[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 339

 

sergeev


Isto é em vez de uma parada (consegui isso de algum consultor especializado). Tenho usado esta função em outros pares (com correção de preço, é claro) e funciona bem. O iene está com falhas, não entendo por quê.

 
Pyro:

sergeev


Isto é em vez de uma parada (consegui isso de algum consultor especializado). Tenho usado esta função em outros pares (com correção de preço, é claro) e funciona bem. O iene está com falhas, não entendo por quê.


https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderSend
 
yosuf:
Você pode me dizer como alterar e/ou remover informações confidenciais no relatório do testador? Parece uma imagem e não posso mudar nada.

na guia Relatório MT, clique com o botão direito do mouse em "salvar como relatório", depois abra o arquivo salvo no Bloco de Notas do Windows e ajuste seus dados pessoais cuidadosamente
 
yosuf:
Como faço para converter um relatório de teste para enviar ao fórum?

de jeito nenhum, basta enviá-lo em um arquivo.
 
Obrigado, vou usar 0 em vez de NULL. Entretanto, isto não resolveu o problema com Jena (verificado agora).
 
Pyro:
Obrigado, vou usar 0 em vez de NULL. No entanto, isto não resolveu o problema com o iene (verifique agora).


Você tem certeza de que este problema está relacionado com o iene? Presumo que outras moedas terão o mesmo erro.

Verifique todos os parâmetros inseridos em OrderSend(). Verificar sua (parâmetros) qualidade e quantidade.

 

Absolutamente certo. Criou uma EA inteira trabalhando sem falhas em todos os pares com 5 dígitos após o ponto. O fio é copiado dele, apenas o preço foi alterado.

PS: Quem pode me dizer o que significa exatamente o erro 3 (parâmetros errados). Existe uma decifração em algum lugar?

 
Pyro:
Obrigado, vou usar 0 em vez de NULL. Entretanto, isto não resolveu o problema com Jena (conferido agora).


Talvez falte outro 0 (zero)?

Tente desta forma:

OrderSend(Symbol(), OP_SELLLIMIT, 0.1, 116.0, 3, 0, 114.0, "comment", 12345,0, White);
 
De fato, eu apaguei a data de expiração ao copiar. Minha culpa, descuido. Obrigado pela dica!
 

Eu me pergunto como programar corretamente a EA para que ela não realize cálculos a cada tique, mas quando uma nova barra é formada.

Talvez seja assim:

dupla barra nova;

início()

{

if (newbar != iLow(NULL, 0, 1))

{

cálculos..........................................

newbar = iLow(NULL, 0, 1);

}

}

Razão: