos incompreensíveis, se eu colocar o idioma inglês tudo é visível normalmente em inglês, somente no navegador o nome também é exibido em símbolos incompreensíveis, pois a conta foi originalmente registrada em russo. Eu cheguei ao terminal vindo da Instaforex, mas outras corretoras têm o mesmo problema. Provavelmente o problema está em fontes em meu sistema operacional.

Você pode me informar quais são os requisitos para as fontes, posso adicioná-las/inserir/substituí-las e como fazer isso, pois não quero mudar para outro sistema operacional.
Não quero mover outros programas - avast antivírus, Opera e todos os programas Windows 7 (bloco de notas, calculadora, etc.) funcionam bem em russo.

Fotos do terminal em inglês e russo são anexadas

 
artmedia70:


É aqui que se encontram as mensagens emitidas para o registro de teste. Se você apagá-los, você liberará a memória do disco destas mensagens
Talvez a coisa certa a fazer seja apagar automaticamente os logs do testador toda vez que você inicia um novo teste ou otimização, estou cansado de limpá-lo manualmente toda vez. O que será que os usuários da MT pensam sobre isso?
 
chief2000:
Talvez a coisa certa a fazer seja apagar automaticamente os logs do testador toda vez que você começar a testar ou otimizar, estou farto de limpá-lo manualmente toda vez. O que será que os usuários da MT pensam sobre isso?

Se você não precisa analisar as mensagens de depuração, então apague-as. Nem todas as mensagens são exibidas na guia "log" do testador. Todos eles estão especificamente nos troncos. Alguém precisa deles. Portanto, cuide você mesmo da limpeza do espaço. Ou procure no site por um andarilho para limpar o diretório de registros.
 

uma função para determinar o tamanho mínimo do lote:

int LotDecimal() 
{return (MathCeil (MathAbs (MathLog (bd_LOTSTEP) / MathLog (10))));}

Estou me perguntando por que existe um logaritmo, e um logaritmo natural. Por que se divide um pelo outro? O que o autor queria implementar com esta função?

 
Pessoal, vocês podem me dar uma dica? Como posso ver o conteúdo de um array em mql4?
 
Zolotai:
Pessoal, vocês podem me dar uma dica? Como você pode ver o conteúdo de um array em mql4?
Você percorre todas as células da matriz e a cada iteração imprime seu conteúdo para o registro.
 

Caros colegas, tenho uma pergunta sobre a otimização. Otimizei meu Expert Advisor. Estou executando os dados no testador um a um, sem otimização. Alguns dados podem mostrar lucro no início, mas no final a curva de juros começa a diminuir, e vice-versa. Isto levanta a questão de como escolher aquele que apresentará os mesmos lucros do início ao fim do conjunto de corridas lucrativas. Qual é o pagamento esperado para este fim?

Razão: