Existe a necessidade de um T.A.? - página 28

 
FAGOTT:

Qual TS tem sido rentável por 10 anos?!? Qual deles?!? Onde está?

Você pode me mostrar?

Guardado em segredo por um fundo internacional de banqueiros? Escondido atrás de sete cadeados do povo trabalhador?

Quem conhece os 10 anos rentáveis da TC?



Lenda James Simons da Renaissance Technologies

 
FAGOTT:

Todos os CDs domésticos operam com micro e mini-contas. Em essência, eles têm que reabrir todos os negócios dos clientes com os criadores de mercado. Não há criadores de mercado que abram lotes tão pequenos.

E no micro e mini segmento é o dinheiro do CD, seu lucro. E a reputação é secundária. A essência de todos os negócios é ter lucro.


Bem, ecn comercial
 
FAGOTT:

Qual TS tem sido rentável por 10 anos?!? Qual deles?!? Onde está?

Você pode me mostrar?

Guardado em segredo por um fundo internacional de banqueiros? Escondido atrás de sete cadeados do povo trabalhador?

Quem conhece os 10 anos rentáveis da TC?


Eu mostrei o meu, será lucrativo por 10 anos, acho que para todos os valores SL (o sistema não negocia para cima e para baixo ao contrário dos indicadores padrão), mas pode haver períodos para muitos valores SL quando os lucros relativos flutuarão em torno de zero por muito tempo (talvez até meio ano ou um ano) devido à volatilidade variável das negociações e "falhas aleatórias". Posso mostrar-lhes o relatório do testador :).
 
Avals:

Eu sei, mas você não acredita em testes.


Sim! Um sistema lucrativo de 10 anos - é isso que você chama de resultado que você obteve testando os dados históricos? Lucro é lucro. Você pode comprar um carro para esse lucro? E um pão de forma?

O resultado dos testes do passado só tem valor para escrever trabalhos acadêmicos e melhorar sua auto-estima interna. Algumas pessoas...

 
FAGOTT:

Eu não entendi essa, desculpe. Explique

Acho que já o expliquei. Gerar equidade virtual com PRNG
 

Então, ele teve o mesmo TC todos esses anos? Eu duvido muito. E eu acho que deve haver um dispositivo de adaptação lá dentro. Não?
 
FAGOTT:


Sim, um sistema lucrativo de 10 anos - é isso que você chama de resultado, que você obteve ao testar os dados históricos? O lucro é um lucro. Você pode comprar um carro para este lucro? E um pão de forma?

O resultado do teste passado é valioso apenas para o trabalho do curso e para melhorar a auto-estima interna. Algumas pessoas têm


Funciona realmente também, mas por um período de tempo mais curto.

Você precisa ter um relatório de 10 anos de um sistema real sem mudá-lo?

 
Avals:

Acho que já o expliquei. Você gera equidade virtual usando PRNG.

Tenho tentado espalhar a equidade virtual no pão, mas não é saboroso. E eu estou com fome.
 
D.Simons é um matemático profissional. E pelo que chegou ao público, não há cheiro de AT em seus TCs.
 
FAGOTT:

Tenho pregado sobre a difusão da equidade virtual no pão - não é saborosa. E eu estou com fome.

Estou lhe falando sobre o básico da estatística, para que você saiba a diferença entre aleatoriedade e significância estatística. Caso contrário, você tem um argumento para tudo - "acaso" ;)
Razão: