Como retirar dinheiro com segurança de divisas? Quem tem tido problemas? - página 2

 
Summer:

poste eliminado para o fosqueamento. No verão, você foi avisado.
 

Tio Fyodor, se você soubesse como o comerciante com quem eu estava falando no café estava jurando :))

E não sobre a retirada, mas sobre as brincadeiras dos CDs. Portanto, vlandex, é melhor pensar agora não em retirada, mas em como você ganhará esse dinheiro.

Por que dividir a pele antes do tempo?

 
Richie:


Vou lhe dizer em confidência, não estou nada interessado em quem jura sob que cerca ou onde. Você usa linguagem grosseira na sala de aula? não tente depreciar as regras de conduta. o que você se permite ouvir é inteiramente da sua conta. você não tem que responder à pergunta - é retórica.
 
vlandex:

Rússia, Chelyabinsk.

E por que o número de TIN do web money?

Webmoney nem sempre requer um TIN. Por exemplo, você não precisa dele para se retirar através de uma casa de câmbio. Basta carregar um scanner de passaporte, esperar 10 dias e retirar-se. Para pequenas quantidades você pode usar WebMoney - Beeline - Unistream. Você pode se retirar para qualquer lugar, em qualquer cidade. As transferências demoram menos de um minuto. Há muitas opções, se ao menos houvesse dinheiro. Boa sorte.

PS Se você tem medo de tudo, pode encontrar uma pessoa privada para descontá-la.

 

Eu não sei sobre a Rússia, mas na Ucrânia uma pessoa pode se recusar a obter um NIF. Não é uma obrigação. Quando este documento foi apresentado pela primeira vez, meu amigo recusou-se a recebê-lo, dizendo que não queria ser "contado". Assim, há anos ele vem vivendo sem este código.

Retirar através de um CD significa retirar para onde? Se for para a Western Union, eles vão se interessar muito. Se você sacar para uma conta bancária, você terá que entrar em contato com seu banqueiro para se reportar às autoridades fiscais. Tanto quanto eu sei, há um limite. Se você não retirar mais do que x número de dólares por mês de sua conta, o banco não o reportará às autoridades fiscais. Mas novamente - isto tem que ser discutido com seu banqueiro. Embora, por outro lado, se os lucros forem bons, na minha opinião, muito melhor pagar o imposto único e viver em silêncio. As lojas da cidade também precisam ser consertadas com algum dinheiro.

 
DDFedor: Vou lhe dizer em confidência, não estou nada interessado em quem jura sob que cerca ou onde. Você usa linguagem grosseira na sala de aula? não tente minimizar as regras de conduta. o que você se permite ouvir é inteiramente da sua conta. você não precisa responder à pergunta - é retórica.

Não, não estou. Eu sou legal :)) Além disso, eu me ensinei a ser indiferente ao que eu leio, ouço e vejo. Parece mau, mas às vezes ajuda muito. Quem se interessa por ela - leia livros de V.Zelandia.

 
drknn:

Eu não sei sobre a Rússia, mas na Ucrânia uma pessoa pode se recusar a obter um NIF. Não é uma obrigação. Quando este documento foi apresentado pela primeira vez, meu amigo recusou-se a recebê-lo, dizendo que não queria ser "contado". Ele tem vivido sem este código durante anos.

Na Rússia, o TIN também é um assunto voluntário, mas com alguns elementos obrigatórios. O TIN é dado sem o seu conhecimento, mas quando você conseguir um emprego, tenha a gentileza de dá-lo a mim. Você pode se recusar a obtê-lo, mas o terá de qualquer forma. Penso que na Ucrânia a mesma coisa. É o sistema.
 
drknn:

Eu não sei sobre a Rússia, mas na Ucrânia uma pessoa pode se recusar a obter um NIF. Não é uma obrigação. Quando este documento foi apresentado pela primeira vez, meu amigo recusou-se a recebê-lo, dizendo que não queria ser "contado". Ele vive há anos sem este código.

Companheiro de quarto? Ao se recusar a obter um código, ele só se recusou a obter um código, mas não pode se recusar a ser "contado". Ele ainda estava "contado".
 
gip:
Companheiro de quarto?

Não, isso é de um desenho animado.

Havia uma história infantil sobre um pequeno bode que aprendeu a contar.
A primeira coisa que ele fez foi contar a si mesmo: "Um".
Conheceu um cordeiro que ele conhecia. E ele se gaba: "Aprendi a contar!" "Como assim?" O bode apontou para o cordeiro: "Dois!"
O cordeiro chorou alto.
Saiu o papai cordeiro. "O que aconteceu?" "Ele me contou!" "Como assim, contar?" O carneiro disse ao bode. "Eu também vou contar com você. Três"!
"Oh, você também me contou! Você!" O carneiro perseguiu o bode.
Ao longo do caminho, um touro o encontrou. "Aonde você vai?" "Aquele malandro nos contou!" O touro se interessou. "Bode, como você os conta?" O bode apontou para o touro: "Quatro!" "O quê, você também me contou? Bem, esse é o seu fim"!

 
Tantrik:
De onde haverá - muitas e grandes somas de dinheiro? E por que não pagar 13% em grandes quantias gratuitas?

O fisco lhe pagará 13% sobre os valores que você perder?
Razão: