DC com a máxima velocidade de execução - página 8

 
Risk:


Quando você se conectar com seu próprio software pelo menos uma vez, então escreva sobre ele.

Enquanto isso, não diga nada sobre a velocidade.

Vamos lá... Bem, o camarada mentiu um pouco, feliz por "ter encontrado" uma execução rápida. Provavelmente já estocando em sacos de batata. Assim que ele receber $370 por VPS, ele começará a encher essas sacolas imediatamente. Afinal, a única coisa que o impedia antes era a execução atrasada. =)

Mas, mais tarde no processo, na prática, vai se revelar que algo mais o impede de fazer isso. E assim por diante o tempo todo. =)

 
wise:

Oh, vamos lá... Bem, o camarada mentiu um pouco, feliz por "ter encontrado" uma solução rápida. Ele provavelmente tem os sacos de batata prontos para ir. Assim que ele receber $370 por VPS, ele começará a encher essas sacolas imediatamente. Afinal, a única coisa que o impedia antes era a execução atrasada. =)

Mas, mais tarde no processo, na prática, vai se revelar que algo mais o impede de fazer isso. E assim por diante o tempo todo. =)


Vocês são incrédulos. Você tem que instalar o software e verificá-lo. Se você tiver uma verdadeira abertura lá, você pode pedir ao seu corretor que imprima, com uma precisão de microssegundos, todas as etapas da passagem (vida) da ordem.

A única coisa que me impede na prática, é que para o bem do meu coração, eu passo meu tempo fazendo algumas iluminações. O nome do tópico "DC com a mais alta velocidade de execução" eu sabia disso e trouxe + progus. Se você souber, traga-o mais rápido ....

Z.U. Aqui estão as regras do campeonato lidas "tempo de processamento de ordens de negociação de 2 a 7 segundos". Todos os EAs estão diretamente no servidor. Não quer perguntar aos desenvolvedores por que eles precisam de 2 segundos? por que outros TPs estão tentando e trabalhando duro para garantir que a execução foi instantânea, e os MTs não funcionam ...

 
Prival:

Z.I. Aqui estão as regras do campeonato lidas "tempo de processamento de ordens comerciais de 2 a 7 segundos". Todos os EAs estão diretamente no servidor. Você não quer perguntar aos desenvolvedores por que eles precisam de 2 segundos? por que outros TPs estão tentando e trabalhando na execução para serem instantâneos, e MTs não estão trabalhando ...


Provavelmente para tornar as condições do concurso as mais próximas possíveis das reais. A razão é que nem todos os corretores são tão inteligentes quanto aquele que você mencionou, Sergey. O Expert Advisor normalmente não está localizado no servidor do corretor, mas no computador do comerciante. E depois há a Internet, que leva de 200 a 300 milissegundos para pingar. Portanto, a execução em milissegundos é exótica. Mas é um grande exotismo!
 
Yurixx:

Não sei como fazê-lo, mas tenho certeza de que é apenas uma maneira de tornar as condições do concurso as mais próximas possíveis das condições reais. A razão é que nem todos os corretores são tão rápidos quanto aquele que você citou, Sergei. O Expert Advisor geralmente não está localizado no servidor do corretor, mas no computador do comerciante. E depois há a Internet, que leva de 200 a 300 milissegundos para pingar. Portanto, a execução em milissegundos é exótica. Mas é um grande exotismo!

Yura, você é experiente e sabe exatamente do que estou falando, ping não é o principal aqui. A verdadeira corretora não conta a partir do momento em que você pressionou o botão, mas a partir do momento em que seu pedido chegou até ela. Não sei se é preciso tempo para fechar, infelizmente, é assim que o modelo de negócios está estruturado.

O fato de que eles vão testar filtros de data de empresas corretoras também é claro para mim. Uma vez recebi mais de 50 solicitações seguidas ao testar o 5)) e depois olhei para este lugar na história ... o preço estava de pé como um pilar ...

S.I... E a boa velocidade de execução do comando nunca impediu ninguém, independentemente do estilo de negociação.

 
Prival: 2. execução instantânea em mt 20 lotes? isso é um disparate... não se esqueça com quem você está negociando...


A execução instantânea de 20 lotes mesmo no mercado real pode não ser possível, devido à baixa liquidez em alguns intervalos de tempo. A rápida execução de qualquer volume também pode ser suspeito......))))

 
LeoV:


A execução instantânea de 20 lotes mesmo em um mercado real pode não ser possível devido à baixa liquidez em determinados momentos. A rápida execução de qualquer volume também pode ser suspeito......))))


somente o preço mudará, calculando a média
 
Mischek: somente o preço mudará, será a média.

Isto é chamado de escorregamento. E pode ser muito grande em grandes volumes.
 
LeoV:


A execução instantânea de 20 lotes mesmo em um mercado real pode não ser possível devido à baixa liquidez em determinados momentos. A rápida execução de qualquer volume também pode ser suspeito......))))


Eu queria mostrar fotos de alguns negócios, fiz screenshots de 50 lotes para vender a picareta, o grande comprador estava sendo espremido de manhã cedo (ele estava perto do nível redondo) https://www.mql5.com/ru/forum/127297/page9 mas não acho que ninguém estivesse interessado. Tudo isso você entende como e o que existe quando começa a analisar o mercado...
 
Prival:

Eu queria falar sobre isso em fotos, fiz screenshots de negócios, como 50 lotes estavam vendendo o mercado, um grande comprador foi desmontado de manhã cedo (ele estava perto do nível redondo) https://www.mql5.com/ru/forum/127297/page9 mas ninguém parecia estar interessado. Tudo isso você entende como e o que está acontecendo quando começa a analisar o mercado...

E é por isso que a rápida execução de qualquer volume é uma espada de dois gumes. Lento é ruim e rápido também é ruim. Real é melhor. E como isso é real? )))
 
LeoV:

E assim a rápida execução de qualquer volume é uma espada de dois gumes. Assim como lento é ruim, rápido também é ruim. Real é melhor. E como isso é real? )))

Realisticamente, é se você puder ver parte do vidro. 10-15 níveis para cima e o mesmo número para baixo.

Mas ver até mesmo apenas 7 níveis é uma visão diferente do processo.

O conceito de liquidez, deslizamento e outros (antes que você possa vê-lo) "feitiços" - adquirem um significado físico.

;)

Razão: