Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 9

 
alexey15:


Eu vou puxar a casa num futuro próximo, com ou sem divisas, definitivamente o farei em alguns anos. Só tenho que fazer isso, não tenho saída. Isto é sem nenhum sonho assombroso, já está em construção, em termos de dinheiro precisa de mais dois anos de trabalho básico e é isso, o principal é que a crise não eclodiu com vigor renovado. Quanto ao tempo de construção - eu não sei, talvez 3-4 anos. Mais um outro apartamento - não é um fato, mas também é possível. Eu não levo em conta o carro - é um centavo, é apenas um cavalo que conduz as pessoas, não um luxo. Sim, ainda não me canso de Bech x6, e outras belezas semelhantes, mas o que eu preciso deles por tal preço... E vou precisar de um chervonet em forma de meios livres, já tendo uma casa+apartamento+carro. Porque ganhar uma dezena grátis do meu trabalho já é um sonho que pode ser comparado a "Eu quero me tornar um cosmonauta" :-))

Estou aqui sentado sonhando que terei 10 milhões do Forex em X anos. A única coisa que resta é afiar alguma estratégia lucrativa para mim, acreditar nela (e em mim mesmo), e aprender a me controlar, afinal de contas... nada, heh heh ;-)))


Meu ponto é que, para "rantar" (como disse um dos participantes do fórum, e este tópico em particular) em toda a sua extensão (com os mesmos valores das despesas mensais acima mencionadas de receitas sobre o capital investido com diversificação (bancos diferentes, instrumentos diferentes - ouro, cobre, bolsas de valores, etc.).E) com a possibilidade de perder parte da sr-tv investida e sem capitalização (ou seja, retirada mensal dos lucros para as despesas correntes e outras despesas pessoais), então talvez 10 milhões de rublos não seriam suficientes, por mais necessários que fossem cerca de cinqüenta, não se tornaram ... E depois investir mais ou menos seriamente, incluindo forex. Qual é a sua opinião sobre o assunto?
 
alexey15:

Eu vou puxar a casa num futuro próximo, com ou sem divisas, definitivamente o farei em alguns anos. Só tenho que fazer isso, não tenho saída. Isto é sem nenhum sonho sem sentido, já está em construção, em termos de dinheiro precisa de mais dois anos de trabalho básico e é isso, o principal é que a crise não eclodiu com vigor renovado.
------------- A crise na Rússia não está longe, espere pela segunda onda a partir de fevereiro, março de 2011 e será muito mais legal acredite em mim ;0). Portanto, você tem tempo para se preparar----------------
 

Meio milhão de rublos é um número altíssimo, receio, não só para mim - é fantástico para a grande maioria das pessoas. Percebi que um centavo não é suficiente para ganhar 100.000 por mês. Meus cálculos são muito grosseiros. Mas o fato é que um chervonet, ou ainda menos, é suficiente para sustentar totalmente minha família, supondo que a casa seja construída sem um chervonet - isso é o que eu queria dizer.

 
alexey15:

Meio milhão de rublos é um número altíssimo, receio, não só para mim - é fantástico para a grande maioria das pessoas. Percebi que um centavo não é suficiente para ganhar 100.000 por mês. Meus cálculos são muito grosseiros. Mas o fato é que um chervonet, ou ainda menos, é suficiente para sustentar totalmente minha família, supondo que a casa seja construída sem um chervonet - isso é o que eu queria dizer.


Estou vendo. É que quando você retira fundos - lucros, e diversificando completamente os 10 - é possível esbanjá-los (em partes). Ou para retirar a cada mês não 100 rublos, e npr. Ou você retira 10 rublos por mês - e esta é uma quantia totalmente "diferente" :-))))) No final, pode acontecer que 10 - para duas, três direções - "baleado" ou não, o risco seja alto ... Um "confiante" 100 de um 10 é improvável... Um 10 de um 10 é possível, pelo menos há uma chance...
 
Pessoalmente, minha opinião sobre este assunto é GRANDE!
 
bosslb:
Pessoalmente, minha opinião sobre este assunto é GRANDE!

Concordo, mas você tem que INICIAR de qualquer forma... :-)))
 
Roman.:

Meu ponto é que, para "brigar" (como um dos participantes do fórum e esta agência em particular o coloca) sobre o programa completo (com os mesmos valores das despesas mensais acima mencionadas de receitas sobre o capital investido com diversificação (bancos diferentes, instrumentos diferentes - ouro, cobre, bolsas de valores, etc.).E) com a possibilidade de perder parte da sr-tv investida e sem capitalização (ou seja, retirada mensal dos lucros para as despesas correntes e outras despesas pessoais), então talvez 10 milhões de rublos não seriam suficientes, por mais necessários que fossem cerca de cinqüenta, não se tornaram ... E depois investir mais ou menos seriamente, incluindo forex. Qual é a sua opinião sobre o assunto?

Você sabe que eu acho que a idéia de viver dos juros de depósitos em bancos, títulos, ouro é um pouco utópica. 1) a inflação, 2) a falta de estabilidade, 3) o risco. Vamos assumir que você colocou 10 000 000 milhões de rublos em um banco, agora por esta quantia você pode comprar bem digamos quatro apartamentos de um quarto (não desmaie, quero dizer, na província de Kazan, Samara, Nizhny Novgorod, etc.) é bastante realista. E imagine que você pode comprar o mesmo dinheiro em 10 anos, se você orçar todos os anos para remover 10% dos dividendos do banco, você acaba por se tornar que em 10 anos você e permanecer na conta 10 000 000 na qual é improvável que você possa comprar até mesmo Odnoshuka onde u ou se sob Ivanovo KhDD))). Os pais de um amigo deram uma cabana de um quarto para que ele, em vez do que viveria nela, alugue por um dia)))) ganha de 600-1300 por dia + trabalha, e ele vive com seus pais, aqui está um exemplo simples de investimento em concreto armado, com uma mão de dinheiro investida em um apartamento multiplicado, pois acaba se tornando caro. Por outro lado, há uma renda estável a partir dela.
 
Não importa o que eles digam, eles importam!
 
Parlament:
Não importa o que eles digam, eles importam!
A julgar pela imagem "um porco encontra sujeira por toda parte".
 
alexey15:


A idéia de viver dos juros dos depósitos nos bancos é, em princípio, uma boa idéia. Existem riscos, é claro, mas eles são muito menores do que em mercados forex e outros mercados financeiros.

Não esqueça que depósitos (na Federação Russa) de até 700.000 rublos são segurados, depósitos abertos em diferentes bancos em seu nome e em nome de parentes ou pessoas em quem você pode confiar plenamente.

Existem bancos pequenos, não os considere como propaganda, por exemplo http://www.rsb.ru/pocket_bank/ que mesmo agora dão a seus titulares 10% ao ano + dinheiro pode ser sacado a qualquer momento (sob demanda) + capitalização mensal sobre o saldo.

Quanto à inflação, sim, é e será, mas como regra, a taxa de depósito aumenta com a inflação (mas infelizmente, a um ritmo muito mais lento do que a inflação)...

Razão: