Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 4

 
Bem, também sou um pouco desmancha-prazeres... Você não pode ganhar dinheiro trabalhando por dinheiro, você tem que fazê-lo funcionar para você. E quanto dinheiro, exatamente quanto é necessário para o conforto diário até o final do século)
 
Não há necessidade de qualquer tipo de alvo, então por que limitar-se antecipadamente, mesmo que seja 100.000$. De fato, nem a porcentagem por dia, mês, ano ... - como muitas vezes parece aqui, também não se deve definir. Não há limite para a perfeição. Eu o trato como um hobby, e se ele também me proporciona a mim e aos meus entes queridos financeiramente - eu ficarei muito feliz!
 
Sei, por experiência, que não há dinheiro para a felicidade. O dinheiro é apenas uma ferramenta para adquirir valores materiais e liberdade de movimento (voar no espaço não é um prazer barato). Acho que o próximo passo é o poder. Não confundir nossos oligarcas com o poder. Os oligarcas se envolvem com a política apenas para preservar seu capital.
 
dimeon:
Sei, por experiência, que não há dinheiro para a felicidade. O dinheiro é apenas uma ferramenta para adquirir valores materiais e liberdade de movimento (voar no espaço não é um prazer barato). Acho que o próximo passo é o poder. Não confundir nossos oligarcas com o poder. Os oligarcas entram na política apenas para salvar suas capitais.
Segundo a definição, a felicidadeé um conceito de consciência moral que descreve o estado de ser de uma pessoa que corresponde ao maior contentamento interior com as condições de seu ser, a plenitude e o sentido da vida e a realização de seu propósito humano. 1) Sejamos francos, a maioria dos russos ganha de 13 a 25 mil rublos por mês, metade dos quais vai para um apartamento e contas de luz, o restante é gasto em alimentos e roupas, e aqueles que têm carros gastam ainda mais. Como podemos falar de satisfação com as condições de vida, daí a insatisfação interna com nós mesmos! 2) Sobre a plenitude da vida não há necessidade de falar, muitos como esquilos em uma roda para trabalhar 25 horas por dia para ganhar dinheiro para si mesmos e suas famílias. Muitos de nós crescemos em apartamentos comunitários e todas as nossas vidas sonham em ter sua própria casa, não um carro chinês barato ou TAZek, mas um carro normal, no final das contas a coisa mais importante na vida é uma família e filhos, mas o dinheiro atrapalha o caminho. E concordo totalmente com você que dinheiro não é felicidade, é apenas uma ferramenta para fazer a maioria de nós mais feliz do que somos agora!!!
 
Prolon:
Não há necessidade de nenhum alvo, então por que limitar-se antecipadamente, mesmo que seja de US$ 100.000. De fato, nem a porcentagem por dia, mês, ano ... - como muitas vezes parece aqui, também não se deve definir. Não há limite para a perfeição. Eu o trato como um hobby, e se ele também me proporciona a mim e aos meus entes queridos financeiramente, eu ficarei muito feliz!
Estou me agarrando ao ponto de vista de " O objetivo é o resultado final desejado! Se eu não estabelecer uma quantia específica de dinheiro, então eu não saberei se alcancei ou não meu objetivo! Se eu o tiver alcançado, estabelecerei uma nova meta, também, em números específicos!
 
festival:
Bem, também sou um pouco desmancha-prazeres... Você não pode ganhar dinheiro trabalhando por dinheiro, você tem que fazê-lo funcionar para você. E quanto dinheiro, exatamente quanto é necessário para o conforto diário até o final do século)
Se você quer dinheiro para trabalhar para você, você tem que tê-lo, e para tê-lo você tem que ganhá-lo! E depois invista habilmente em algo que o faça funcionar para você!
 
Se esta condição for cumprida, o lucro é limitado apenas por lotes e pela imaginação do comerciante (em termos de escrever bons programas lucrativos), mas apenas para a satisfação moral mínima de 7-8k/mês.
 
Parlament:


Forex não é um jogo, é um trabalho!

E o trabalho é um jogo no qual o tempo, a saúde e, de fato, a própria vida são a segurança.
 

Com toda a seriedade, meu objetivo inicial é de US$ 1000000000.

Só que, em primeiro lugar, dificilmente sou um comerciante e, em segundo lugar, estou feliz como ele é.

 

A propósito, eu tenho 100 a 200 dólares por dia em tabaco.