[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 280

 
Roger:


Você pode tentar desta forma

Honestamente, eu mesmo ainda não tentei.


Bem, sim, apenas StringLen(string) provavelmente deslocará o descritor pelo comprimento da corda, mas a partir do final (ou seja, a partir de uma nova corda) da corda...

 
BBSL:


Bem, sim, apenas StringLen(string) provavelmente deslocará o descritor pelo comprimento da corda, mas a partir do final (ou seja, a partir de uma nova corda) da corda...


Desculpe, eu não entendo. :-(
 
Sergey_Rogozin:

O roteiro está pronto e funcionando. Obrigado.

Resultado: produz números de barras com setas, mas escreve que os valores tampão = 0,0000000

está!!!

.........................................

Vou guardá-lo para mais tarde. Isso é suficiente por hoje.

Não está indo bem...


Para a ilha!!! :)

 
Roger:

Desculpe, eu não entendo. :-(


Veja, se fizermos FileClose(p);

E depois, FileSeek(p, (qualquer valor positivo), SEEK_END); depois mudamos o descritor para (qualquer valor positivo), mas de uma nova linha, eu acho que sim... Então talvez devêssemos pegar FileSeek(p, -1, SEEK_END); e verificar, talvez funcione...

 
FileClose() é muito cedo, coloque no final. FileSeek, se definido como SEEK_END, conta a partir do final.
 
Roger:
FileClose() foi guardado muito cedo, guarde-o. FileSeek, se SEEK_END estiver no final, conta a partir do final.


Não vai funcionar assim...

Não posso fazer isso pela lógica do programa.

Para adicionar um dado, deve ser da outra ponta do programa, que é chamado uma vez a cada n ticks

E não é bom manter um fio aberto...((

Acho que FileSeek(p, -1, SEEK_END); vai funcionar, vou tentar em algumas horas))

 

Olá a todos novamente. Você pode me aconselhar, eu estou executando o seguinte código. O programa consegue colocar vários pedidos (no testador) antes de encontrar um pedido e colocar uma bandeira. Esta é uma característica do testador? Eu quis dizer que o código é executado de forma linear. Qual é o truque aqui? Obrigado de antemão, amigos!


for(int i=1 ; i <= OrdersTotal() ; i++)
   {
   if(OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
      {
      if(OrderOpenPrice()-(p1+more) == 0)
         {
         ordersethigh1=true;
         break;
         }
      }
   }
     
if((ordersethigh1==false) && (p2-price>pointsclose))
   {
   OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,baselot,p1+more,3,NULL,NULL,"Comment",0001,0,White);
   }
 
Pyro:

Olá a todos novamente. Você pode me aconselhar, eu estou executando o seguinte código. O programa consegue colocar vários pedidos (no testador) antes de encontrar um pedido e colocar uma bandeira. Esta é uma característica do testador? Eu quis dizer que o código é executado de forma linear. Qual é o truque aqui? Obrigado de antemão, amigos!




O truque é que a condição quase nunca é satisfeita. Coloque <=Ponto*0,5 ao invés de ==0 e a vida melhora. Ah, e o módulo da diferença no lado esquerdo.
 OrderOpenPrice()-(p1+more) == 0
 

tara


É interessante, porque o preço do meu pedido é normalizado para 4 dígitos, ou seja, frações de uma tubulação não podem estar lá. Por que é assim? E sim, está funcionando corretamente agora! THX

 
Pyro:

Olá a todos novamente. Você pode me aconselhar, eu estou executando o seguinte código. O programa consegue colocar vários pedidos (no testador) antes de encontrar um pedido e colocar uma bandeira. Esta é uma característica do testador? Eu quis dizer que o código é executado de forma linear. Qual é o truque aqui? Obrigado de antemão, amigos!

O código que esbocei para você na página 277 (penúltimo post na página) não se encaixava no seu problema?

É com checagem e normalização.

Razão: