Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 24

 

Eu tenho!!!!!!!!!!!

correr avalanche e anti-avalanche ao mesmo tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

avalanche faz dinheiro na tendência, anti avalanche no flat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aqui é graaaaaaal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Não creio que esteja funcionando a partir de "dupla" avalanche/anti posições, onde e quando será a última avalanche/anti lucro? Sempre teremos 0. ou você está brincando? :)

 

Variáveis externas - lote inicial; largura do canal em pps; coeficiente de aumento do lote, que regulará a busca de um nível b/o constante em ambos os lados do canal, por exemplo, o valor 1,5 é o nível de equilíbrio do ciclo a uma distância de uma vez e meia a largura do canal; saída do ciclo, ou seja, fechamento forçado de toda a bagunça após um certo número de voltas no canal; estabelecimento de uma parada no nível b/o do ciclo anti-relógio, ou seja, após um certo número de voltas.Fechamento forçado de toda a bagunça após um certo número de curvas no canal; Estabelecimento de uma parada no nível b/o do ciclo anti-capotamento, após um certo número de curvas...

Eu não acho difícil...

 
sever30:

Variáveis externas - lote inicial; largura do canal em pps; coeficiente de aumento do lote, que regulará a busca de um nível b/o constante em ambos os lados do canal, por exemplo, o valor 1,5 é o nível de equilíbrio do ciclo a uma distância de uma vez e meia a largura do canal; saída do ciclo, ou seja, fechamento forçado de toda a bagunça após um certo número de voltas no canal; definição de uma parada no nível b/o do ciclo antilawin.Fechamento forçado de toda a bagunça após um certo número de curvas no canal; Estabelecimento de uma parada no nível b/o do ciclo anti-capotamento, após um certo número de curvas...

Eu não acho difícil...


Desculpe, eu não faço EAs personalizados.
 
talvez outra pessoa o faça, veremos...
 
sever30:

Variáveis externas - lote inicial; largura do canal em pps; coeficiente de aumento do lote, que regulará a busca de um nível b/o constante em ambos os lados do canal, por exemplo, o valor 1,5 é o nível de equilíbrio do ciclo a uma distância de uma vez e meia a largura do canal; saída do ciclo, ou seja, fechamento forçado de toda a bagunça após um certo número de voltas no canal; definição de uma parada no nível b/o do ciclo antilawin.Fechamento forçado de toda a bagunça após um certo número de curvas no canal; Estabelecimento de uma parada no nível b/o do ciclo anti-capotamento, após um certo número de curvas...

Eu não acho difícil...

Vladimir, talvez você mesmo possa fazer isso, se não for muito complicado? :)
 
PPC:
Vladimir, por que você mesmo não faz isso, se não for muito incômodo? :)
OK, eu vou.
 
Gostei da foto de teste do Igor IgorM https://www.mql4.com/go?http://imglink.ru/pictures/14-09-10/1c2a56727d7e5e2e5720cf2900dd0bb4.jpg - Não sei se ele chegou ao fim ou não? A julgar pela imagem, é um sistema bastante estável. É certamente interessante testá-lo em datas diferentes e com parâmetros diferentes. Mas ele provavelmente não vai nos mostrar :)
 

Olá a todos os amigos!

Não consegui passar, embora esteja com pressa :)

Direto para o assunto do ramo.....

Estou negociando há cerca de três meses, cerca de 120-160% por semana, depo 3 700 inicial na expo.

Durante este tempo, três contas mortas de 3.700 e um lucro de cerca de 190.000 foram retiradas :) Assim !!!!

BOA SORTE A TODOS!!!

 
Galina:

Olá a todos os amigos!

Não consegui passar, embora esteja com pressa :)

Direto para o tópico da filial.....

Estou negociando há cerca de três meses, cerca de 120-160% por semana, depo 3 700 inicial na expo.

Durante este tempo, três contas mortas de 3.700 e um lucro de cerca de 190.000 foram retiradas :) Assim !!!!

BOA SORTE A TODOS!!!


E boa sorte para você também Galina!!!!!!
Razão: