Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 16

 
rustein:
tem certeza de que ele investiu em forex?
Não, ele está na Xerox.
 
denis_orlov:
Qual é a utilidade? Não há limão... E como você ganha um limão? É isso mesmo - você tem que encontrar o graal...
Você tem que encontrar Anton... que fez 11000% em 1 mês no ano passado... aumentou de 1.000 - um pouco mais de 1.000.000....
 
Avals:

Não há necessidade de separar. As estatísticas matemáticas aplicadas para fins comerciais são TA. Tudo o que permite tomar decisões comerciais com base em séries de preço/tempo/volume é TA.


Então todos os métodos que são aplicados no Forex tornam-se automaticamente TA? E redes neurais? Eles também são TA? Álgebra e geometria (análise gráfica - linhas, etc.) também são TA?

É isso aí, estou fora. Não há nada que você possa fazer a respeito.

Você o torna ainda mais simples - digamos que tudo que opera com luminárias celestes é a astrologia. Daí a física, astronomia, astrofísica, etc. - tudo é astrologia. E a química também é astrologia - há processos químicos em curso nas entranhas das estrelas.

E é por isso que a astrologia funciona.

 
Aleksander:
precisamos encontrar Anton... que fez 11000% em 1 mês no ano passado... aumentou de 1.000 - pouco mais de 1.000.000....

Agora há um pamm gajo com 7000%. E ele será mais promissor.

 
Avals:

Não há necessidade de separar. As estatísticas matemáticas aplicadas para fins comerciais são TA. Qualquer coisa que lhe permita tomar decisões comerciais baseadas em séries de preço/tempo/volume é um TA.

Tudo o que diz respeito ao corpo humano é a adivinhação da sorte. Assim como a medicina. Será mais fácil para todos
 

Leia as três primeiras páginas, não entendeu, apenas pulou para a página 16.

Então, o AT está funcionando ou não?

 
paukas:

E agora há um mimador de 7.000%. E ele é mais promissor.

uau... eu realmente não entrei nisso... ele descreveu algum de seus princípios comerciais?
 
paukas:

E agora há um mimador de 7.000%. E ele é mais promissor.

Não é preciso olhar longe. Avals fez 9000,00 das 100 libras em dois anos.
 
fozi:

Leia as três primeiras páginas, não entendeu, apenas pulou para a página 16.

Então, o AT está funcionando ou não?


Se por acaso você abre uma posição e ela se transforma em uma perda, não é TA. Se for lucrativo - é TA e funciona. Para ele é tudo.
 
FAGOTT:


Então todos os métodos que são aplicados no Forex tornam-se automaticamente TA? E redes neurais? Também TA? Álgebra e geometria (análise gráfica - linhas, etc.) também TA?

É isso aí, estou fora. Não há nada que você possa fazer a respeito.

Você o torna ainda mais simples - digamos que tudo que opera com luminárias celestes é a astrologia. Daí a física, astronomia, astrofísica, etc. - tudo é astrologia. E a química também é astrologia - há processos químicos em curso nas entranhas das estrelas.

E é por isso que a astrologia funciona.


Sim, essa é a definição. Estou confortável com isso, se você não estiver, dê outro.
Razão: