Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 482

 
fr0st:

É mais fácil fazer uma vela mais curta fechar em alta, por exemplo, em d1 no final do dia, é mais claro. é possível determinar a tendência desta vela nos primeiros tempos?

Probabilidade de 50%.
 
evillive:

com 50% de chance

Você pode me aconselhar sobre os indicadores, se houver, e pelo menos as configurações aproximadas, se não difíceis, ou qual é o método de determinação em geral?
 
Qualquer indicador dará uma probabilidade de 50% durante um longo período. Não há adivinhadores de previsão para que eles mostrem o futuro de forma consistente e correta por um longo tempo.
 
evillive:
Qualquer indicador dará uma probabilidade de 50% durante um longo período. Não há adivinhadores de previsão para que eles mostrem o futuro de forma consistente e correta por um longo tempo.

Entendo que você pode dar um exemplo de qualquer indicador e em que período de tempo e quais configurações?
 
Há muitos deles na kodobase, então você tem que escolher
 

Você pode me dizer como programar os dados do indicador MA (iMA) em uma vela fechada/formada(por exemplo: (n) velas de volta da vela atual não formada)?

Estou me debatendo com o redesenho de indicadores. Quero levar dados que não mudem.

 
culler:

Você pode me dizer como programar os dados do indicador MA (iMA) em uma vela fechada/formada(por exemplo: (n) velas de volta da vela atual não formada)?

Estou me debatendo com o redesenho de indicadores. Eu quero levar os dados que não mudam mais.


double MA = iMA(NULL,0,period,0,MODE_EMA,PRICE_OPEN,0);

Neste exemplo, os dados são retirados da barra 0 (o último parâmetro)

double MA1 = iMA(NULL,0,period,0,MODE_EMA,PRICE_OPEN,1);

Aqui é tirada da primeira barra formada.

 
r772ra:

Neste exemplo, os dados são retirados da barra 0 (último parâmetro)

Aqui, a partir do primeiro gerado.



Obrigado
 
evillive:
https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=%D1%83%D0%B3%D0%BE%D0%BB%20%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%BD%D0%B4%D0%BE%D0%B2%D0%BE%D0%B9

Obrigado, estarei investigando.

 

Ajude-me a resolver um problema para determinar o momento de intersecção de duas linhas MA.

Não sei como descrever isso.

Há o MAfast e o MAslow

duplo MAfast=iMA(NULL,0,9,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

duplo MAslow=iMA(NULL,0,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

se(MAfast>MAslow) só funciona se MAfast estiver em baixo, quando o atravessa, ele pega o momento da travessia, mas então MAfast está em cima e o pedido vai COMPRAR ))))

Eu tenho em meu código como determinar o momento da travessia e comparar sua direção de baixo para cima ou vice-versa.

Em meu código, é simplesmente mais ou menos. Daí os erros.

Razão: