Duas contas na mesma firma - página 6

 
goldtrader:
Sim, é um completo escárnio de linguagem e o cúmulo do desrespeito aos membros do fórum, mas um aviso seria bom para começar porque as regras do fórum não prevêem tal violação.

Conheço muito bem quem escreve com o mesmo número de erros gramaticais. Mas ele é positivo de todos os lados, não fuma, não bebe, é um excelente pedreiro, carpinteiro, apenas um trabalhador duro, bondoso, homem de família, mas ele perdeu a escola para os jogos de computador... Eu estava pensando, e se ele está pensando em jogar forex e se tornar ativo no fórum?

Você acharia sua presença aqui o cúmulo do desrespeito pelos participantes e por si mesmo em particular?

 
sever30:

Conheço muito bem quem escreve com o mesmo número de erros gramaticais. Mas ele é positivo de todos os lados, não fuma, não bebe, é um excelente pedreiro, carpinteiro, apenas um trabalhador duro, bondoso, homem de família, mas ele perdeu a escola para os jogos de computador... Eu estava pensando, e se ele está pensando em jogar forex e se tornar ativo no fórum?

Você consideraria sua presença aqui o cúmulo do desrespeito pelos participantes e por si mesmo em particular?


Se uma pessoa escreve, digamos, que o idioma não é sua língua nativa, ninguém está se metendo com ela. Ou, por exemplo, Galina. Eles a aconselharam a verificar sua ortografia algumas vezes e depois pararam. De modo geral, as pessoas são bastante tolerantes. Mas o mais sábio fez papel de tolo de propósito. Não foi a primeira vez que lhe perguntaram por que ele escreveu assim. Quando você puder ver que ele está fazendo de propósito, deixe-o fazer isso tranquilamente em algum canto, mas para que precisamos dele?

 
gip:


Se uma pessoa escreve, digamos, que o idioma não é nativo, ninguém escolhe o idioma. Ou, por exemplo, Galina. Eles a aconselharam a verificar sua ortografia algumas vezes e depois pararam. De modo geral, as pessoas são bastante tolerantes. Mas o mais sábio fez papel de tolo de propósito. Não foi a primeira vez que lhe perguntaram por que ele escreveu assim. Quando você puder ver que ele está fazendo isso de propósito, bem, deixe-o fazer isso tranquilamente em algum canto, mas por que precisamos disso?



Acho que ele não o fez de propósito, erros como onde apenas uma pessoa sem gramática os cometeria, são erros, não "albaneses".

 

Você tem que prestar mais atenção, ele o escreveu de propósito. Não está escrito da maneira que você ouve e, além disso, não há ninguém tão analfabeto hoje em dia, mas ele ainda está na Internet e sabe como trabalhar com software complicado.

 
gip:

Cuidado, ele escreveu assim de propósito. Ele não soletrou da maneira que você ouve e, além disso, não há ninguém hoje em dia que seja tão analfabeto, mas, mesmo assim, conhece a web e sabe como trabalhar com software complicado.


se assim for, sim... se não, então estamos errados para ele...

 
Foi por isso que eles perguntaram. Havia uma oportunidade para que ele se explicasse. Foi feito de forma correta e legítima.
 
sever30:

Conheço muito bem quem escreve com o mesmo número de erros gramaticais. Mas ele é positivo de todos os lados, não fuma, não bebe, é um excelente pedreiro, carpinteiro, apenas um trabalhador duro, bondoso, homem de família, mas ele perdeu a escola para os jogos de computador... Eu estava pensando, e se ele está pensando em jogar forex e se tornar ativo no fórum?

Você acharia sua presença aqui o cúmulo do desrespeito pelos participantes e por si mesmo em particular?

Mesmo que uma pessoa cometa muitos erros por causa do analfabetismo básico para se comunicar com ela pouco desejo. Eu acho que não sou o único. E aqui está a resposta do Sábio fala por si mesmo:

Mudreishii:
HarpAgrafia é como Kungfu. Os verdadeiros mestres não usam 0=)

Isto é, de acordo com sua ideologia, você deve escrever corretamente (ou deve respeitar seu interlocutor), por exemplo, quando cumprimenta seu chefe, ou quando lhe escreve um pedido de férias.

.

Se você analisar rapidamente os erros, Mudreishii vê que muitas vezes eles não são repetidos (como em Galina "Lovina"), o que mais uma vez confirma que eles foram feitos intencionalmente.

 

E ele disse a seus amigos:

- O suficiente é suficiente. É isso aí. Eu não posso mais viver assim. Vou me inscrever para a aposentadoria. Minha saúde tem sido muito ruim por causa de todo esse estudo. Vou me candidatar hoje.

- E onde, onde está a aplicação? - Kolka perguntou com grande inveja. - Responda-me, se você tem consciência!

- Eu tenho consciência, não se preocupe", disse Ivan com um suspiro. - Mas não tenho o direito de dizer a todos onde vou solicitar a pensão.

Por indignação e ressentimento, Kolka tremeu e gritou:

- Você é sempre assim! Você ensina um cão a latir, você ensina canetas ao chão, e você vai para a aposentadoria sozinho?!

- Você pensa bem", aconselhou Ivan. - Se todos se aposentarem, quem irá estudar? - E ele foi embora de cabeça baixa.

Durante toda a noite, Ivan trabalhou no pedido. Isto é o que ele conseguiu:

Para o Ministério.

Meu professor está me atormentando. Ela me dá uma nota de reprovação para cada erro. Estou pedindo que você assuma o controle e me tire da escola. Obrigado. Vou receber uma nota. Mais uma vez, obrigado e olá.

Ivan Semyonov.

No envelope que ele escreveu:

Stalitsa Moscou.

Ao ministério sobre a pensão...

de Ivan Semyonov com uma saudação.

Um dia depois, o carteiro trouxe a carta de volta e disse a Ivan:

- Não existe tal endereço. E há demasiados erros. É muito cedo para reclamar. E é muito cedo para pedir uma pensão. Primeiro termine a escola, trabalhe, depois reclame o quanto quiser.

Tem havido muitas histórias com Ivan, não posso contar todas elas. Mas é claro que você entendeu que ele é um homem infeliz.

E aqui está o último: eles decidiram brincar de espiões. Ivan queria ser um comandante espião soviético.

E como isso se deu?

 

Quando você lê alguns dos postos, você se sente mal do estômago. Bozia dará poder a todos e eles tornarão a vida tão boa que você poderá se enforcar, ou eles começarão a Terceira Guerra Mundial.

Entre si.

Mas eu tenho medo.

 
Dersu:

Razão: