[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 272

 
Movido.

Vento123 23.03.2011 23:34
Você poderia, por favor, obter o roteiro para colocar um pedido pendente 20 pips acima do limite superior do canal Bollinger?
 

Por que o registro de eventos e a EA não são salvos?

Eu abro as pastas relevantes na pasta do terminal e ela está vazia....

Qual poderia ser o problema?

 
Movido.

fylhtqdzx 24.03.2011 12:02
Que parâmetro devo mudar no meu EA para fazer a parada comercial?
 
granit77:
Transportado.

fylhtqdzx 24.03.2011 12:02
Que parâmetro precisa ser alterado no EA para que a comercialização pare?

Você não mostrou o ExpertAdvisor para nós, não sabemos se ele tem ou não uma proibição de negociação em si.

Você não nos mostrou a EA e não sabemos, se ela tem ou não a proibição comercial.

 
granit77:
Movido.

Vento123 23.03.2011 23:34
Você pode me dizer o código fonte de um script para colocar um pedido pendente 20 pips acima do limite superior do canal Bollinger?
Use a busca ou comece a escrever você mesmo e eles o ajudarão se você não entender.
 

Prezado!

Minha "busca" neste site não funciona - não importa o que eu peça, a resposta é "Nada foi encontrado para sua consulta"! :(

O que fazer?!

 

Caros profissionais, vocês poderiam me dizer... No indicador eu uso linhas

ObjectCreate (Sname, OBJ_HLINE, 0, 0, Sprice);
ObjectSet    (Sname, OBJPROP_COLOR, Silver);
ObjectSet    (Sname, OBJPROP_STYLE, 2);
ObjectSet    (Sname, OBJPROP_BACK, 0); 
     
Quero definir a cor da linha com o mesmo parâmetro que define a linha do indicador. Mas se eu tentar mudar ObjectSet (Sname, OBJPROP_COLOR, Silver); no ObjectSet (Sname, OBJPROP_COLOR, indicator_color1); não funciona. O que eu estou fazendo de errado? Obrigado...
 
Olá. Você pode dizer à plz onde você pode fazer um pedido para escrever um roteiro simples para fazer pedidos? Obrigado
 
jaguarcat:
Olá. Você pode dizer à plz onde você pode fazer um pedido para escrever um simples roteiro para fazer pedidos? Obrigado
Larga-me uma linha... :)
 
0ldman:

Prezado!

Minha "busca" neste site não funciona - não importa o que eu peça, a resposta é "Nada foi encontrado para sua consulta"! :(

O que fazer?!

Pesquisar no Google. Todas as páginas mql4.com são indexadas lá

Razão: