Anais do Fórum: Citações do dia - página 28

 
yosuf:
... Lurkomorye

E KOT é um cientista sobre aquele carvalho, rs...(puro rs - isso é para a pergunta inicial sobre "trastes")

BOO-GA-GA-GA-GA-GA

 

Yusuf continua a queimar - certamente em conexão com (18):

3. Прочитайте определение Гамма-функции. На "пальцах" можно объяснить так: Если числа Фибоначчи создаются сложением двух предыдущих чисел по ряду, то Гамма - функция учитывает произведение всех предыдущих чисел данного ряда, теперь улавливаете ее мощь по сравнению с числами Фибоначчи, интуитивно применяемые на Форексе без каких либо доказательств, основываясь на особенностях их получения, как мистические числа. Поскольку Гамма - функция получена или введена мною в результате решения дифф. ур-ния процесса изменения цены, есть какое то объяснение этому факту. Учите математику хотя бы в этом ракурсе в минимальном объеме и все станет сразу ясно.

4 O modelo da caixa preta é aplicado onde todos os fatores são complicados e considerados viáveis, tais como a derivação dos princípios da indução matemática, baseada inteiramente na lógica do pensamento, mas produzindo fórmulas corretas em desafio à lógica matemática.

 
<br / translate="no">

A imagem de um jogador forex de sucesso:

"andrius 05.05.2011 00:06

Preciso reinstalar o MT ou é uma falha? Reinstalar o terminal não tem ajudado.
Um dos dois problemas é que o terminal não funciona.

P.S. Um daqueles 2% dos comerciantes que consistentemente ganham no Forex. :-) ))

 
Roman.:

P.S. Um dos 2% dos comerciantes que consistentemente ganham em forex... :-) ))

Você provavelmente está expandindo as estatísticas dos comerciantes de sucesso, agora é 2,1% - veja o perfil de Andrius, é óbvio que para ele o russo não é sua língua principal, eu acho que você não terá melhor comunicação com os estrangeiros
 
IgorM:
Você deve estar expandindo as estatísticas dos comerciantes de sucesso, agora é 2,1% - veja o perfil de Andrius, é óbvio que o russo não é sua língua principal, eu acho que você não pode fazer melhor na comunicação com os estrangeiros


:-))) Sinto-me lisonjeado, obrigado.

Ao mesmo tempo (especialmente para um estrangeiro) - para entender do que as pessoas estão falando, ninguém aboliu a verificação ortográfica, ela não depende do idioma.

 
Ou escrever diretamente em inglês, seria mais claro.
 
Mathemat:
Ou escreva-o imediatamente em inglês, seria mais claro.


Sim, bem, é claro, é isso que eu também quero dizer... Existe uma estrutura NORMAL, não existe? Uma vez tive uma conversa com um italiano, mas com um dicionário. :-))) Russo-italiano, italiano-russo - tudo estava bem, nós nos entendemos... Não houve abracadabra algum...

Caso contrário... Acho que os anais são para os dignos, e não importa se é inglês ou russo ou o que quer que seja... :-) ))

 
Sua língua materna é o russo, sua língua materna. Não é possível mutilar uma linguagem não nativa como essa.
 

O ramo dopeixe-gato foi reativado. Apareceu um clássico ao vivo - e não decepcionou (trechos do post; ortografia retida em sua forma original):

Galina: Торгую по ловине, полный автомат, ловина в ее чистом виде, то есть коэффециэнт умножения 2.

[...]


Você pode falar mal do método o quanto quiser, mas eu lhe direi uma coisa:

ESTE MÉTODO É O ÚNICO QUE TEM ME FEITO UMA RENDA ESTÁVEL POR MUITO TEMPO.

Tudo o resto é inconstante e pouco confiável.

É claro, cada um decide por si mesmo. Se você der uma granada a um macaco, você entende o resultado.

O mesmo aqui, Lovina em mãos inexperientes é uma garantia de um rápido escoamento por conta!

Mas eu não o trocaria por nada.

 

Indicador Sultonov na tela MT" fio:

paukas: Todos estão sendo drenados. Alguns simplesmente não vivem para vê-lo. É assim que eles morrem ricos.
Razão: