Duas contas na mesma firma - página 5

 
granit77:
Pare com isso, ninguém está atacando os moderadores. Há um julgamento amigável sobre as práticas existentes de moderação no fórum.


Eu, assim como todos os meus camaradas, ressentimos profundamente a prática atual, a interferência sem vergonha nas ações de moderadores profundamente respeitados .

E com toda a minha amargura proletária, declaro um resoluto NÃO às tentativas dos moderadores respeitados de explicar constantemente todos os seus menores gestos,

sem querer ou pedir desculpas ou dar razões para suas ações, que em princípio não são negociáveis. Além disso, o(b)julgamento corre o risco de se transformar em uma farsa.

E a propósito, muito obrigado a todos vocês por este esforço ingrato.

 
granit77:
Uma pergunta difícil. Eu também penso assim, mas esta é minha opinião particular. Certo e Yurixx, você não pode ir muito longe. Mas também é difícil de suportar, acho que é um desrespeito ao fórum em sua forma mais pura.

E se introduzirmos nas regras: a) distorção maliciosa das palavras; b) transliteração (não há conceito de teclado russo, há um teclado com letras russas que não são mapeadas, ou seja, podem ser escritas nas teclas, quanto mais há uma seção "pt")

Introduzir a redação: a critério da administração e com o apoio da comunidade

 
Mischek:


Eu, como todos os meus camaradas, me ressinto profundamente da prática atual, interferência inescrupulosa nas ações de moderadores profundamente respeitados.


Se assim for, seja consistente e não interfira nas ações do moderador de toda a Rússia Vladimir Putin. Caso contrário, você pode falar do PIB e não de moderadores. Não é justo.
 
gip:

Se assim for, então seja consistente e não interfira nas ações do moderador de toda a Rússia Putin V.V. De outra forma, você pode falar sobre o PIB, mas não sobre moderadores. Isso não é justo.

Então eu vou reclamar com Rosh.
 
granit77:

Parece-me que os moderadores nunca podem estar certos por definição. Proibido Mudreishii para mate, mas não Proibido Porter por rudeza - mau. Se eles tivessem feito o contrário, também teria sido ruim. Mas para manter uma atmosfera de fórum, comunicação livre e amigável e relações humanas entre si, não podemos banir em fila todos os que cometeram violações, temos que escolher. Se alguém considerar esta escolha errada - e sobre nós há uma fiscalização. Procedimento de recurso.


Os moderadores podem ou não estar certos. Eles não devem se tornar parentes pobres, nem devem ser elevados ao pedestal de santos em sua vida. Tudo é bom com moderação. Entretanto, se os moderadores são diferentes das pessoas comuns, então eu retiro o que disse.

Se eu soubesse por que Mudreishii foi proibido, eu estaria do lado dos moderadores onde estou agora. Que é o que escrevi acima. Portanto, faz sentido no lugar de um post eliminado deixar um comentário para o que foi eliminado ou banido. Para a edificação da posteridade. E para que não houvesse situações tão obscuras.

 
Yurixx:

Acho que os moderadores estão reagindo exageradamente. Você não pode levar as emoções pessoais para a opinião pública. Ainda mais, você não pode usar sua posição para satisfazer suas emoções pessoais. O conceito de "desrespeito intencional" é muito elástico para ser confiado. Qualquer pessoa pode interpretar à vontade.. Se existe tal cláusula nas regras, você tem que pelo menos olhar se alguém realmente a tomou como um desrespeito à sua pessoa. E é uma boa idéia entender a validade disso. Não notei ninguém sendo ofendido por desrespeito.

Detalhe interessante. O homem é um pregador de partidas - ele pega esse apelido e o soletra mal, sem insultar ninguém. Sim, estúpido. Sim, infantil. Proibido.

Outra pessoa - Porter - não tinha mais cedo se registrado no fórum do que imediatamente procede a insultos diretos. Os moderadores não dizem uma palavra. É normal?

Moderadores, seu melhor trabalho é quando a atmosfera no fórum está funcionando, a comunicação é livre e amigável, as relações entre si são humanas e os moderadores não são vistos e não são ouvidos. Mas se você se move em grupo, aqui discutindo os participantes e as medidas contra eles, e também fingindo ser a polícia moral, é, desculpe, não é a mesma coisa.

É melhor escrever para Rosh, mas é contra as regras dizer-lhes aos olhos deles, eles podem ser banidos.

Sobre o desrespeito, concordo totalmente com os moderadores, mas acho que tais personagens são caricaturas ilustrativas, que pelo contrário são úteis para fazer com que outros se envergonhem de se ver nelas.

 
Vamos realmente parar de discutir os moderadores por enquanto. Esperamos que após algum tempo estas questões sejam resolvidas, a necessidade de discussões e explicações sobre as ações dos moderadores será muito reduzida. Nem tudo funciona tão rapidamente quanto gostaríamos.
 
Yurixx:

Os moderadores podem ou não estar certos. Eles não devem se tornar parentes pobres, nem devem ser elevados ao pedestal de santos em sua vida. Tudo é bom com moderação. Entretanto, se os moderadores são diferentes das pessoas comuns, então eu retiro o que disse.

Se eu soubesse por que Mudreishii foi proibido, eu estaria do lado dos moderadores onde estou agora. Que é o que escrevi acima. Portanto, faz sentido no lugar de um post eliminado deixar um comentário para o que foi eliminado ou banido. Para a edificação da posteridade. E para que não haja situações tão pouco claras.

Os moderadores públicos são diferentes de outras pessoas, pelo menos em nosso fórum. Um usuário é repreendido por um número limitado de pessoas, enquanto um moderador pode ser repreendido por todo o fórum. É por isso que os moderadores têm peles bronzeadas e nervos fortes. :))

É verdade, faz sentido relatar as razões da proibição. Mas, de alguma forma, a ordem de tais relatórios não foi estabelecida. O código do moderador prescreve uma forte proibição, não exige que você informe a proibição e suas razões, e exige que você suprima firmemente toda discussão sobre as ações dos moderadores. Somos públicos, por isso nos comportamos de forma um tanto inconsistente, não queremos nos distanciar do fórum, mas as regras também devem ser respeitadas.

Se eu tivesse visto seu posto anterior, eu não teria escrito o meu.
 

Vinipah e Piglet sentam-se em silêncio. Winipah bate no rosto de Piglet. Leitão: Por quê? Estou sentado em silêncio. Wee-wee-Pooh: E você pensa mal de mim.

Ouvi dizer em algum lugar: se você pegar um homem e colocá-lo na prisão por 20 anos, em algum lugar do fundo do seu coração ele concordará e entenderá o porquê.

 
AlexSTAL:
Acredito que tal desrespeito (zombaria da língua russa) aos cúmplices deve ser banido sem mais perguntas
Sim, isto é um completo escárnio de linguagem e o cúmulo do desrespeito aos participantes do fórum, mas para começar, você também pode dar um aviso, uma vez que as regras do fórum não prevêem tal violação.
Razão: