Avalanche 6.2 - página 5

 
Convencido no ano passado de que era muito perigoso comercializá-lo, você poderia perdê-lo. Embora não seja um fato, com sua qualidade e o testador atual. Não vou insistir, é um assunto para o amador.
 
PPC:


Tenho a mesma imagem, e a última versão do wmlab mostra imagens muito melhores, em princípio ele pode ser usado como uma ferramenta no comércio, se você experimentar com TP e SL flexíveis dependendo da largura do canal e a primeira ordem dependendo da direção da tendência, então talvez algo útil venha à tona ...
 
Piccioli:

Você está fazendo perguntas complicadas. )) Eu não sei o que eu tenho...

Mas você pode tomar este como um exemplo:

https://www.mql5.com/ru/articles/131

A rentabilidade é quase a mesma, mas o escorregamento é várias vezes menor.

Por que você está me mostrando testes otimizados de 8 meses?

Durante um período de dois anos posso fazer uma Avalanche com um drawdown de 10% e uma rentabilidade de cerca de 3! Mas isto é auto-engano!

 

Nesta avalanche pode haver tanto, tanto, que todas as opções devem ser muito diferentes umas das outras. Não me refiro ao uso de indicadores, mas variações de trabalho com canal(s), ciclo(s), volumes, posições de fechamento/parciais, tomada de lucro, uso parcial - ouso dizer - de "locs", surgindo e usando condições para ações alternativas... dependendo do acima exposto, trabalhando com níveis apropriados e muito mais....

Todos vocês têm a mesma coisa, sem pensamentos, sem idéias inovadoras (embora errôneas).

 
sever30:

Nesta avalanche pode haver tanto, tanto, que todas as opções devem ser muito diferentes umas das outras. Não me refiro ao uso de indicadores, mas variações de trabalho com canal(s), ciclo(s), volumes, posições de fechamento/parciais, tomada de lucros, uso parcial - ouso dizer - de "locs", surgindo e usando condições para ações alternativas... dependendo do acima exposto, trabalhando com níveis apropriados e muito mais....

Todos vocês têm a mesma coisa, sem pensamentos, sem idéias inovadoras (embora errôneas).


Você também não :D
 
PPC:

Assim como você :D

Eu quero que você os tenha:) Embora eu tenha algumas idéias, estou escrevendo-as:)
 

Como posso iniciar uma avalanche?

Por que não abre ordens (stands de autorização de comércio)

 
mig34:

Como posso iniciar uma avalanche?

Por que não abre ordens (stands de autorização de comércio)


Depende de que tipo. Qual é o nome da EA que você quer administrar?
 
sever30:

Eu gostaria que você os tivesse:) Embora eu tenha pensamentos, estou escrevendo-os:).


nós também estamos tentando (ou tentando...)

Na verdade, IMHO: todos os sistemas com uma mistura de Martin são análogos a StopLoss=K*TakeProfit (onde 64<=K<=256), que é um grande CAC.

P.S. Eu não quero impor meu ponto de vista a ninguém.

 
PPC:


Nós também estamos tentando (ou tentando...)

Na verdade, IMHO: todos os sistemas com uma mistura de Martin são análogos a StopLoss=K*TakeProfit (onde 64<=K<=256), que é um grande CAC.

P.S. Eu não estou impondo meu ponto de vista a ninguém.

É o que eu estou dizendo, todos estão fixados na sabedoria convencional. Mesmo a matemática pode ser vencida pela inteligência:)
Razão: