E SE ELA EXISTIR? - página 8

 
IgorM:

Se você não souber a diferença entre a saída e a entrada no mercado, você pode usar uma saída sem se dar por vencido. (Conta Demo/Micro/Cent)

Há resultados, não vale a pena torná-lo público. Apenas dei ao público uma idéia de que existem sistemas ao redor e sua essência não é entrar com sucesso no mercado, mas sair corretamente do mercado sem grandes perdas para o depósito.

Muitas pessoas alcançam uma entrada de qualidade no mercado, começam a criar posições de isca, limitando as perdas com paradas, tudo isso está vazio. O principal é o método EXIT com um plus para o depoimento.

 

paukas: У меня пока полгодика, полёт нормальный. :))


De acordo com o testador,o graal é um ganho garantido no futuro, não no passado. A fim de dizer com certeza que é um graal, devemos garantir com confiança os ganhos no futuro, não o passado, segundo o testador. Como é possível fazer isso? Se não há nenhum, então não há nenhum graal ))))
 
LeoV:

De acordo com o testador, o graal é um ganho garantido no futuro, não no passado. A fim de garantir com confiança o graal, devemos garantir com confiança os ganhos no futuro, não no passado, de acordo com o testador. Como é possível fazer isso? Se não há como, não há graal ))))
Bem, ela durará mais cinco anos. Enquanto isso, Haydn c-dur sonata. Camaradas de trabalho :))
 
LeoV:

De acordo com o testador, o graal é um ganho garantido no futuro, não no passado. A fim de garantir com confiança o graal, devemos garantir com confiança os ganhos no futuro, não no passado, de acordo com o testador. Como é possível fazer isso? Se não há nenhum, não há graal ))))

Um investidor me fez uma vez uma pergunta: "Como você garante a rentabilidade do sistema no futuro? Expliquei como fazê-lo do meu ponto de vista, mas toda vez que o investidor tinha uma nova pergunta sobre minha explicação, dei-lhe os fatos de que meu algoritmo pode não levar em conta um evento ou outro. Não consegui provar o contrário e, portanto, não há um sistema que leve em conta tudo e todos, portanto não há um graal puro.

Meu veredicto para esta linha é o seguinte. Se houver um depósito cuja quantia atinja o infinito, qualquer estratégia se torna um graal sob condição de testes infinitos ou de trabalhar com uma estratégia.

 

paukas: У меня пока полгодика, полёт нормальный. :))

paukas : Bem, vai durar mais cinco anos.

Você está pronto para fazer um empréstimo para tal vôo? )))

 
LeoV:

Você estaria disposto a contrair um empréstimo para tal vôo? )))

Aceitar um empréstimo? Qual é o objetivo? Há muitas pessoas ao redor que estão dispostas a assumir os riscos.
 
HIDDEN: Um investidor me fez uma vez uma pergunta: "Como você garante a rentabilidade do sistema no futuro? Expliquei como fazê-lo do meu ponto de vista, mas toda vez que o investidor tinha uma nova pergunta sobre minha explicação, dei-lhe os fatos de que meu algoritmo pode não levar em conta um evento ou outro. Para provar o contrário, não tive sucesso e, portanto, não há um sistema que leve em conta tudo e todos, portanto não há puro graal.
É disto que estou falando. O Graal é um lucro garantido. Se o lucro não é garantido, que tipo de graal é? Não é um graal garantido? Há muitos grãos não garantidos por aí ))))
 
sergeev:


por que você esquece as leis básicas?

1. Cada medida de um sistema afeta o próprio sistema. Se um graal existe e pode medir o estado macro/micro de um sistema, ele será distorcido com seu impacto sobre esse sistema. E quanto mais esta medida (em forex pode ser chamada de transações de câmbio) - maior será o impacto sobre o sistema.

2. A lei da relação entre as mudanças quantitativas e qualitativas. Qualquer graal, aumentando a influência quantitativa sobre o mercado - muda suas características qualitativas. Portanto, o graal não será mais um graal, já que não pode funcionar de acordo com as novas leis qualitativas do mercado.

3 Se o graal existe, não é outra coisa senão uma experiência com o Demônio de Maxwell . Para aqueles que não sabem, o demônio viola a segunda lei da termodinâmica ao reduzir a entropia do sistema. O graal faz essencialmente a mesma coisa, violando a lei do equilíbrio do mercado. Não há processos irreversíveis na natureza. Se alguém ganha, é apenas porque se toma "energia" (informação, fundos) de outras fontes


Triste. Bem... meio por cento vai entender o que eu postei na primeira página.
 
LeoV:
É disso que se trata. Um graal é um lucro garantido. Se o lucro não é garantido, então que tipo de graal é? Não é um graal garantido? Há muitos grãos não garantidos por aí ))))
É disto que estou falando. A única maneira de garantir lucros é comercializar o do investidor.
 

paukas: Взять? А смысл? Кругом масса людей готовых принять риски на себя.


Eu não entendo como os riscos e o graal estão relacionados? O graal com o risco de não se tornar um graal? )))