Experiência - página 244

 
Daí a memória do passado.
 
Алексей Тарабанов #:

O mercado opera exclusivamente sobre as expectativas, ou seja, sobre as memórias do futuro.

Há apenas lembranças do passado ;)
As expectativas são adivinhadas nas borras de café.
Alexei, você está confuso.
 
Renat, é sempre possível lembrar o passado e estendê-lo para o futuro.
 
Renat Akhtyamov #:
Um exemplo simples. Estique seu indicador sobre a etiqueta de preço na loja ou sobre o histórico de mudanças de preço nela.
Utopia.
O mercado é um sistema adaptativo, com preços diretamente ligados ao volume de compras e vendas e seus preços, e nada mais.
A qualquer momento, completamente sem relação com a história, a situação pode mudar. Não há sentido em analisar dados históricos.

História = passado + presente é rejeitado, de acordo com você. Com o que estamos trabalhando? Adivinhar ou confiar na intuição, na qual você é muito rico? Inconceitabilidade e enigmas são suas armas. E desta vez você diz bem - o volume no mercado Forex é inalcançável.

 
Алексей Тарабанов #:
Renat, é sempre possível lembrar o passado e estendê-lo para o futuro.
O que você quer dizer com vermelho e verde ou algo assim?
Este é o fato ex post habitual, pois eles se deslocam para qualquer lugar, independentemente da história e sempre.
A prioridade declarada do indicador PNB estava na previsão, ele não está lá. Ninguém a tem e não a terá até que haja informações verdadeiras sobre os volumes de compra e venda
 
Renat Akhtyamov #:
As memórias só vêm do passado ;)
As expectativas são adivinhadas pela borra de café.
Alexei, você está confuso.

Lembre-se, o PDN afirma que, os eventos vão do futuro para o passado através do presente, e não o contrário, como pensamos.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

História = passado + presente rejeitado, de acordo com você. Com o que estamos trabalhando? Adivinhar ou confiar na intuição, na qual você é muito rico? A inexplicabilidade e os quebra-cabeças são suas armas. E desta vez você diz bem - os volumes forex estão fora de alcance.

A história é uma crônica das mudanças do presente e de todos
 
Yousufkhodja Sultonov #:

Lembre-se, o PDN afirma que os eventos vão do futuro para o passado através do presente, e não o contrário, como pensamos.

Gostaria de ser, mas isso é um absurdo.
O NDP não está alegando nada, é apenas sua idéia não lucrativa e nada mais.
 
Renat Akhtyamov #:
Você quer dizer vermelho e verde ou o quê?
Este é o fato ex post habitual, pois eles se deslocam para qualquer lugar, independentemente da história e sempre.
A prioridade declarada do indicador PNB estava na previsão, ele não está lá. Ninguém o tem e ninguém o terá até que haja informações verdadeiras sobre os volumes de compra e venda

As ações dos EUA cairão na segunda-feira. Eu não me importo com o PNB.

 
Алексей Тарабанов #:

As ações dos EUA cairão na segunda-feira. Eu não me importo com o PNB.

Por quê?
Razão: