Pode ser? - página 29

 
gip:
Ele o compartilhou comigo, estou vendendo-o por US$ 500.

1.foda-se, o preço está caindo, perdemos o pivô de novo!

2.é mais fácil agora - tenho 50 comerciantes a 10 por nariz....

 
Richie:

Em relação às fechaduras. Eu gostaria de chamar sua atenção para o fato de que seu sistema parou.

O autor das fórmulas disse que todas as decisões são tomadas em certos níveis, que são conhecidos antecipadamente, ou seja, estamos lidando com uma grade de ordens.
Seu sistema não depende da direção comercial. Portanto, estamos falando de comércio simultâneo nas duas pontas, ou seja, estamos lidando com um cadeado.
Os pedidos são feitos com TP e SL, que provavelmente correspondem aos níveis da grade. Há 2 maneiras possíveis: martingale e anti-martingale. A julgar pela declaração do autor sobre pontos de lucro garantidos por mês, o martingale é provavelmente utilizado... Note que nada foi dito sobre equidade.
Se o autor tivesse fornecido uma declaração ou um chapéu de declaração, tudo teria sido óbvio. A intriga desapareceria...
 

Não incomode os Bears, eu tenho negócios a caminho.

---

Vamos lá, vamos lá, os lugares são limitados! Sou o único com uma metodologia de autor de pleno direito praticamente de graça, ou seja, de graça! Para os descontos para deficientes físicos, prestações para recém-casados! Todas as informações que você pode obter no site do autor G. Vojtovicha. Você não vai precisar nem mesmo de uma calculadora! Se você comprar a metodologia agora, eu lhe apresentarei um indicador especial que calcula a fórmula dourada para você! Você só precisa pegar a massa, não vá muito longe da caixa registradora!

 
gip:

Não incomode os Bears, eu tenho negócios a caminho.

---

Vamos lá, vamos lá, os lugares são limitados! Sou o único com uma metodologia de autor de pleno direito praticamente de graça, ou seja, de graça! Para os descontos para deficientes físicos, prestações para recém-casados! Todas as informações que você pode obter no site do autor G. Vojtovicha. Você não vai precisar nem mesmo de uma calculadora! Se você comprar a metodologia agora, eu lhe apresentarei um indicador especial que calcula a fórmula dourada para você! Você só precisa pegar a massa, não vá muito longe da caixa registradora!



Faça uma boa ação, dê a Ritchie um brinde hoje também, dada sua condição
 

A propósito, ninguém notou que ao pagar através de um terceiro, Voitovich não garantiu o lucro que prometeu, mas apenas a capacidade de fazer pedidos usando seu sistema.

Somente o esclarecimento deste simples momento, ou seja, o que exatamente é garantido oficialmente pelo vendedor para pagar através de um terceiro, resolve todas as dúvidas e agonia mental. :)

Sob estas condições, a necessidade de qualquer outra informação (educação, estado civil, estatísticas, bonés, drawdowns, etc., etc., etc.) é completamente eliminada. - ver a longa lista do Sr. Ritchie).

 
Mischek:

Faça uma boa ação, dê a Richie hoje um brinde, dada sua condição

Sim, encontre um otário. E se ele começar a vender por $250? Noooooo....
 
gip:

Sim, ele é um simplório. E se ele começar a vender a $250? Noooooo ....


Ele não é apenas um porco em um poço, ele não pode vender uma lata de suco para um rublo no calor da praia.

Não seja ganancioso, tenha piedade do homem antes que seja tarde demais, seus postos já estão estranhos, ontem à noite, ele cancelou algumas previsões sobre a UE neste tópico

 
gip:

Não incomode os Bears, eu tenho negócios a caminho.

---

Vamos lá, vamos lá, os lugares são limitados! Sou o único com uma metodologia de autor de pleno direito praticamente de graça, ou seja, de graça! Para os descontos para deficientes físicos, prestações para recém-casados! Todas as informações que você pode obter no site do autor G. Vojtovicha. Você não vai precisar nem mesmo de uma calculadora! Se você comprar a metodologia agora, eu lhe apresentarei um indicador especial que calcula a fórmula dourada para você! Você só precisa pegar a massa, não vá muito longe da caixa registradora!


-- Comprem suas passagens, cidadãos! Dez kopecks! Crianças e soldados do Exército Vermelho livres! Estudantes, cinco kopecks! Membros não sindicais, trinta kopecks! Pouco antes da noite, dois governantes da polícia de Kharkov foram até a Proval em dois governantes. Ostap estava assustado e queria fingir ser um turista inocente, mas os milicianos se aglomeravam tão timidamente em torno da grande combinação que não havia saída. Então a Ostap gritou com uma voz bastante firme: - Dez kopecks para os membros do sindicato, mas como a polícia pode ser equiparada a estudantes e crianças, cinco kopecks cada um.
 
gip:
Ele o compartilhou comigo, estou vendendo-o por US$ 500.

Qual é a história, afinal?

Comprado ao preço do autor - 1000 guinéus?

Então, como está o produto, você gosta?

 
Tudo está descrito no livro do autor. As linhas que ele obscureceu, mas entre as linhas que ele deixou. Eu me pergunto por que ninguém adivinhou isso.
Razão: