Como retirar dinheiro com segurança de divisas? Quem tem tido problemas? - página 3

 
DDFedor:
poste eliminado para o fosqueamento. No verão, você foi avisado.

Eh... o que é isso, eu fechei a parte da palavra, e que palavra você já decifrou lá parece não ser meu problema O_o
 
Summer:

Eh... por que, eu fechei parte da palavra, e o que você já decifrou lá palavra parece não ser problema meu O_o


você está certo... Eu tenho que decifrá-lo... para você e para "aquele cara"... da próxima vez, tente não perder as letras em palavras...

"Se faltam letras em uma palavra, o que permite que a palavra seja lida de maneiras diferentes, dando-lhe significados diferentes, que incluem palavrões ou palavrões, então tais postos estão (ou podem estar) sujeitos à eliminação".

 
SAWR136:

O fisco lhe pagará 13% sobre os valores que você perder?
Perder não é uma opção - o tópico do ramo é diferente.
 

"Tente dividir seu TIN por 365 - você deve ver sua data de nascimento.

Isto é verdade para que país, e é correto?

 
yuripk:

"Tente dividir seu TIN por 365 - você deve ver sua data de nascimento.

Isto é verdade para que país, e é verdade?


Aqui estão algumas citações de outros fóruns:

Na Ucrânia, o TIN é um número de dez dígitos. Os primeiros 5 dígitos definem inequivocamente sua data de nascimento, o penúltimo dígito é seu sexo, o último dígito é um dígito de controle. (O TIN russo tem princípios semelhantes). Você pode verificar tudo isso enquanto entra para ter certeza de que nenhum "operador Ivanov é um traste" não entrou algo errado.

A pista é simples) você vê, certo?
00000 - 31.12.1899
00001 - 01.01.1900
00002 - 02.01.1900
00003 - 03.01.1900
00031 - 31.01.1900
00032 - 01.02.1900

<escrito>
função inn2birth(inn)
{
data=nova data(1899, 11, 31+inn);
data de retorno.toLocaleString();
}

decodificação da função()
{
birth.value="Sua data de nascimento: "+ inn2birth(Math.abs(inn.value));
}
</script>

Ligue para o departamento de informações da Receita Federal e eles lhe explicarão tudo.

 
Os primeiros cinco dígitos são o número de aniversário, a partir de 1º de janeiro de 1900. Ou seja, uma pessoa nascida em 1.01.1900 receberá um código começando com 00001, 2.01.1900 com 00002, ..., 1.01.1901 com 00366, etc. <br / translate="no">
Os quatro caracteres seguintes são o número ordinal da pessoa (entre aqueles nascidos no mesmo dia). Ela é atribuída assim que as informações sobre a pessoa são inseridas no banco de dados central. Estes quatro caracteres também contêm informações sobre o sexo de uma pessoa. É denotado pelo nono símbolo: um número par é feminino, um número ímpar é masculino.

O último caractere é o dígito de controle. Ele é determinado por um algoritmo, que não é tornado público de modo a dificultar a falsificação do número.
 

Estou chocado com este circo.

O homem fez uma pergunta normal, e você fez uma bagunça, o que foi horrível, mas eu fiquei debaixo da mesa por muito tempo :)

Se as somas forem grandes, registre-se em algum lugar nas ilhas e haverá um TIN e outras coisas de acordo com o feng shui. Mas mesmo assim, existem impostos, embora pequenos.

E ainda mais sério, leia o código fiscal.

 
Aqui você também pode consultar http://polytech.ural.ru/checkvalues.htm (códigos de software Delphi/Pascal, mas os algoritmos são descritos)
 
alexminak:

Estou chocado com este circo.

O homem fez uma pergunta normal, e você a fez parecer horrível....

Eu me pergunto, eu me pergunto qual seria a resposta anormal que poderia ser chamada de "criado" e "horror" e qual seria uma resposta normal? Você é um advogado, não é? Ensine-nos meros mortais, você nos faria um favor?

 

Este é um fio muito interessante :)

Mas ainda assim, onde e como é melhor transferir dinheiro uma vez por semana para cerca de 5000 rublos?