Eu chorei, o jogo é uma piada - página 9

 

Honestamente, eu não entendo porque você tem que ir para outro CD, TC está vivo, certo?!

Talvez eu esteja apenas sendo gentil :)

 
wenay:


para mim takto (o estilo de negociação não é tão importante), a rentabilidade TC definida da seguinte forma: Rentabilidade (com um número normal de transações na média de 1 mês) = (% lucratividade) / (% hanseníase)

E o resto como este TS e como ele se comportou há muito tempo - não importa, porque esses parâmetros são suficientes para uma negociação lucrativa, então vem a gestão correta do dinheiro e pronto) - e o TS pode ser negociado em uma conta real imediatamente

Acho que você também deve levar em conta o número de negócios por mês. Se dissessem 10, então eu não confiaria nem um dólar a esse TS. Eu não confiaria no meu TS apenas pelo número de comércios na região de 400. Eu posso fazer tantas negociações em algumas semanas.
 
dimeon:
Acho que você também tem que levar em conta o número de negócios por mês. Se fossem, digamos, 10, eu não confiaria um dólar a um TS desse tipo. Eu não confiaria no meu TS apenas pelo número de comércios na região de 400. Mas posso fazer isso muitas vezes em algumas semanas.
Eu teria ficado satisfeito com 10... Eu teria que fazer 10 negócios, mesmo que eu tivesse apenas 100 pips cada um (ainda menos) e com um drawdown de não mais de 1 pip cada...
 
wenay:

seria apenas assustador ver um comércio de 140 lotes com um alvo insignificante )))))) (para mim pessoalmente é assustador, embora logicamente eu entenda que o volume não é muito grande)

Bem, 140 lotes é fantástico! Por exemplo, o Currenex garante a execução de pedidos até 1 milhão (10 lotes), se mais do que isso, você terá um deslize se tiver azar. Em Dukas, o volume médio de liquidez é de cerca de 50 lotes (para abrir sem escorregar).

E sobre o drawdown de tendência Slava está absolutamente certo! com tal volume e um drawdown de 50 pontos = 70.000 perdas...

 
atik:
para a regulamentação internacional é questionável (somente o mercado pode ser regulamentado), mas com supervisão estatal e seguro de depósito obrigatório, e um protocolo API aberto seria uma boa escolha!

os ouriços choraram e choraram, mas continuaram a comer o cacto.

É claro que é duvidoso que você não saia das cozinhas de areia. E espere que seu bull-broker ajuste o rynag). E ele não regula e não regula. Não há controle governamental, mas por organizações internacionais da indústria. A propósito, há muitos corretores com API's abertas também.

.

Esta é uma estrada sem saída, Slava. Você está construindo um castelo de cartas. Não o farei mais.

 
goldtrader:

os ouriços choraram e choraram, mas continuaram a comer o cacto.

É claro que é duvidoso que você não saia das cozinhas de areia. E espere que seu bull-broker ajuste o rynag). E ele não regula e não regula. Não há controle governamental, mas por organizações internacionais da indústria. A propósito, também há muitos corretores com APIs abertos.

controle, mas não regulamentação do mercado (como proibir ou permitir lotes). estas são duas grandes diferenças ... O controle financeiro ou seguro de depósito só é possível a partir do governo ...
 
granit77:
A referência a Shchedrin é provavelmente apócrifa.
Consegui embrulhá-lo muito bem? :))
Também reclamou de mim uma vez, nem uma única palavra de simplicidade.
 
Mathemat:
Ele também reclamou uma vez sobre eu não dizer uma única palavra em simplicidade.
Olá compatriotas! Boas festas!
 
Obrigado, Slava. Boas festas para você também!
 
goldtrader:
Se minha abordagem for estranha, então, de acordo com sua abordagem, os fabricantes de eixos, facas, carros, etc. devem ser responsáveis pelas ações dos clientes (assassinatos, ferimentos) ... e controlam o uso de seus produtos para toda a vida.


realmente controlado......

de uma forma ligeiramente diferente, mas controlada.

Muitos esquemas de SMS surgiram agora, então eles atingiram uma empresa de telecomunicações e levaram uma surra por apoiarem fraudes.

O ponto era simples, a empresa apontou o número de um esquema conhecido de sms, e eles não tomaram nenhuma ação, processaram e multaram .......

sobre os recém-chegados, depende do que se deve olhar se você se sentar atrás da plataforma, então sim 2 anos.

mas 8 anos de sistemas analíticos e de previsão.

Razão: