VilkaChuvashova ( Vilka Chuvashova ) - ajuda para reconfigurar o consultor. - página 6

 
Tantrik:
Chuvashov tem um boletim informativo on-line - se você precisar de um.

Obrigado, é claro, mas o que isso tem a ver com o boletim informativo? Estamos falando de uma modificação do assessor.
 
ForAll:

Obrigado, mas o que isso tem a ver com o boletim informativo? Estamos falando de uma modificação da EA.
O autor está vivo (por enquanto), então pergunte a ele.
 

Ahhhh nesse sentido, tyu...

Chuvashov não é o autor deste conselheiro.

 
dimasik:

Quem pode fazer neste EA que quando uma ordem é aberta não coloque um take e lucro, mas depois modifique essa ordem aberta, estabelecendo um prejuízo e um lucro?


é este o que eu afixei ou com modificações?
 
Stells:

É este o que eu afixei ou é modificado?

Por favor, use o que você postou...
 
Stells:

É este o que eu afixei ou o que tem mudanças?

Esta é a que você fez.
 

Em anexo.

Não estou impressionado na primeira vez, mas se você obtiver algum resultado, por favor, me avise.

Arquivos anexados:
 

Chet, nada mudou...

Existe um EA, veja como ele puxa um stop loss atrás do nível de preço

Arquivos anexados:
diaspar2.mq4  17 kb
 
ForAll:

Sim, teria sido bom!

dimasik:

Quem pode fazer neste EA que quando uma ordem é aberta não coloque um take e lucro, e depois modifique esta ordem aberta, estabelecendo um prejuízo e lucro?

Fiz o que me foi pedido, não disse nada sobre a rede de arrasto!

 
Stells:

dimasik:

Quem pode fazer neste EA que quando uma ordem é aberta não coloque um take e lucro, e depois modifique esta ordem aberta, estabelecendo um prejuízo e lucro?

Fiz o que me foi pedido, não disse nada sobre arrasto!!!


Oh sim, eu entendi errado, eu pensei que ele quis dizer modificar o stop loss, uma espécie de rastejado atrás do preço )))) Você pode colocar uma rede de arrasto nela?
Razão: