Os retornos dos últimos nove meses! :) - página 5

 
khorosh:

O saque máximo é muito maior do que o depósito inicial - há uma chance maior de perder o depósito se o início for em um momento infeliz. Tente assegurar que o saque máximo seja de pelo menos 30% do depósito inicial.

Você está errado! De acordo com meus cálculos, com a configuração correta do Expert Advisor, o depósito não se perde... Eu posso fazer o teste a partir de qualquer ponto. Eu posso fazer o teste a qualquer momento que você quiser! E então eu colocarei o relatório aqui! ;)
 
O sorteio é bastante obsceno. Como as estatísticas são mega-secretas, por favor, me informe o valor médio de um comércio de lucro e um comércio de perdas em pips. Pode dizer muito em seu caso
 
Max747:

Eu não vou comprá-lo, vou comprá-lo de você.

qual princípio? Você quer elogios ou veio ao fórum para obter conselhos? Eu lhe pedi dados reais para mostrar
Não tenho idéia do que fazer com eles, vou tentar usá-los como exemplo e não vou desistir:

Nada desenhado, as screenshots são reais! Com base na contagem de carrapatos. Não há mais nada a dizer... não porque eu não sei, mas porque eu não quero mostrar minhas cartas! ;)

Eu tenho meus próprios segredos.

o único mistério, o iniciador do tópico não pode usar a busca, não pode usar o Testador de Estratégia e, em geral, nenhuma palavra google o ajuda

SZZY: analisar carrapatos para ter lucro - é um tópico passado para mim, o lucro nos 2-3 pps não estou interessado em nada, sucessos

 
Max747:

Você está errado! De acordo com meus cálculos, com o Expert Advisor certo montado, perder um depósito é impossível... Posso fazer um teste a partir de qualquer ponto... ...que você gosta! E então eu colocarei o relatório aqui! ;)

OK, vamos montar corretamente e fazer um teste por cerca de quatro anos - digamos, a partir do início de 2007. Com um lote fixo 0,1 e um depósito inicial de 1000. Talvez o saque relativo se torne menos assustador. E haverá mais informações para elogiá-lo... Ou enviar a EA para o monte de sucata.

Enquanto isso, você está apenas entretendo as pessoas.

 
Mathemat:

OK, vamos montar corretamente e postar um teste de cerca de quatro anos - digamos, a partir do início de 2007. Com lote constante 0,1 e depósito inicial de 1000. Talvez a relação de drawdown se torne menos assustadora. E haverá mais informações para elogiá-lo... Ou enviar a EA para o monte de sucata.

Enquanto isso, você está apenas entretendo as pessoas.


Lote fixo 0,1, depósito inicial 1000, de 2007.01.01 até 2010.09.25 EURUSD,D1.




Mathemat


O que você me diz? )

 
Max747:

O que você pode me dizer? )

sobre o real.
 
Max747:

Lote fixo 0,1, depósito inicial 1000, de 2007.01.01 até 2010.09.25 par EURUSD,D1.




Mathemat


O que você acha? )

Eu gosto disso! Por favor, envie-me o assessor em minha mensagem pessoal. Obrigado!

 

Sim, muito bem, Maxim. Você pode reduzir o período de teste (não dias, mas, digamos, horas)?

Só não está realmente claro se o testador pode ser confiado neste caso - com o número de negócios excedendo o número de barras por um fator de cerca de 3. O testador utiliza a modelagem de barras. Você entende o que é isso?

 
sergeev:
em um de verdade.

100%

alvos muito próximos e paradas. Em essência um pipsador - no testador todos eles são bons. Sinto muito, mas todos nós já passamos por isso.

 
Sim, se há mais negócios do que bares, então é uma perda........... Portanto, é extremamente perigoso confiar no testador. O mais certo é quando as barras são formadas.......Então o testador pode ser 100% confiável. E assim...... Depende de você!!!!! Mas parece-me que vai falhar..... Pode funcionar, mas as interrupções de conexão farão seu trabalho.....
Razão: