Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 10

 
Parlament:
Não importa o que eles digam, eles importam!

...sim, .... a fêmea à direita é supérflua...
 
artikul:


palavras de ouro... embora... é preciso comer um lanche... rio... ingeneiro... >
 
Roman.:

... sim, .... a fêmea à direita é supérflua...

Bem, algumas pessoas gostam de variedade))
 
kch:

A idéia de viver dos juros dos depósitos nos bancos é, em princípio, uma boa idéia. Existem riscos, é claro, mas eles são muito menores do que em mercados forex e outros mercados financeiros.

Não esqueça que depósitos (na Federação Russa) de até 700.000 rublos são segurados, depósitos abertos em diferentes bancos em seu nome e em nome de parentes ou pessoas em quem você pode confiar plenamente.

Existem bancos pequenos, não o tomem como um anúncio, por exemplo http://www.rsb.ru/pocket_bank/ que mesmo agora dá a seus titulares 10% ao ano + dinheiro pode ser sacado a praticamente qualquer momento (sob demanda) + capitalização mensal sobre o saldo dos fundos.

Quanto à inflação, sim, é e será, mas como regra, a taxa de depósito aumenta com a inflação (mas infelizmente, a um ritmo muito mais lento do que a inflação)...


Tenho um exemplo de investimento por experiência própria, no início dos anos 90 minha mãe trabalhava como engenheira na Samara-energo naquela época. Eles costumavam atrasar o salário e não o pagavam integralmente, e às vezes davam parte dele em dinheiro e parte em ações da empresa e durante vários anos de trabalho ela acumulou um bloco decente de ações. Mas minha mãe disse infelizes vezes que estragou tudo quando vendeu um pacote de várias centenas de ações, o que ela considerava geralmente papéis booboozhelnye que ela em tempos tão instáveis como 93-95 r inúteis, e é muito mais prático comprar um porão embaixo da casa (5ka Stalinka) não é nem mesmo o porão, e um pequeno galpão no porão 2H2 m. Mas após a venda, ela ainda tinha okalo 3-5 ações da empresa. O tempo passou e praticamente os esquecemos, desde o início dos anos 2000, começamos a receber cartas de tempos em tempos sobre a mudança do Conselho de Administração da empresa, sobre o voto dos acionistas, reuniões, etc. Em 2007, a reorganização de toda a indústria energética começou e nossa Samara-energo começou a ser reorganizada em 4 empresas diferentes. No início do mesmo ano, recebemos uma carta oferecendo a venda de uma participação acionária em 4 empresas da Samarskaya TGK, visitamos o escritório e descobrimos o valor avaliado daquela participação ao preço de 106 mil rublos e alguns kopecks, e minha mãe ficou chocada! Seus colegas mais prudentes não levaram seus bolsos nos anos 90, e muitos compraram apartamentos e carros para seus filhos com eles, minha esposa tinha dinheiro suficiente apenas para a renovação da cozinha))))))) Essa é uma história engraçada e triste sobre investimentos da vida real. É por isso que acredito que as ações devem ser investidas apenas por períodos muito longos, sendo mais provável que os desinvestimentos não vão para o investidor e para seus filhos. Por falar nisso, muitos europeus e americanos fazem quando uma criança nasce, compram-lhe uma participação, 15-20 anos depois e com esse dinheiro você já pode pagar a universidade ou comprar um imóvel. Essa é provavelmente toda a minha opinião pessoal no mercado de ações, se eu estiver errado, não me atire tomates em cima.
 
 

Não há necessidade de dinheiro.

Um grande número de divertidos, ricos, não gananciosos - investidores!

 
Tantrik:

Não há necessidade de dinheiro.

Um grande número de divertidos, ricos, não gananciosos - investidores!


Melhor do que patrocinadores que doariam dinheiro por toda a vida:))
 
A questão é global, é claro, mas para mim dez não é definitivamente suficiente. Tudo depende de quem está acostumado a viver. Comprei um apartamento para mim há 10 anos, meu filho mais velho há 3 anos, meu filho mais novo no passado. Eu tenho dois carros, um Land Cruser 100 e um Rav 4. Construí uma banya de 2 andares, lancei as bases para uma casa de 180m quadrados. E o que você ganha com isso todos os sonhos e desejos? Mas a vida não acaba aí. Todos os anos tenho que ir de férias, todos os dias quero comer e me vestir. Quero viajar ao redor do mundo e assim por diante. Em breve haverá netos, netas terão novas despesas ... É por isso que eu acho que a questão deste fio

Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? A resposta é simples - você tem que ganhar dinheiro todos os dias, todas as semanas, todos os meses para ter uma vida decente... Enquanto vivermos e respirarmos.

 
Vamos lá... Às vezes um gole é suficiente...
 
Svinozavr:
Vamos lá... Às vezes um gole é suficiente...


глоток - http://rutube.ru/tracks/984981.html?v=fee3fb79ec6a12657e07f1cf426562ee или http://smotri.com/video/view/?id=v8073221952

O tamanho de cada um é diferente - para a pergunta do iniciante do tópico. :-)))

Razão: