Lógica de aprendizagem - página 7

 
Vinin:

Se você acha que meus cargos são inapropriados, basta me dizer e eu me encarrego disso.
 
Vinin:

Uma banheira é melhor que um banheiro.

Não sou um visitante freqüente aqui agora, mais no quinto fórum (como alguns dizem traidor),

Mas sinto que da próxima vez que eu vier aqui (em uma semana) todos estarão exigindo abotoar seu botão superior.

 
Vinin:


Este é o projeto que motivou a filial.

O nome do veti ainda pode ser alterado. Sugerir um melhor

Eu não insisto, )))

É apenas a otimização de código é um assunto bastante útil e interessante e me parece que ele reflete o assunto com mais precisão,

Acho que ele reflete com precisão o assunto deste ramo, enquanto a lógica é uma ferramenta aplicada aqui.

Se estamos falando de lógica, então os relevantes aqui são problemas lógicos, bugs lógicos, diagramas de blocos de construção e tudo o que tem a ver com algoritmos de construção.

Em essência, a lógica é algo que está além das emoções e da intuição, enquanto as duas últimas se baseiam em suposições, a lógica tem sempre uma prova clara. O que importa é encontrá-lo.

E isso é especialmente importante para um comerciante, porque as emoções - você sabe...

Se formos mais longe, então para um comerciante a lógica depende diretamente da probabilidade, pois é lógico procurar e esperar pelas posições mais prováveis. Mas isto está fora do topo...))

 

bem, aqui está um problema lógico e probabilístico, por exemplo,

não é necessário conhecimento de programação!))

Digamos que há um padrão de ondas às, digamos, 4 horas -

1) Impulso para cima e correção em aproximadamente 50%.

Pelo menos assumimos que, no momento, isso é um impulso e uma correção.

A questão é qual é mais lógica ou mais provável:

2) Compre quando o topo do momentum for quebrado com a expectativa de um aumento de preço em cerca de um valor do momentum, se você contar a partir do final da correção.

ou

3) Esperar o fim do segundo momento e vender, esperando a próxima correção?

Quais são seus pensamentos? Não seja tímido).

P.S. a primeira pergunta pode surgir, qual foi antes do primeiro impulso...), bem, ainda não vamos considerar a história profunda, vamos tomar como condição uma certa forte queda de preços - 1.1

 
denis_orlov: Qual será a opinião?

Apenas a opção 2) A quebra da alta é óbvia, enquanto a inversão na opção 3) é problemática para identificar. O que é uma inversão ou correção? É um pulllback de 2-3 pips da altura ou um pulllback de 20-30 pips ou um pulllback de 50 pips?

 
Vinin:

Eu gostaria de propor outra tarefa.

Mas há um pequeno problema.

A questão é como resolver o problema com o mínimo esforço

período=8;método=2;
if ((posHigh-pos)*(posLow-pos)==0 && (iEnvelopes(NULL,0,period,method,0,PRICE_TYPICAL,deviation,MODE_UPPER,pos)<Fechar[pos] ||||Fechar
iEnvelopes(NULL,0,período, método,0,PRICE_TYPICAL,desvio,MODE_LOWER,pos)>=Fechar[pos])

SetIndexLabel(0, "");
//----

switch(Período())
{
caso 1: desvio=0,1; pausa;
caso 5: desvio=0,2; pausa;
caso 15: desvio=0,25; pausa;
caso 30: desvio=0,25; pausa;
caso 60: desvio=0,25; pausa;
caso 240: desvio=0,25; pausa;
caso 1440: desvio=0,25; pausa;
caso 10080: desvio=0,25; pausa;
caso 43200: desvio=0,25; pausa;
}

 
E se colocarmos períodos em uma matriz constante e desvios em outra? Então você também não precisaria de um caso.
 
nikost:

período=8;método=2;
if ((posHigh-pos)*(posLow-pos)==0 && (iEnvelopes(NULL,0,period,method,0,PRICE_TYPICAL,deviation,MODE_UPPER,pos)<Fechar[pos] ||||Fechar
iEnvelopes(NULL,0,período, método,0,PRICE_TYPICAL,desvio,MODE_LOWER,pos)>=Fechar[pos])

SetIndexLabel(0, "");
//----

switch(Período())
{
caso 1: desvio=0,1; pausa;
caso 5: desvio=0,2; pausa;
caso 15: desvio=0,25; pausa;
caso 30: desvio=0,25; pausa;
caso 60: desvio=0,25; pausa;
caso 240: desvio=0,25; pausa;
caso 1440: desvio=0,25; pausa;
caso 10080: desvio=0,25; pausa;
caso 43200: desvio=0,25; pausa;
}


Esta é uma forma completamente diferente de moldar a ZZ, eu tenho outras semelhantes. Eles funcionam bem.
 
Perdoe o off-topic: drknn, a lógica ajuda você a domar o Fora?
 
Mathemat:
E se colocarmos períodos em uma matriz constante e desvios em outra? Então você também não precisaria de um caso.

Se eu soubesse disso, é claro que o teria usado.
Razão: