EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 853

 
azfaraon:
Quanto às dúvidas ....., é melhor fechar este ramo ... Porque as dúvidas podem causar todos os pensamentos que não coincidem com a opinião do comerciante ... Infelizmente, isto é psicologia humana ... Nenhum desenho e figuras não ajudam ...

Quando você sai na rua, você entra na multidão, então você não consegue pensar claramente quando metade da multidão vai na mesma direção... Saber como não se perder lá é o objetivo do comportamento - e este é o mesmo fator que a comunicação neste site.
 

então como uma pessoa sabe o quão boas são suas "configurações"... é claro, a partir do histórico da conta ....

Ou você está dizendo que nunca teve perdas? pelo contrário, as perdas o motivaram a estudar suas "configurações" passadas para melhorar seus resultados...

 
strangerr:

Há sempre dúvidas, eu esperava que a correção não fosse inferior a 1,36, mas 27 pontos a mais caíram, mas entendo que não é fatal e estou calmo com isso. Quanto à diferença de opiniões, elas podem não coincidir com as de qualquer outra pessoa, seus pensamentos e decisões são seus, essa é a questão.

Eu escrevi de volta na terça-feira sobre ir para 1.36...
 
nox700:

oh que bom avanço sobre o eurobucks

...Todos que tiveram tempo para se abrir estão se regozijando =)

Eu estava esperando um jorro de 1,37, mas quase não consegui (ainda).

Atualizado. Taki chegou lá =))))

 
strangerr:

E o que estes níveis proporcionam? O euro passou por todos eles, eles só lhe dão uma coisa - dúvidas e, como conseqüência, decisões erradas.

Bem, isto é demais)
Deixe-me lembrar-lhe a linha do tempo dos níveis oferecidos anteriormente para a entrada?
4270, 3830, 3730, 3570 (há quinze dias)... algo como isto... E para alguns, talvez dúvidas!
 
Amigos ...juro que não me importo um pouco com suas palavras ...É bom que estejamos falando sobre este tópico .... Espero que os visionários tirem conclusões a partir deste ...
 
nox700:
Então, qual você acha que é a fonte pura da experiência?

Ganhar e aplicar conhecimento - o pouco que você sabe importa como aplicá-lo...
 
azfaraon:
Amigos ...Eu juro que não me importo nem um pouco com suas palavras ...É bom que estejamos falando sobre este tópico .... Espero que aqueles que podem ver tirem conclusões a partir dele ...

Ninguém está dizendo nada contra você, esse é o objetivo da discussão - encontrar pontos em comum ao se comunicar...
 
strangerr:

Eu tenho uma foto como esta, se você estiver interessado, eu a postarei.


 

Repin's painting:))))

Ou assim:

Razão: