Duas contas na mesma firma - página 2

 
abolk:

você tem que piscar mais vezes.

Ajuda se o monitor é de 59 Hz

Se 60Hz, arbitrar apenas

 
Por favor, explique - o que é esta Arbitragem!?
 
Mudreishii:
Por favor, explique - o que é esta Arbitragem!?
Arbitragem
 
Mudreishii:


HarpAgrafia é como Kungfu. Os verdadeiros mestres não usam 0=)

Se você não consegue entrar sob seu apelido, não se surpreenda.
 
DDFedor:

Se você não consegue entrar sob seu apelido, não se surpreenda.

Espere!!!!

Por favor, guarde-o para a história!

É mais fresco do que o ramo Humor.

 
DDFedor:

Se você não consegue entrar sob seu apelido, não se surpreenda.

sutil:)
 
E se houver erros nas palavras, eles também podem ser banidos. Isso está nas regras do fórum. Se apenas a cláusula 6, como desrespeito.
 
DDFedor:

Se você não consegue entrar sob seu apelido, não se surpreenda.

+1 hee-hee
 
AlexSTAL:
Arbitragem


Procurei!...bem, tanto quanto sei, seu deslize me leva a um EA que negocia sobre a diferença de preço entre contas. Como pode estabilizar os movimentos de preços em duas contas... Não entendo. Talvez tenha escrito mal o que queria fazer... Eu não quero fazer diferença nas histórias e no real entre as duas contas ... Ie se o primeiro preço mudou de 1.234 para 1.235 ao mesmo tempo e a outra conta foi a mesma mudança ... Isto é realista?
 
Mudreishii:


Olhe para isso!...bem, pelo que entendi seu deslize me leva a um EA que negocia sobre a diferença de preço entre contas. Como pode estabilizar os movimentos de preços em duas contas... Não entendo. Talvez tenha escrito mal o que queria fazer... Eu não quero fazer diferença na história e no real entre as duas contas ... Ie se o primeiro preço mudou de 1.234 para 1.235 ao mesmo tempo e a outra conta foi a mesma mudança ... Esta é realmente a mudança?
Se você registrar duas contas em uma empresa de corretagem, os preços serão executados em sincronia.
Razão: