Diga-me como preparar um martin para não drenar... - página 4

 

embora com esse tipo de ajuste, você pode martinizar por 40...))) há uma pequena diferença...

e ainda mais...00)))))


 
Сергей Криушин:

embora com esse tipo de ajuste, você pode martirizar por 40...))) há uma pequena diferença...

e ainda mais


Mais uma vez, isto não é um martin...

Mas se você publicar um relatório completo com suas profissões, a situação será completamente transparente.

A propósito, você sabe a diferença entre martin e pirâmide...?

 
Сергей Криушин:

É bom ter Marquette junto à casa, embora lá também seja uma dádiva de Deus... O Baza pode já ter sido ludibriado... (Por exemplo, não tenho certeza do que você está procurando, por assim dizer, não o primeiro produto novo e sem qualquer garantia de drenagem...))).

Agora estamos trabalhando na criação de uma EA.

Antes, eu estava esperando por uma resposta para a pergunta - o que vem a seguir?

Norma!

Corrida para os carrapatos reais
 
Serqey Nikitin:

Mais uma vez, isto não é um martin...

Mas se você publicar um relatório completo com seus negócios, a situação será completamente transparente.

A propósito, você sabe a diferença entre martin e pirâmide...?

Não sei como o piramidalismo parece acrescentar exponencialmente e o martin apenas multiplica os negócios negativos para obter lucros

 
Renat Akhtyamov:

Agora vem o trabalho de criar um conselheiro

Eu costumava esperar por uma resposta para a pergunta - o que vem a seguir?

Norma!

Vá para os carrapatos de verdade!

Sim, obrigado, talvez isso funcione, se você sofrer muito tempo ... Já tive essas descobertas que foram todas iguais, mas tudo muito bem, embora também tenha corrido bem, deveria de alguma forma ser colocado em algum lugar no fórum ou em uma galeria ou algo assim, ainda sem uso perdido, e assim pode alguém paciente e se beneficiar com isso ...

 
Сергей Криушин:

Não sei, de alguma forma o piramidalismo parece acrescentar exponencialmente, e o martin simplesmente multiplica os negócios negativos para obter lucros

Sim, isso é verdade... Mas o principal é que o piramidal só funciona em uma tendência, e o martin não está relacionado de forma alguma com uma tendência...

E o número de acordos que você fez em uma direção (mais de 96%) confirma isso... então, isso significa que você não é um Martin...

É que seus relatórios de tempo mostram claramente UM longo segmento de tendência....

Não tenho certeza de que quando a tendência mudar, sua estratégia não vai falhar...

Um exemplo de uma tendência DURÁVEL:


Oito meses testando uma estratégia com SOMENTE negócios para baixo pode facilmente obter uma boa imagem...

 
Serqey Nikitin:

Sim, isso é verdade... Mas o principal é que a pirâmide funciona apenas em uma tendência, e o martin não está de forma alguma ligado a uma tendência...

As fotos de seus relatórios lhe dão total confiança de que só trabalha com tendências... E o número de seus negócios em uma direção (que é mais de 96%) confirma isso... o que mostra que você não é um martin...

É que seus relatórios de tempo mostram claramente UM longo segmento de tendência....

Não tenho certeza de que quando a tendência mudar, sua estratégia não vai falhar...

Um exemplo de uma tendência DURÁVEL:


Oito meses testando uma estratégia com SOMENTE negócios para baixo pode facilmente obter uma boa imagem...

Não, é uma estratégia especial, se você olhar de perto não parece uma grande tendência... talvez só se estiver em uma gama de barras doCanal sobre M15


 

como não perder em um martin é fácil

coloque-o em sua conta e não negocie

 
Mickey Moose:

como não perder em um martin é fácil

você o coloca em sua conta e não negocia.

Mais ainda quando você vê resultados todos os dias, tanto bons quanto ruins, é uma espécie de montanha-russa, é mais forte do que qualquer outra coisa - o vício do jogo ...

 
Сергей Криушин:

Sim, tudo é brilhantemente simples....mas como se livrar deste flagelo - não para negociar, é como uma droga, especialmente se você vê os resultados todos os dias, tanto bons como maus, uma espécie de montanha-russa, é mais forte do que qualquer outra coisa que existe - vício do jogo, em suma...



Você quer que eu me livre dele?
Mas primeiro pense no quanto você está disposto a pagar por isso.
Razão: