FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 123

 
gpu pode ser comprado em qualquer pullback, até 118
 

o iene está se preparando para uma correção e um aumento em algum iene está fazendo o preço subir

como a boneca já se vendeu

CADJPY está vendendo, pesado

 

Vendido. O primeiro a ir, para ser exato!

Alvo:

 

Eu posso oferecer EURAUD até 4211 ...

e Chif, é claro

 

Vamos cuspir sobre o ouro:

 
gnawingmarket:
Rena, Yusuf escreve que não há saúde e está procurando um sucessor para sua idéia de um indicador........ à primeira vista alquimia, mas toda a ciência básica começou com alquimia...... Você é bom com cérebro e programação........... talvez faça sentido trazer o indicador à mente e vendê-lo (e dá-lo a mim gratuitamente). ?????
já olhei para seu indicador há alguns anos e não fiquei impressionado. qualquer indicador que desenha (implica) qualquer linha não é adequado para o comércio automatizado
 
Bicus:
Maldição, eu me enganei no cavalo. Eu deveria ter comprado a usdjpy ontem em vez de vender a eu.
Ambos estão corretos e as euras também (desde sexta-feira). é que as euras foram muito cedo para fechar.
 
gnawingmarket:

Certamente especulação com o rublo....... e não sem a ajuda de nossos "pobres russos" de Rublevka e seus amigos estrangeiros.... e talvez alguém do Banco Central...........Putin disse que encontraremos e puniremos........ se alguém comercializar o rublo, em breve um feriado.....I não se importa se o rublo está caindo ou subindo, mas um aumento tão longo no par não fará sem um declínio de 60%.

a taxa não vem do teto, o que há para procurar e o que os comerciantes honestos têm a ver com isso - não entendo. deixe-os procurar um boneco - 1) as cotações de preços, ou seja, quem se beneficiou de tal taxa, 2) quem teve um volume de negócios excessivo para o dólar e o rublo no final, 3) considere conluio ou o contrário, hostilidade (no mercado de câmbio, mais provavelmente) entre 1 e 2.
 

Saudações a toda a empresa da feira, visitando-os novamente no novo ramo. Você está escrevendo como uma metralhadora... o ramo está florescendo.

Pensei em compartilhar este link, ver como você pode ganhar dinheiro na vida real...

http://investor.moex.com/ru/statistics/2014/default.aspx?gr=12

E tudo isso é real, não estou dizendo meu número de investidor. :0))

 
gnawingmarket:

Vendido. O primeiro a ir, para ser exato!

Alvo:

182,80 comprar, obrigado.

gnawingmarket:

Vamos cuspir no ouro:

e depois, esfregando, para brilhar. 158 vendidos.

163 vendido, também, se eu o tiver hoje.