Alguma das tabelas de carrapatos funciona? - página 3

 
ForexTools:

Acontece que ultimamente tenho tido que passar muito tempo em gráficos de carrapatos. Eu mesmo desenhei um indicador simples e o observei. No decorrer deste processo, surgiu a questão do assunto.

Sei que os MACs funcionarão, mas e quanto a outras coisas? Alguém tentou fazer algo mais ou menos adequado sobre carrapatos e em geral, é possível?

Os carrapatos são interessantes em trocas reais. Não sei, nos decrescentes, é improvável. As condições de formação do carrapato são lá muito específicas.
 
Techno:
As velas podem ser feitas em abstrato (se você precisar tanto delas)
O problema é que eu não preciso de castiçais (para este problema, é claro). Estou interessado em outra coisa: qual é a diferença fundamental entre um gráfico de carrapato (lido - contínuo) e um gráfico de castiçais (lido - discreto) e o que pode ser "visto" em carrapatos que não podem ser vistos em barras e como os indicadores antigos o mostrarão;)
 

Há diferentes entendimentos do tique:

1. Mudança no preço Bid/Ask. De que serve esta mudança se você não sabe a que volume ela corresponde. Por exemplo, neste momento, a Licitação/Ask corresponde a 0,1 milhões. E o próximo tick já é de 1 milhão. É possível combinar tais carrapatos? Não, não podemos. Portanto, a análise de carrapatos sem volumes é um elo fraco.

2. mudança da pilha de pedidos. Há plataformas onde os eventos de um novo tick que entra são uma mudança na taça. O Bid/Ask (os melhores preços do mercado) pode não mudar, mas os preços/volumes das ofertas de pior preço podem mudar. A análise de tais carrapatos (e esta é a análise do copo) faz sentido. Mas então surge a questão, e onde obter o copo? Com as bolsas de valores, é claro. Não é assim com FOREX. Deve ser um ECN com uma rotatividade muito alta. Como regra geral, há suficiente Currenex com 10 fornecedores principais (os maiores) de liquidez. Há uma opção mais precisa - Currenex com mais de 70 fornecedores de liquidez. Mas não acho que a diferença seja significativa (não sei, ainda não experimentei).

Também faz sentido analisar o volume de negócios. Estas informações estão disponíveis em trocas (negócios realizados). Na FOREX também com este aperto. Mas também está disponível no mesmo Currenex (não foi analisado).

Eu estava interessado no volume de 1 myo. Portanto, Bid/Ask for 1 myo estava se formando por mim mesmo a partir do mercado em tempo real. É uma grande quantidade de recursos para escrever o artigo completo. Analisar isso é ainda mais. Eu, pessoalmente, não tenho condições técnicas para isso. E você tem que começar pequeno.

Mas os carrapatos correspondem a um certo volume mínimo - isso é interessante.

Por exemplo, em Dukas, os carrapatos correspondem a 0,1 milhões. Por causa disso, a propagação é estreita. Mas a análise Bid/Ask não reflete absolutamente nada. E além da Dukas com sua cozinha...

Novamente, se você pegar o MT4, o MBTrading tem volumes correspondentes a 1 milhão. É por isso que a propagação é mais ampla. Mas a análise Bid/Ask já vai dar mais. Entretanto, eles têm sua própria ECN e em que medida ela reflete o mercado - é difícil de dizer. O volume de negócios, naturalmente, não atinge o Currenex de forma significativa.

Portanto, se você quiser analisar os carrapatos FOREX, a melhor maneira é a análise do mercado Currenex com um grande número de fornecedores de liquidez.

Pior é a análise dos preços Bid/Ask que correspondem a volumes mais ou menos altos.

Naturalmente, é possível analisar pequenos volumes. Mas eles são "devorados" para que não tenham tempo de fazê-lo. É mais confiável com volumes maiores.

 
ForexTools:
Não preciso de castiçais (para este problema, claro). estou interessado em outra coisa: qual é a diferença fundamental entre um gráfico de carrapato (lido - contínuo) e um gráfico de castiçais (lido - discreto) e o que pode ser "visto" em carrapatos que não estão em barras e como este novo indicador mostrará os antigos ;)

Bem, é um palpite por borra de café :) Não é por nada que os carrapatos foram inventados para serem agregados em velas
 
Veja aqui - https://ta.mql4.com/ru/, veja as fórmulas para os indicadores, a maioria deles são calculados usando uma(!) linha de dados. Dos restantes, todos ou quase todos podem ser convertidos para trabalhar em uma série de dados (por exemplo ADX - em vez de High[0]-High[1] você pode usar Close[0]-Close[1]). Alguns que usam volume perdem seu significado, outros são convertidos em outros indicadores mais populares. Definitivamente, o ATR não pode ser calculado sobre carrapatos. Não. Você também pode calcular o ATR.
 
ForexTools:
Não preciso de castiçais (para este problema, claro). estou interessado em outra coisa: qual é a diferença fundamental entre um gráfico de carrapato (lido - contínuo) e um gráfico de castiçais (lido - discreto) e o que pode ser "visto" em carrapatos que não estão em barras e como este novo mostrará os indicadores antigos ;)


No entanto:) Em carrapatos você pode ver tudo o que era. Mas em barras você pode ver apenas quatro valores de preço durante o tempo de formação da barra.
 
Integer:

No entanto:) Em carrapatos você pode ver tudo o que era. E nas barras, você pode ver apenas quatro valores de preço para todo o tempo de formação da barra.


tudo o que era apenas velocidade --> carrapatos mostram a rapidez com que o preço subiu, nas barras esta informação já está parcialmente perdida quanto mais velho o prazo é

e a densidade de carrapatos por minuto freqüentemente reflete o interesse em uma determinada moeda - esta informação também está faltando nas barras

 
Integer:

No entanto:) Em carrapatos você pode ver tudo. E nas barras você pode ver apenas quatro valores de preço ao longo do tempo de formação da barra.

Um... Não entendo... Pensei ter escrito a mesma coisa.

Ferramentas para Forex:
é isso, eu não preciso de velas

Inteiro:

Veja aqui - https://ta.mql4.com/ru/, veja as fórmulas para os indicadores, a maioria deles são calculados a partir de uma(!) linha de dados.
Obrigado, estou ciente disso ;) mas estou interessado na impraticabilidade: se alguém já tentou, como funcionou e qual foi o resultado.
 

A propósito, uma pergunta teórica: o que é um carrapato se o considerarmos uma vela?

1) Um castiçal no qual O e H e L e C = a cotação atual (um castiçal a partir de um preço)

2) é um castiçal, onde O = cotação anterior C = cotação atual, e H e L = O e C na direção certa (castiçal a partir de dois preços)

ou seja, é um castiçal com um preço ou um candelabro entre os preços?

Quero dizer que esta é a forma de obter uma tabela de carrapatos, que pode ser representada sob a forma de uma barra

 

Eu mesmo não invento. Se alguém puder me dar uma medida do movimento em termos de carrapatos, eu ficaria muito grato.