Eu fiz uma dessas coisas uma vez ... - página 16

 
sanyooooook:
EM, eu não estou procurando MACD extrema, estou procurando MACD extrema de preço.
O cruzamento de uma linha de sinal não é uma fixação de um extremo MAKD? Quando eu estava fazendo um indicador de divergência, também comecei a procurar por extrema de preço logo após a detecção do extremo MAKD do tempo atual e de volta a MAKD zero. Entretanto, o extremo MAKD não foi detectado usando o sinal, mas foi construído usando o MAKD como um ziguezague. Para ser mais preciso apenas pela diferença de duas formas de onda, a de sinal não é necessária neste método.
 
sanyooooook:
EM, não estou à procura de extremos MACD,
Eu quis dizer que o IACD é usado para definir os intervalos de busca.
 

Candidato!

Eu mostrei vários Zig Zags na ONIX, todos eles "voam fora", exceto o seu (sem conexão com você).

Eugene (NEN) me fez a base do programa.

Com base nisso, é feito o Expert Advisor.

Todas as bolhas (MASD, RSI, etc.) são feitas em estatísticas de dias e não de minutos.

O teorema de Mikhailov aplicado (princípio da alternância - TAU) parece ser suave por enquanto.

A entrada é 7-5 para 1, o que diz que é possível trabalhar.

Eu preciso de um Zig-Zag, eu lhe dou as estatísticas (ou dinheiro) e a carga de trabalho.

Bem, não há nenhuma conexão com você.

 

Balbesik06:

Bem, não há nenhuma conexão com você.

Vamos lidar com a comunicação, sem ela não é possível nenhuma interação detalhada. No mínimo, você precisa ler o que eu escrevo e ser capaz de responder.

Você encontrou minha mensagem no PM?

(Deve haver um menu no canto superior direito desta página

Balbesik06 | Mensagens | Perfil | Logout | Idioma: ru cn pt),

Somente a palavra "Mensagens" pode estar em negrito e pode haver um número entre parênteses, por exemplo, "Mensagens(1)". Você tem que clicar nessa palavra e depois encontrar algo assim na página que abre

Candidato | 12 de agosto de 2010 11:08 AM
Em resposta a uma pergunta no fórum, clique em "Em resposta à pergunta do fórum" e uma mensagem será aberta, para que você possa lê-la e responder. A resposta é escrita e enviada na mesma página, completamente semelhante a escrever e enviar mensagens no fórum.
 
Sándid - entendi, agora vai ser mais fácil.
 
Balbesik06:
Sándid - entendi, agora será mais fácil.


Dropped - Nova pasta e indicador.

Não sei se passou.

 
Meu ramo mostra "flips" de todos os Zig-Zags do mercado exceto o seu, corrigi "cientificamente" o próprio WIN Zig-Zag parou de "flopping", mas os garfos estão flopping.
Arquivos anexados:
winuser32.mqh  56 kb
 
sanyooooook:

Você está certo, não há nada de interessante aí.

...

Então eu fiz um desses uma vez.

Não me pareceu material suficiente para um novo ramo, então eu o coloquei aqui. E a idéia, se você a tiver, aqui está uma captura de tela, eu já a coloquei uma vez antes


Desculpe pelo "atropelamento e fuga"!

A piada acabou sendo infeliz...

Provavelmente há algo na busca de um "meio termo" e um plano "B", afinal de contas.

E se você não exigir 100% de exatidão, as imagens podem ser bastante ilustrativas.

Proponho desenhar níveis não como linhas, mas como retângulos com uma altura de 1/10 do RMS sobre o período de existência.

Acho que poderia ser instrutivo.

;)

 
FreeLance:

Sugiro que os níveis não devem ser traçados como linhas, mas como retângulos com uma altura de 1/10 do RMS sobre o período de existência.


Explicar sobre os retângulos (não entendo), se não for difícil filmar
 

assim:


Razão: