[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 17

 

Sim, obrigado, eu dei uma olhada no tutorial. Não ajudou(

Ok, já que é treta, então você tem um indicador/escrito/conselheiro que desenha uma grade de linhas verticais com um determinado tom?

 
r.ig.h:

Sim, obrigado, eu dei uma olhada no tutorial. Não ajudou(

Ok, já que é treta, então você tem um indicador/escrito/conselheiro que desenha uma grade de linhas verticais com um determinado tom?

https://www.mql5.com/ru/code/8684

Ou desenhe-o você mesmo, encontrei algo semelhante, já nem me lembro porque o fiz

#property indicator_chart_window

extern int num    = 10;
extern color line = White;
int init()
{return(0);
}
  
void clear(){
   for(int i=ObjectsTotal()-1; i>=0;i--) {
      string name = ObjectName(i);
      if (StringFind(name,"timeH1_") !=-1) ObjectDelete(name);
    }
}

int deinit(){
clear();
return(0);
}

int start()
{   
   int counted_bars = IndicatorCounted();
   if(counted_bars < 0)   return(-1);
   clear();
   for (int i=0;i<=num;i++){ 
      string name = "timeH1_"+TimeToStr(Time[i],TIME_DATE|TIME_MINUTES);
      ObjectCreate(name,OBJ_VLINE,0,iTime(NULL,PERIOD_H1,i),0);
      ObjectSet(name,OBJPROP_COLOR,line);
      ObjectSet(name,OBJPROP_STYLE,STYLE_DOT);
    }
return(0);
}
 
Muito obrigado, pelo menos alguma coisa.
 
Olá! Por favor, ajudem! Tomo o preço atual a=Licitações (por exemplo, o preço é 1,4110) e com este número preciso fazer algumas transformações matemáticas (ver abaixo). Então eu verifico se entre as ordens pendentes/abertas há uma ordem com o preço de abertura apenas calculado com a variável "a". Muitas vezes acontece que o programa não vê um pedido com o preço "a" mas é colocado!
a=Bid;
a=100*a;
floor=MathFloor(a);
rest=a-floor;

if(rest>=0 && rest<=0,2) rest=0,2;
if(rest>0,2 && rest<=0,4) rest=0.4;
if(descanso>0,4 && descanso<=0,6) descanso=0,6;
if(descanso>0,6 && descanso<=0. descanso=0,8;
if(descanso>0,8 && descanso<==1) descanso=1;

a=NormalizeDouble((piso+resto)/100-0,0099, Dígitos);
Diga-me por que o programa não consegue ver o pedido?
 
Casey:

Olá! Por favor, ajudem! Tomo o preço atual a=Licitações (por exemplo, o preço é 1,4110) e com este número preciso fazer algumas transformações matemáticas (ver abaixo). Então eu verifico se entre as ordens pendentes/abertas há uma ordem com o preço de abertura do valor justo calculado da variável "a". E muitas vezes acontece que o programa não vê um pedido com o preço "a", mas é definido!
Você pode informar por que o programa não vê o pedido?

Pode ser que a função OrderOpenPrice() devolva o valor do preço não-normalizado. Em segundo lugar, é melhor não comparar números reais para a igualdade. É melhor subtrair um preço de outro e compará-lo com alguma constante. Olhe ao redor do fórum "Comparando números reais" ou "Comparando números duplos".
 
r.ig.h:

Sim, obrigado, eu dei uma olhada no tutorial. Não ajudou(

Ok, já que é treta, então você tem um indicador/escrito/conselheiro que desenha uma grade de linhas verticais com um determinado tom?

Por que o tutorial https://docs.mql4.com/ru/dateandtime

Por exemplo, vamos simular o trabalho de segunda-feira a partir de uma determinada hora

int starttime=7*60;// offset desde o início da segunda-feira em segundos

data/hora seguinte=0;


start(){{

se a próxima vez=0{

nexttimer= TimeCurrent()- (TimeDayOfWeek(TimeCurrent())-1)*60*60*60*24;//

A partir desta data, temos o início do dia e acrescentamos a compensação.

enquanto que, se o próximo tempo < TimeCurrent()) {nexttimer=nextimer+9*60*60;}

}

if nexttimer= TimeCurrent(){

escreva a ação correta

nextimer=nexttimer+9*60*60;

}

}

Bem, isso sem levar em conta os fins de semana e assim por diante.

 
Olá a todos! Digam-me se existe um roteiro, para que cada transação fosse acompanhada por uma seta na abertura e no fechamento, assim como a linha no fechamento? Bem, como nos testes ... Já estou cansado de procurar no Google! Maldição. Eu mesmo já comecei calmamente de outros roteiros para coletar :)))) Eu construí um roteiro que abre o negócio;)mas não consigo encontrar nenhum já feito.... Por favor, me ajude!!!!
 
Mr.Ross:
Olá a todos! Digam-me se existe um roteiro, para que cada transação fosse acompanhada por uma seta na abertura e no fechamento, assim como a linha no fechamento? Bem, como nos testes ... Estou ficando cansado de pesquisar no Google! Maldição. Eu mesmo já comecei calmamente de outros roteiros para coletar :)))) Eu construí um roteiro que abre um negócio;)mas não consigo encontrar nenhum já feito.... Por favor, me ajude!
Eu preciso de um EA. O roteiro funciona uma vez quando anexado ao gráfico do par de moedas.
 
Ah sim! É isso mesmo! Você precisa de um conselheiro! Mas eu não acho que haja um...? O que você acha?
 
Mr.Ross:
Ah sim! É isso mesmo! Você precisa de um conselheiro! Mas eu não acho que haja um...? O que você acha?
Não vai demorar muito para fazer um. Mas para que serve o suporte visual adicional para os ofícios? Se você conseguir me convencer de que é muito útil, eles o farão - sem problemas... :)
Razão: