Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 9

 
Avals:

É isso que lhe pergunto, o que é AT para você. Para mim, comprar/vender com base em preços/tempo/volume anteriores. Qualquer método. Desde que a entrada seja o que eu escrevi e a saída seja o que eu escrevi.


Eu não sei o que é TA. Mas não faça disso uma tragédia - eu também não sei o que é uma tendência ou um apartamento etc.

Você tem uma definição de TA - todos os grandes nomes das estatísticas matemáticas estão se virando em seus túmulos. Eles estavam no ramo de AT.

 
FAGOTT:

"A análise técnica e sua tradicional análise fundamental adversária são as principais escolas de análise de títulos. Ao analisar o mercado forex, a análise técnica domina.[fonte não mostrada 330 dias]".

FA no comércio do Banco Central? E como o Soros derrubou o Banco da Inglaterra? Por análise de AT? Quem escreveu isso?

COMO? Ele confessou? Para você?
 
paukas:
COMO? Ele confessou? Para você?


Ele confessou a todos. Ele até escreveu um livro. Você deve lê-lo. É uma leitura fascinante. É tão verde quanto vitríolo.

paukas - Coloque-a no forno!

Sharikov - aqui vamos nós de novo, abrasador!

 
FAGOTT:


Eu não sei o que é TA. Mas não faça disso uma tragédia - eu também não sei o que é uma tendência ou um apartamento etc.

Você tem uma definição de TA - todos os estatistas proeminentes estão se virando em seus túmulos. Eles estavam no ramo de AT.

Bem, isso é fácil. Uma tendência é um canal. Preciso explicar o que é um canal?
 
FAGOTT:


É compreensível que se trate de um divórcio. Mas o que é um divórcio? Onde ele cospe? O que é isso?

Aqui estão seus cartões - dê-nos uma definição de TA.

Somente da maneira habitual - claro, conciso, específico, significativo, sem ambigüidade


O problema é que, neste momento, você está profundamente envolvido no assunto, provavelmente não vai ficar satisfeito com nenhum
 
certo???? !!!! você está destruindo minha visão de mundo e minha psique já despedaçada!!!
 
Mischek:

O problema é que, neste momento do jogo, você provavelmente não vai ficar satisfeito com nada.

Um verdadeiro comerciante não pode ser intimidado pelas dificuldades de comunicação com o povo!
 
FAGOTT:

"Análise técnica e sua tradicional análise fundamental oponente

Depois disso, é melhor não ler mais, não importa quem seja o autor, Gerchik, Soros ou Niroba.
 
FAGOTT:
você tem certeza???? !!!! você está destruindo minha visão de mundo e minha psique já despedaçada!!!
Acalme-se, sou médico. Um médico de pragas. Portanto, tudo está sob controle.
 
FAGOTT:


Eu não sei o que é TA. Mas não faça disso uma tragédia - eu também não sei o que é uma tendência ou um apartamento etc.

Você tem uma definição de TA - todos os grandes nomes das estatísticas matemáticas estão se virando em seus túmulos. Eles estavam no ramo de AT.


O que importa não é o método, mas a que ele é aplicado e como ele é aplicado. Nem todos os grandes estavam envolvidos na aplicação de estatísticas matemáticas no comércio dos mercados. Aqueles que fizeram, fizeram TA :)
Razão: