Diferença entre o comércio manual e automatizado no MT4 para CDs - página 5

 
goldtrader:
rid, se você puder ler no banimento: para proibir o autotrading, o servidor DC estabelece uma bandeira de proibição, que é lida e trabalhada pelo cliente (seu terminal). Assim, tanto o comércio automático quanto o comércio em geral podem ser proibidos. Não tem nada a ver com a determinação do método de colocação de pedidos (manual/conselheiro). A analogia com o encanamento e o serviço de água é 100% verdadeira.

Deixe-me perguntar: livrar alegações de que o mágico pode ser facilmente ajustado manualmente.

Isto é verdade, querido editor?

 
Andrei01:

Por que imprimir, e com que finalidade?

É para aqueles que querem emoldurar este mandado na parede para a posteridade? :)

Só porque você não quer, não significa que o resto de nós não o queira.

As situações são diferentes.

 
Swetten:

Com significado, é claro. Para que seja mais rápido "pegar suas próprias coisas", certo?

Sobre "tão estritamente regulado" - algoritmo de interface é um algoritmo de interface, por que ele deveria mudar?

Um comerciante adequado está provavelmente mais interessado no lucro/perda desta ordem do que em seu preço de abertura.

Se você quiser admirar o preço de abertura como é mostrado nesta interface, você deve estar um pouco fora de si. :)

 
Andrei01:

Bem, um comerciante adequado está provavelmente mais interessado não tanto no preço de abertura, mas no lucro/perda desta ordem.

Para admirar o preço de abertura tanto quanto esta interface sugere - você deve estar um pouco fora de si. :)

Você me diz.

 
Swetten:

Se você não precisa dele pessoalmente, isso não significa que outros não precisem dele.

As situações são diferentes.

Bem, estou me perguntando quem e quando poderá precisar. :)

Além disso, há sempre outra maneira de imprimi-lo.

 
Andrei01:

Por isso, pergunto-me quem e quando poderá precisar dele. :)

Além disso, há sempre outra maneira de imprimir.

Ninguém, pelo amor de Deus.

Tudo é preparado para perder.

Os Soros ficam acordados a noite toda na cama pensando em outra coisa inconveniente para colocar na interface MT4 para que Andrei01 lhes desse seu dinheiro mais cedo.

 
Andrei01:

É para aqueles que querem emoldurar este mandado na parede para a posteridade? :)

Por que você precisa de alguma coisa? Você precisa de alguma coisa do terminal?

Se você não precisa dele, não significa que não seja útil a ninguém.

 
RomanS:

Por que você precisa de alguma coisa? Você precisa de alguma coisa do terminal?

Só porque você não precisa, não significa que não seja útil a ninguém

Bem, eu não disse que ninguém entre muitos milhares de usuários jamais precisará dele.

Talvez uma pessoa possa precisar dela uma vez... ...para a posteridade, por exemplo. :)

A questão era se a massa geral de usuários precisava disso.

 
Swetten:

Deixe-me perguntar: livrar alegações de que o mágico pode ser facilmente ajustado manualmente.

Isto é verdade, querido conselho editorial?

Resposta da rádio armênia:

- Magik ainda não foi capaz de ajustar manualmente :( Mas suspeito que "ajustar manualmente" significava abrir uma ordem com um roteiro que o permitisse.

 
Andrei01:

Bem, eu não disse que nenhum de muitos milhares de usuários jamais precisará dele.

Talvez uma pessoa possa precisar dela uma vez... ...por exemplo, para perpetuá-la para a posteridade. :)

A questão era o quanto ela é útil na massa geral de usuários.


Caro colega, compartilhando suas bem fundamentadas preocupações sobre esta questão aparentemente única e importante na vida, sugiro que não a desperdice.

e organizar um "movimento anti-OK".

Hoje ok, amanhã captcha antes de ok, depois de amanhã questionário, captcha, print, ok, horror.

Razão: