Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 24

 
solar:


Não me lembro de cujas palavras. Há muito tempo que me interesso por este assunto. De qualquer forma, se alguém quiser construir um modelo matemático usando a categoria - tempo, será necessário fazer uma suposição de que algo no Forex é uma substância )))). E será possível utilizar as leis da física para o mercado. E haverá ainda mais espaço para discussão. Seria até possível fazer uma suposição sobre a possibilidade de viajar nele.


O mercado pode ser previsto (para saber exatamente onde e até onde ele irá) por pessoas de dentro e aberrações. A única coisa que se pode prever é que o mercado irá a algum lugar, e que uma tendência se transformará em um plano e vice-versa, e na verdade este é um entendimento profundamente complexo com seus subníveis.

OK, então você diz substância. O que é isso?

 
Abzasc:

Dificilmente :) se não for de todo imaginável... uma espécie de primordialidade, que é onde o espaço e o tempo estão.


Esse é um dos problemas com as pessoas,
...é que eles não podem imaginar ou deturpar o infinito de forma alguma.

Na mente das pessoas, o infinito está sempre distante.
inimaginavelmente distante.

Mas não é, o infinito está em toda parte, até mesmo perto de nós e dentro de nós.

Eu seguro um isqueiro na mão e quando olho para sua superfície, percebo que estou olhando simultaneamente para um infinito
de pontos em sua superfície, ao mesmo tempo.
Percebo que o isqueiro também é um número infinito de aviões que formam o isqueiro.
E assim por diante. E assim por diante através de tudo...

É o mesmo com o tempo.

 
DhP:


Esse é um dos problemas que as pessoas têm,
...é que eles não podem imaginar ou deturpar o infinito de forma alguma.

Na percepção das pessoas, o infinito está sempre distante.
inimaginavelmente distante.

Mas isso não é verdade, o infinito está em toda parte, até mesmo perto de nós e dentro de nós.

Eu seguro um isqueiro na mão e quando olho para sua superfície, percebo que estou simultaneamente olhando para um infinito
de pontos em sua superfície, ao mesmo tempo.
Percebo que o isqueiro também é um número infinito de aviões que formam o isqueiro.
E assim por diante. E assim por diante através de tudo...

E é o mesmo com o tempo.


As pessoas não têm problemas, as pessoas têm ignorância em diferentes formas e estados.
 
NTH:


É aí que eu quero chegar. Assim, acontece: o tempo só está dentro de um observador, na forma de sua própria percepção do AGORA (processos da vida). Ali, fora de um observador, há processos de vida que podem ser medidos com um cronômetro. Estes dois entendimentos estão simplesmente misturados em uma sopa de ignorância.

Existe um errado nesta corrente?

O que queremos dizer com um observador aqui?

O tempo existe como um sistema de coordenadas na presença de um objeto.

Bem, podemos dizer assim: é a distância entre os estados dos objetos, que (com uma precisão conhecida) é medida pelas vibrações (freqüência) das moléculas sob certas condições físicas.

 
DhP:


Esse é um dos problemas que as pessoas têm,
é que eles não podem imaginar o infinito, ou não podem imaginá-lo corretamente.

Na mente das pessoas, o infinito está sempre distante.
inimaginavelmente distante.

Mas isso não é verdade, o infinito está em toda parte, até mesmo perto de nós e dentro de nós.

Eu seguro um isqueiro na mão e quando olho para sua superfície, percebo que estou olhando simultaneamente para um infinito
de pontos em sua superfície, ao mesmo tempo.
Percebo que o isqueiro também é um número infinito de aviões que formam o isqueiro.
E assim por diante. E assim por diante através de tudo...

E é o mesmo com o tempo.

O infinito do microcosmo No macrocosmo, não por si só e não vice versa. Eu pensei assim :)

É por isso que é infinito, porque não tem limites e não tem direções.

 
Abzasc:

O que queremos dizer com um observador aqui?

O tempo existe como um sistema de coordenadas na presença de um objeto.

Bem, podemos dizer assim: é a distância entre estados de objetos, que (com uma precisão conhecida) é medida pelas flutuações (freqüência) das moléculas sob certas condições físicas.


O observador é humano, quero dizer, outras formas de vida. Isto é em termos simples, sem mergulhar no Ramtha.

Portanto, você está dizendo que o tempo é uma distância. Bem, então por que dizer "tempo" se não é tempo mas distância? Ou um sistema de coordenadas.

 

Vamos supor que alguns sinais de informação são reais. Como sabemos, a matéria homogênea é caracterizada pela densidade. Então a relação entre a massa do sinal e o volume do sinal nos dará a densidade. Resta saber o que é massa e volume.

 
solar:

Vamos supor que alguns sinais de informação são reais. Como sabemos, a matéria homogênea é caracterizada pela densidade. Então a relação entre a massa do sinal e o volume do sinal nos dará a densidade. Resta saber o que é massa e volume.


Provavelmente informações sobre direções e rácios de fluxos de dinheiro reais e informações sobre as intenções dos criadores de mercado. )
 
NTH:

O observador é humano, quero dizer outras, como se diz, "formas de vida". Portanto, você está dizendo que tempo é distância. Então, por que dizer "tempo" se não é tempo, mas distância? Ou um sistema de coordenadas.

A presença de um observador humano pelo tempo por que? É ela mesma...

Dizemos tempo porque é uma definição mais sucinta, você sabe. E a distância é apenas mais próxima no sentido literal, às vezes.

Quando o tempo é a base da medição, podemos falar sobre a distância de algo em relação ao tempo como uma constante. A freqüência, por exemplo, de uma harmônica.

 
NTH:

As pessoas não têm problemas, as pessoas têm ignorância em diferentes formas e estados.


Ignorância?
Mas tudo isso é relativo.
Todas as pessoas são diferentes. Eles não têm que ser como você
ou eu, eles não têm que pensar como você ou eu.

Mais freqüentemente chamamos de bobos as pessoas que discordam de nós, e esse é o nosso erro.
Simplesmente se vive em um mundo diferente (se você quiser, paralelo).
Cada um de nós vive em seu próprio mundo, muitas vezes em seu mundo virtual,
onde ele é ao mesmo tempo governante e gênio,
e cruzando caminhos conosco e continuando a viver em seu mundo virtual,
exige que nos tratemos respeitosamente como um Régua.

Em qualquer caso, qualquer um de nós hoje é mais culto e educado do que os cientistas do passado.

Razão: