Sr. Trader, quanto dinheiro você precisa para ser feliz? - página 3

 
Parlament:


Forex não é um jogo, é um trabalho!
Este é um perigoso equívoco. Um trabalho é onde entra o cheque de pagamento.
 
paukas:
Este é um perigoso equívoco. O trabalho é onde os salários são pagos.

E tudo mais é um jogo? Alguns trabalham, outros se divertem. Quem trabalha ganha, quem joga, ganha o brinquedo.
 
Parlament:


Forex não é um jogo, é trabalho!

Forex não é um jogo e não um trabalho, é claro, tudo é relativo - é uma negociação. O comércio não é assar pão com 100% de realização, etc. - A negociação é empreendedora com riscos. Fazendo forex 8 horas por dia - talvez não haja condições - e você tem que esperar. (o que eles tomam é o que você vende).

Sobre o assunto - a pergunta para o jardim de infância, o que você quer se tornar - um astronauta!

 
paukas:
Este é um perigoso equívoco. O trabalho é onde os salários são pagos.
Em forex, seu salário depende de você!
 
Integer:

Todo o resto é um jogo? Alguns trabalham, outros se divertem. Quem trabalha ganha dinheiro, quem joga, ganha brinquedos.
))) Certo
 
100.000 libras por ano ... sem ter que trabalhar, é claro.
 

De forma alguma. Por quê?

Não é o comércio que te faz ficar alto (felicidade) quando você postar aqui. O comércio é apenas uma desculpa para ficar pedrado. E para tirar um zumbido deste último. É pura substituição.

O que isso tem a ver com dinheiro... Eu não entendo...

 
Svinozavr:

De forma alguma. Por quê?

Não é o comércio que te faz ficar alto (felicidade) quando você postar aqui. O comércio é apenas uma desculpa para ficar pedrado. E para tirar um zumbido deste último. É pura substituição.

O que isso tem a ver com dinheiro... Eu não entendo...

"Nós não nos divertimos com o comércio, como você diz - o comércio é um trabalho duro! É o resultado de nosso trabalho!!!
 
Parlament:
"Kayfushku" como você diz, não pegamos do comércio, o comércio é um trabalho duro e meticuloso! E a partir dos resultados de seu trabalho!

Э... companheiro... O resultado é abstrato e impessoal. É apenas dinheiro, que, como dizia Vespasian, que aprovou o imposto sobre latrinas, não cheira mal.

Processo, meu amigo, processo. Caso contrário, não estaríamos flubrificando aqui. )))

(Risos) Está bem. Estou só brincando. Não me leve muito à letra)).

 
Parlament:
"Nós não ficamos pedrados com a negociação, como você diz - a negociação é um trabalho duro e meticuloso! É o resultado de nosso trabalho!!!


É uma dor de cabeça!))
Razão: