E SE ELA EXISTIR? - página 21

 
"E todos nós colocamos a RESPOSTA certa e não encontramos a pergunta certa..." // W. Shakespeare.
 

"E vocês, amigos, como se sentem...." // I. Krylov.

 
Svinozavr:
"E todos nós colocamos a RESPOSTA certa e não encontramos a pergunta certa..." // W. Shakespeare.
Você é um homem incrível, Peter. Como é possível tanto comercializar com sucesso quanto ler Shakespeare, figurativamente falando?
 
LeoV:

"E vocês, amigos, como se sentem...." // I. Krylov.

Posso deitar-me? )))
 

Richie: Удивительный вы человек, Пётр. Как можно и успешно торговать, и читать Шекспира, образно говоря?

Como você sabe, talvez seja Shakespeare quem tem a resposta para a questão da lucratividade futura? )))
 

Svinozavr: Можно, я лягу? )))


Você pode se deitar, pode se levantar, pode se sentar, mas mesmo assim todos, para decidir se um graal está diante dele ou não, devem decidir se este graal trará lucro no futuro e não no passado....)))) Ou alguém está feliz com os lucros no passado?
 
LeoV: Pode-se deitar, pode-se levantar, pode-se sentar, mas mesmo assim todos, para decidir se tem ou não um graal, devem decidir se este graal trará lucro no futuro, e não no passado....)))) Ou alguém está feliz com os lucros no passado?

Meu palpite é que se o graal foi rentável por 10 anos, continuará sendo rentável, mas com cada vez menos rentabilidade. A menos, é claro, que esteja explorando algo que não muda com o tempo.

 
Pessoal, eu perdi um pouco, apenas algumas dezenas de páginas do fio, alguém pode me lembrar clara e distintamente o que é "graal"? Porque pode muito bem ser que um em cada 8 em cada 10 o tenha.
 
Svinozavr: Eu tenho várias formações. Incluindo uma filologia. "A Idade da Prata é o tema da minha dissertação. Mas originalmente um técnico...
Eu gosto de números, você sabe! )))
Portanto, tenho dois. E uma delas é técnica. Qual é a utilidade?
 
joo:
Pessoal, sinto um pouco a falta, apenas algumas dúzias de páginas, alguém pode lembrar clara e distintamente, o que é um "graal"? Porque pode muito bem ser que cada 8 em cada 10 tenha um.

Eu ainda não dei essa definição. Separei apenas os conceitos de um graal ideal e de um graal não ideal. Darei a você amanhã. Você o dá a uma pessoa, a outra será infeliz - não o suficiente ou longo :)

Razão: