A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 28

 
hrenfx:

Eu não entendo o que é a Bomba?

  1. Eu tomo qualquer intervalo.
  2. Sobre ela construo uma curva, que tem o mesmo CQ com todas as majors.
  3. Eu tomo outro intervalo.
  4. Sobre ela construo outra curva, que tem o mesmo CC com todas as majors.

Então você não tem na verdade uma série contínua de dados gerados?

Em vez disso, você se propõe a analisar um conjunto de curvas?

E chamá-los de "sintéticos"?

Se existe um sintético que tem o mesmo coeficiente de correlação com todas as majors, o que isso sugere?

;)

 
FreeLance:

Então você não tem na verdade uma série contínua de dados gerados?

Em vez disso, você se propõe a analisar um conjunto de curvas?

E chamá-los de "sintéticos"?

Eu não estou sugerindo nada. Você pode encontrar uma curva (vetor de pesos) para qualquer intervalo que tenha o mesmo CQ para todas as majors.

Quando você muda o intervalo, por exemplo, mudando a janela, o vetor de pesos será ligeiramente ajustado.

Este é um problema matricial que pode ser resolvido para qualquer BP, incluindo a SB. Portanto, não o veja como algo comercializável.

Basta puxar as fórmulas para os gráficos usando este método retorcido e pedir uma opinião.

 
hrenfx:

Eu não estou sugerindo nada. Para qualquer intervalo, é possível encontrar uma curva (vetor de pesos) que terá o mesmo CQ para todas as majors.

Quando você muda o valor intrevalo, por exemplo, deslocando a janela, o vetor dos coeficientes de ponderação será ligeiramente ajustado.

Este é um problema matricial que pode ser resolvido para qualquer BP, incluindo a SB. Portanto, não o veja como algo comercializável.

Bastava esticar as fórmulas sobre os gráficos com este método retorcido e pedir uma opinião.

Eu continuei e continuei :)

Sugiro que trabalhemos com este leque de curvas. visualize-o primeiro. Por exemplo, limitando a quantidade de dados na curva a 8 pontos. então você pode enfiá-la nos buffers indicadores.

Eu ficaria curioso em ver.

Você teria a gentileza de fazer um destes?

 
FreeLance:

Você teria a gentileza de criar um?

É melhor construir em Mathcad. Também não há limite para a visualização ali.

Existe apenas uma MAS, o número de tais curvas pode ser qualquer uma. Qual escolher?

 
hrenfx:

É melhor construir em Mathcad. Também não há limite para a visualização ali.

Existe apenas uma MAS, o número de tais curvas pode ser qualquer uma. Qual escolher?

Acho que com a máxima correlação não pode haver muitos

ver então com o mínimo...

E de acordo com o nome do tópico - com coeficiente zero para completar a pesquisa.

;)

 
hrenfx:

Eu não queria criar um novo tópico. A questão é esta:

Se existe um sintético que tem o mesmo coeficiente de correlação com todas as majors, o que ele pode fazer?

Ele poderia ser usado para analisar (e possivelmente prever) os movimentos da moeda subjacente em relação a uma cesta.

No seu caso, o dólar, se você se referir aos pares USDXXX (XXXUSD) como majors.

A menos, é claro, que seja um sintético calculado de acordo com uma fórmula constante que não mude com o tempo.

Aqui está um exemplo desse sintético: SYNT[i] = Root((C0/C1)[i] * (C0/C2)[i] * ... * (C0/Cn)[i], n+1);

// Aqui C0 é a moeda base, C1 ... Cn - outras moedas da cesta

;-)

 
MetaDriver:

Eis um exemplo de tal sintético: SYNT[i] = Root((C0/C1)[i] * (C0/C2)[i] * ... * (C0/Cn)[i], n+1);

O que é Raiz?
 
hrenfx:
O que é Raiz?

Raiz. Graus n+1, neste caso. Isto é, eu dei a média geométrica trivial de um conjunto de pares como um sintético.

// Popularmente, tal coisa é chamada de índice monetário C0 relativo à cesta C0...Cn.

 

Escrevi acima que existe um vetor de coeficientes de ponderação que é ajustado quando a janela deslizante é deslocada.

Naturalmente, podemos pegar uma janela de um ano e criar um sintético que tenha a mesma e máxima correlação possível com todas as majors naquele ano.

Mas não esqueçamos o que é QC, e que ele depende da amostra e de seu tamanho.

 
MetaDriver:

Raiz. Graus n+1, neste caso. Isto é, eu dei a média geométrica trivial de um conjunto de pares como um sintético.

// Este tipo de coisa é popularmente referido como o índice monetário C0 em relação à cesta C0...Cn.

Existe tal coisa.
Razão: