Interessante e Humor - página 2977

 
Alexandr Saprykin:

Bem, tais coleccionadores eram claramente apenas de grandes cidades. Na nossa pequena cidade não existiam claramente tais coleccionadores. Não tínhamos universidades, não tínhamos televisão, não tínhamos rádio).

Antes havia, só que você não os conhecia.
 
Alexandr Saprykin:

Bem, tais coleccionadores eram claramente apenas de grandes cidades. Na nossa pequena cidade não existiam claramente tais coleccionadores. Não tínhamos universidades, não tínhamos televisão, não tínhamos rádio).

Não sei de cidades muito grandes - Kaliningrado não era uma cidade pequena na altura, mas ainda era menos de um milhão de habitantes na altura, e a cidade estava fechada.
A reunião destas bandas com estudantes (que tocavam bandas ocidentais nas suas guitarras ali mesmo na rua) teve lugar num parque em frente ao Quartel General da Frota Báltica (a cinco metros da entrada), junto ao edifício do KGB (todos os edifícios eram antigos edifícios militares alemães). Havia uma espécie de zumbido sobre fazer coisas que não se podem fazer muito perto de tais instituições.

E um pouco mais longe, na mesma praça, reunir-se-iam aqueles que estavam a construir modelos de navios, etc. - havia uma espécie de lago no parque (cerca de três por cinco metros), ao lado de uma escultura alemã de dois alces, para a qual os estudantes pintavam ovos todas as noites (e os polícias e porteiros esfregavam a tinta todas as manhãs) ... Eu não os pintei (havia muita gente disposta a pintá-los). Penso que ainda as pintam agora, mas sobretudo na Páscoa.
 
Alexander Antoshkin:
talvez arrastá-la para jusante, foder aquele forex, financiar, rir...
Se souber como.
 
Alexander Antoshkin:
talvez a draga pudesse ser puxada para jusante, foder o forex, o fundo, rir...

Esta draga?
Draga

dispositivo hidrológico, umdispositivodo tipo balde para recolher sedimentos do fundo, objectos afundados, extrair plantas e animais, etc. do fundo dos corpos de água, puxando-o ao longo do fundo

 
Dmitry Fedoseev:
Mais provavelmente eram, só que você não os conhecia.

Talvez, mas para uma cidade com uma população de 27.000.... isso é provavelmente um disparate.

 
Alexander Antoshkin:
Vamos lá, seus filhos.

Isso é um elogio. Faz-me sentir mais jovem.

 
Alexandr Saprykin:

Talvez, mas para uma cidade com uma população de 27.000.... é provavelmente um disparate.

Sim. É pequeno.
 
Alexandr Saprykin:

Esta draga?

Umdispositivo hidrológico, umdispositivodo tipo balde para recolher sedimentos, objectos afundados, extrair plantas e animais, etc. do fundo dos corpos de água, puxando-o ao longo do fundo

Tal:

 
Dmitry Fedoseev:

Este aqui:


Não a que eu vi na loja, uma máquina de lavar ouro.
 
Alexander Antoshkin:
Não, eu estava a passar-me quando vi uma máquina de lavar ouro na loja.
Há uma draga, mas não se pode lavar ouro - vai-se para a prisão. Mesmo na região de Moscovo. - não se pode lavar ouro, mesmo assim será preso. A propósito, costumava haver reservas de ouro industrial na Região de Moscovo.
Razão: