VilkaChuvashova ( Vilka Chuvashova ) - ajuda para reconfigurar o consultor. - página 7

 
acima
 

Seria bom acrescentar uma nova condição ao código: "ordens pendentes".

que permite regular o recuo, ou seja, na retirada do sinal de compra/venda é definido um adiamento, mas com n-número de pontos de volta.

Se você pudesse anexar este dispositivo, se divertiria muito...

https://www.mql5.com/ru/code/8850

 
ForAll:

Chet, nada mudou...

Há um consultor especializado no qual você pode ver como um Stop Loss é desenhado atrás do nível de preço


Para ser honesto, não é uma implementação muito agradável. Como a prática mostra, além de mover a parada, você também deve mover a ordem de tomada para que ela feche exatamente na parada perdida. Mas o senão é que eventualmente perdemos a diferença entre a parada e a tomada, mas há uma chance (e não uma pequena) de puxar a ordem para muito longe.

void TRALLING(int POINTS,int STEP)
{
   if (!Trail) return;
   double _STEP =NormalizeDouble(STEP*Point,Digits);
   double _POINTS =NormalizeDouble(POINTS*Point,Digits);  
   for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
   {
      if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==true)
      {
         if (OrderSymbol() !=Symbol() || OrderMagicNumber() !=magic) continue;      
         if (OrderType()==OP_BUY) 
            {
              if (Bid-OrderOpenPrice() > _POINTS && OrderStopLoss() < Bid-_POINTS-_STEP)
                 if (!OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-_POINTS,OrderTakeProfit(),0,Yellow)) ShowERROR();
            }
         if (OrderType()==OP_SELL)   
            {
              if (OrderOpenPrice()-Ask > _POINTS && OrderStopLoss() > Ask+_POINTS+_STEP)
                 if (!OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+_POINTS,OrderTakeProfit(),0,Yellow)) ShowERROR();
            }      
      }
   }   
return;
}    

Decidi acrescentar metade dos pontos de fuga ao lucro, isto significa que o lucro parece fugir do preço, mas desta forma há uma chance de que o preço o atinja e a ordem feche.

OrderTakeProfit()+_POINTS/2

 
alexhammer, você poderia anexar sua própria versão da rede de arrasto lucrativo/parada à EA?
Arquivos anexados:
 

Sancho77

Aqui está, realmente uma rede de arrasto parabólica, mas eu mesmo a tenho usado ultimamente.

Arquivos anexados:
 
alexhammer:

Sancho77

Aqui está, realmente uma rede de arrasto parabólica, mas eu mesmo a tenho usado ultimamente.

Obrigado, Alexey!
Razão: