Nibiru - página 2

 
sanyooooook:

Pergunte aos deuses).

E com prisão de ventre, é um terapeuta).


Eles dizem que é ruim.

 
 
RomanIgorevi4:

Camaradas, alguém pode dizer com responsabilidade o que esperar deste milagre?

Este é um tópico engraçado para este fórum. Um verdadeiro comerciante irá "...vender esta coisa, depois comprá-la novamente, e depois vendê-la novamente, mas a um preço mais alto" (C) A propósito, a mídia faz tudo isso.

...E se a América for repentinamente varrida e o Forex for fechado, o que eles farão? Para que viver?

Ou você é um bom psicólogo e sabe exatamente por que precisa deste ramo sem cérebro, ou ... Ou há sérias complicações.

 
Farnsworth:

Ou você é um bom psicólogo e sabe exatamente porque você precisa deste ramo sem cérebro ou... ou há uma complicação séria.

Meteorismo é chamado...

;)

 
Farnsworth:

aqui está um tópico divertido para este fórum. Um verdadeiro comerciante irá "...vender esta coisa, depois comprá-la novamente, e depois vendê-la novamente, mas a um preço mais alto" (C) A propósito, a mídia faz tudo isso.

Ou você é um bom psicólogo e sabe exatamente por que precisa deste ramo sem cérebro ou . ou há sérias complicações em seu rosto.

Eles aparecem na sexta-feira )
 
Sorento:

Meteorismo é chamado...

;)

Sugiro aos moderadores que ajudem meu colega com o inchaço. Envie Roman Igorevich ao fórum esotérico ou aos astrônomos, deixe-o estudar a questão do interesse isolado da produção.
 
Farnsworth:
Sugiro aos moderadores que ajudem meu colega com seu inchaço. Favor enviar Roman ao fórum esotérico ou aos astrônomos e deixá-lo estudar a questão isoladamente da produção.

Ele não é o único que está peidando...

;)

Sanyok ficou nervoso com o plágio.

Ele já não escreveu nada em codebytes.

Estou ofendido.

 
Farnsworth:
Sugiro moderadores para ajudar um colega com o inchaço. Envie Roman Igorevich a um fórum esotérico ou a astrônomos, deixe-o estudar a questão do interesse isolado da produção.
Se esotéricos, talvez astrologistas?
 

Либо Вы хороший психолог и точно знаете, зачем Вам эта безмозглая ветка нужна или ... или на лицо серьезные осложнения.


Não parece haver enfraquecimento no rosto, no cérebro que você quer dizer?))
sanyooooooook:
Eles aparecem na sexta-feira )


O que é isso? As salsichas?

Farnsworth:
Para os moderadores, sugiro que ajudem um colega com o inchaço. Envie Roman Igorevich a um fórum esotérico ou astrônomos e deixe-o estudar a questão de forma isolada.

Não!!! Não está interessado lá). Eu gostaria de ouvir a opinião dos programadores especulativos))
 
Sorento:

Meteorismo é chamado...

;)


Não é nada engraçado, é uma piada sem graça.

Razão: