Pode ser? - página 5

 
sever30:

Qual é a diferença entre um TS plano e um TS com tendência contrária? Na minha opinião, é a mesma coisa.
Trabalho plano de apoio - linhas de compra e resistência com fixação ou viragem. A contra tendência é (no meu entendimento) contra a tendência em uma mini - libra de rali, euro / iene - depois de uma vela sólida 20-30pp - ficar contra a tendência e o recuo de preços 10-15pp - fixação.
 
Abzasc: Bem, os milagres não acontecem. Check in C:\Documents and Settings\Todos os usuários\Dados de aplicação para todos os usuários .........

Aparentemente, não é o programa em si, mas o instalador do Windows. Eu tinha que "matar" as velhas janelas.

Oper : Experimente Regseeker.

OK, eu a prepararei para o futuro. PS: Eu adoraria conhecer o desenvolvedor deste programa, como eles dizem "um a um na floresta". Mas não importa, será uma lição :))

 
denis_orlov: Recentemente fiz o download do sistema de aprendizagem de inglês ........, por curiosidade.
Há uma maneira fácil de aprender 300-600 palavras e frases. Você cria no computador uma lista de itens "estacionários" em seu apartamento (em casa), traduze-os, imprime-os e cola-os nos itens. A técnica é antiga e ineficiente, mas funciona.
 
Richie:
Há uma maneira simples de aprender 300-600 palavras e frases. Você cria uma lista de itens "estacionários" em seu apartamento (em casa) no computador, os traduz, imprime e os cola nos itens. A técnica é antiga e ineficiente, mas funciona.

A esposa precisa ser colada?
 

Richie, você não quer reinstalar com muita freqüência.

Em primeiro lugar, você não deveria ter feito isso.

Meus amigos pessoais em particular, é melhor resolver o problema com calma.

Será mais produtivo. Às vezes o problema é ridiculamente fácil de resolver.

Não estou dizendo isso, mas confio em meus amigos.

 
Oper:

Richie, você não quer reinstalar com muita freqüência.

Em primeiro lugar, você não deveria ter feito isso.

Meus amigos pessoais em particular, é melhor resolver o problema com calma.

Será mais produtivo. Às vezes o problema é ridiculamente fácil de resolver.

Não estou dizendo isso, mas confio em meus amigos.


Em geral, sim, mas se você tem uma imagem, reinstalá-la não parece ser problema (eu mesmo já o fiz muitas vezes)
 

Oferta pública ao Sr. A. Woj.....

-

Sem pagamento adiantado. Você me dá a estratégia e o livro, eu lhe pago 90% dos meus lucros e garanto que você não distribuirá

sua estratégia. Pronto para sua estratégia de abrir uma conta real separada de US$ 1000.

Gostaria de ver um relatório de 2005 até hoje com um levantamento de não mais de 20% sobre o tamanho da conta de US$ 1000.

Se, como você me garante, o lucro será de 2000-6000 pontos, então 1800-5400 pontos serão seus.

E mais uma coisa: seria interessante falar com você neste fórum, espero que você não se importe de se registrar aqui.

-

Também enviarei esta mensagem a você por e-mail.

// Richie

 
Richie:

Oferta pública ao Sr. A. Woj.....

-

Sem pagamento adiantado. Você me dá a estratégia e o livro, eu lhe pago 90% dos meus lucros e garanto que você não distribuirá

sua estratégia. Pronto para sua estratégia de abrir uma conta real separada de US$ 1000.

Gostaria de ver um relatório de 2005 até hoje com um levantamento de não mais de 20% sobre o tamanho da conta de US$ 1000.

Se, como você me garante, o lucro será de 2000-6000 pontos, então 1800-5400 pontos serão seus.

E mais uma coisa: seria interessante falar com você neste fórum, espero que você não se importe de se registrar aqui.

-

Enviarei esta mensagem também para seu e-mail.

// Richie.

Por que você mesmo não escreve para ele?

Há toda uma seção de contato no site.

Você também pode encontrar seu endereço de e-mail lá.

 
Richie:

Instalador de Windows

correu de algum lugar).

Eu costumava usar o Ashampoo Uninstaller, aqui está uma descrição http://www.interface.ru/home.asp?artId=2635

É melhor ter um segundo sistema que você possa usar se quiser experimentar com ele.

Richie:

adeus a todos :)

Olá, sim ))))
 
Richie:

Oferta pública ao Sr. A. Woj.....

-


Qual será sua resposta, espero que não seja a que eu penso :)
Razão: