Um equilíbrio entre QUALIDADE e QUANTIDADE - página 11

 
Prival:


É um livro muito bom, aconselho lê-lo (você pode encontrar um link acima). li-o há muito tempo, mas não me lembro, só não notei que ele tem um critério. Obrigado Victor por me lembrar que existem livros para reler e mais de uma vez.

os critérios são muito semelhantes. E, em minha opinião, é o melhor que se pode arranjar.

Se for bom, eu o lerei. Além disso, como ele é um irmão em espírito. :)

SZS Eu o tenho.

 
joo:

Eu não li Bulashev. Ele está falando sobre a mesma coisa? :O

Acho que não há mais de 10 pessoas no mundo que tenham lido o livro de Bulashev. Você a abre na primeira página e nunca mais a abrirá novamente.

Prival :

(a propósito, Gurov me ajudou muito nisso, sua afirmação de que os bancos nunca vendem, eles só compram http://www.procapital.ru/showthread.php?p=348850&highlight=%D0%BF%D0%BE%D0%BA%D1%83%D0%BF%D0%B0%D1%8E%D1%82#post348850), ou seja, eles compram algo no mercado agora e pagam por isso em dólares e euros (mas não é uma moeda). E eu abri a carta dourada ... e tenho que refazer o código novamente, pois há uma nova dimensão, e o movimento deve agora ser procurado não em N - espaço dimensional, mas em N+1 ...

Prival, Vlad Gurov é certamente um homem muito interessante e um verdadeiro guru, exatamente como deveria ser, mas não se esqueça que Vlad não faz comércio, ele ensina teoria.

Em geral, mais cedo ou mais tarde, esta conversa descerá ao "quadrado do círculo" ou algo semelhante. No final, a solução de saída não será melhor do que um quadro de adivinhação. Você entende que as palavras, e eu cito, "... háuma nova dimensão, e o movimento não se encontra mais no espaço N-dimensional, mas em N+1", o que significa o seguinte "Ainda não podemos prever nem a força do movimento, nem sua direção, mas com o aparecimento de novos instrumentos a incerteza aumentou, e agora não sabemos onde e quando o preço não só do que trabalhamos, mas também com o que acabamos de começar a trabalhar. "

 
C-4:

Acho que não há mais de 10 pessoas no mundo que tenham lido o livro de Bulashev. Basta abri-la na primeira página para nunca mais abri-la novamente.

Prival, Vlad Gurov é certamente um homem muito interessante e um verdadeiro guru, como deveria ser, mas não se esqueça de que Vlad não negocia, ele ensina teoria.

....

Eu pessoalmente achei Bulashev muito fácil e muito compreensível. Não há nada de complicado aí. Quanto a Gurov, é ótimo que um comerciante praticante lhe diga como ele analisa o mercado. Suas informações são imprecisas, ele é um praticante, e tem negociado por muito tempo. E ele começou a negociar em um banco, então sua experiência é muito valiosa (para mim pessoalmente), ele conhece esta cozinha por dentro. Não estou dizendo que ele está sempre certo, há coisas com as quais não concordo (talvez eu esteja errado), mas ele tem muito a aprender. Abri meus olhos para muitas coisas, por exemplo "Sexta-feira das três bruxas" e que belo nome (é a terceira sexta-feira do terceiro mês) e não é a magia dos números, o que é tão interessante? Quem não sabe a resposta encontra-a, eu simplesmente não prestava atenção antes, agora eu sei. E não vou perder este dia, troquei-o perfeitamente, é o melhor até agora este ano, embora o conselho de Gurov tenha sido sentar na cerca e sair do mercado por completo.

Na minha opinião, há também um grande comerciante, Gerchik - ele também tem muito a aprender, imagine você mesmo em seu lugar. Você tira um homem das ruas, treina-o por 2 semanas e depois lhe dá seu dinheiro e lhe diz para negociar, e não é uma demonstração, mas o mercado real, a troca, onde você não troca por moedas. Eles não fazem nenhum segredo sobre o sistema. Aprendi com aqueles que fazem previsões no estilo de um movimento para frente e para trás, um estocástico aqui, uma divergência de magia... absolutamente não interessante, mas qualquer um se beneficiará da compreensão e adoção do mais valioso destes estilos comerciais. E seus sistemas comerciais (Gurov e Gerchik) são tão diferentes como o céu e a terra, se não mais...

 

Eu não quero Gerczyk, seu site foi derrubado e há uma piada ambulante

http://fenix.2stocks.ru/post/752

 
IgorM:

Eu não quero Gerczyk, seu site foi ao chão e há uma piada ambulante.

Que muitas pessoas não podem levá-lo a sério, eu sei. Um par de fatos para ajudá-lo a levá-lo a sério. Ele está no mercado há mais de 10 anos e pode provar isso com seu extrato de conta de corretagem, que está preso na América por falsificação, e há apenas alguns dias perdidos, o resto é lucrativo!!! Em segundo lugar, ele está entre os 2% que mais ganham na América.

O que você acha? Está impressionado? Você pode pular as piadas, olhar para a força de sua negociação, por que ele é tão bom nisso.

 

Tenho tentado descobrir como ele entra e sai também. Eu não entendo. Alguém pode explicar? O humor é bom, mas onde está o "sistema" ?

 
Richie:

Tenho tentado descobrir como ele entra e sai também. Eu não entendo. Alguém pode me explicar isso? O humor é bom, mas onde está o "sistema" ?


Procure seu livro de metodologia. Está escrito lá.
 

O Curso do Trader Ativo. (х)

 

Prival:

É preciso procurar a força de seu comércio, por que ele é tão bom nisso.

Eu assisti aos seminários da Gerchik. Na opinião de comerciantes experientes que tentaram negociar usando sua metodologia, algo está faltando nela (a metodologia). Sim, pareceu-me que sim, depois de assistir a isso. Tudo é muito simples para que funcione com tanta eficácia. Os seminários do IMHO Gerchik não se destinam a ensinar o comércio às massas, mas a encontrar estudantes capazes que ele posteriormente treina e prepara para o comércio de seus bens. Um exemplo é um grupo de estudantes em Tver. Além disso, eles anunciam sua firma de corretagem. Eu tentei negociar com seu TS por algumas semanas e mal consegui me manter à tona. Eu não encontrei nenhum erro significativo durante o interrogatório.
 
goldtrader: Assista às gravações ........
Foi o que eu pensei também. E o seu site?
Razão: