[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 128

 

em falta.

você tem certeza de que cinco anos de minutos estão disponíveis?

 
eddy:

em falta.

você tem certeza de que cinco anos de minutos estão disponíveis?


Sim, eu baixei através do terminal do MetaQuote. Verificado novamente nos resultados do testador, as negociações começam a abrir a partir de 2005. Metatrader de NordFX. A última vez que fui conectado a ela foi na sexta-feira. As mudanças no teste foram drásticas, o drawdown aumentou duas vezes e o lucro diminuiu 1,5 vezes.
 
eddy:
Você pode fazer a função retornar 1 dos parâmetros, e simplesmente atribuir o 2o parâmetro

Claro.

Esta é geralmente uma das técnicas mais comuns na programação de cálculos, onde muitas vezes é necessário ter a saída de múltiplos dados a partir de um único procedimento. Por exemplo, é comum descobrir que, para alguns algoritmos, seus resultados são emitidos em parâmetros, e o valor retornado pela própria função corresponde ao status do algoritmo (por exemplo, ele pode indicar erros, etc.).

 

Exemplo

A função realiza uma divisão inteira de dois números e retorna o resultado no terceiro parâmetro. O valor de retorno da função é 0 na conclusão normal e 1 em uma divisão por erro zero.

int Divide(int a, int b, int &result)
{
   if(b==0) return(1);
   result = a/b;
   return(0);
}
 
david2 ,talvez o número de barras históricas disponíveis seja limitado
 
eddy:
david2 ,talvez o número de barras históricas disponíveis seja limitado.


Não, não é. As configurações têm 10000000 barras. As barras reais disponíveis durante o período de teste são 1655012. Deve haver 1870000 minutos em cinco anos, excluindo domingos e sábados.

Considerando que faltam alguns meses (por exemplo, maio de 2010), tudo é normal. Mas o que isso tem a ver com o assunto? Não mudei nenhuma configuração durante o reteste.

 
david2:
Hoje à noite otimizei um EA em minutos com um período de teste de 5 anos. A Internet não estava conectada. Pela manhã, após a conexão com a Internet, repeti o teste e obtive resultados diferentes. Toda vez que o Metatrader é conectado todas as citações são atualizadas ou apenas as que faltam?
Provavelmente mudou o spread para o fim de semana.
 
Sergey_Rogozin:
Provavelmente mudou a propagação do fim de semana.

No testador está exposta a propagação do dia atual ?
 
david2:

No testador, a propagação do dia atual está definida?

A propagação não pode ser definida diretamente.

Aqui você pode encontrar uma pequena ferramenta que pode "consertar" a propagação quando o computador é desconectado da Internet.

Eu acho que seu nome é MySpread.

 
Sergey_Rogozin:

A propagação não pode ser definida diretamente.

Aqui você pode encontrar uma pequena ferramenta que pode "consertar" a propagação quando o computador é desconectado da Internet.

O nome da ferramenta é MySpread, eu acho.

Obrigado, vou tentar.
Razão: